Eae galera! Estou inaugurando uma nova sessão do blog que se chamará "Carta do Ano", que tem um só propósito: fazer com que vocês leitores decidam qual foi a carta que mais bombou esse ano! Essa votação será feita na forma de enquete mas, ao contrário do Yu-gi-Oscar, vocês só terão 20 dias para votar, então votem enquanto podem! No final do prazo, anunciarei o vencedor e farei uma análise completa dele, explicando porque, no meu ponto de vista, ele pode ser considerado a carta do ano. Sem mais, vamos aos candidatos.
Candidatos
O ano é longo, então percebi que só 10 cartas não dariam conta de cobrir todas as cartas que mais se destacaram ao longo do ano. Então, 20 cartas estarão concorrendo pelo cobiçado título. Por causa desse grande número, não vou conseguir fazer uma pequena análise de cada um, vou apenas colocar imagens das cartas abaixo. Mas vocês vão perceber que isso não faz diferença, porque as cartas que estão aqui são tão fodas que dispensam comentários. Só mais uma coisa: deixei de fora cartas que desde sempre foram Staples e foram indispensáveis em qualquer deck, como Monster Reborn, Dark Hole, Heavy Storm, etc.
A seguir, os candidatos:
Considerações Finais:
- O objetivo do concurso não é eleger necessariamente a melhor carta, mas sim a que mais se destacou e causou impacto durante esse ano.
- Obviamente, essas não foram as únicas cartas que se destacaram esse ano. Essa é apenas uma seleção que procura abranger o maior número de grupos de cartas que tiveram destaque.
- Na hora de votar, não se esqueçam do começo do ano ( Six Samurai no comando, Formula e T.G. Hyper Libraria a 3...).
-Votem com sabedoria!
Faltou algum? Alguém não merecia estar aí? Comente!