quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Noobices no Dueling Network



Bom dia galerinha do mal! Bem, outro dia estava vendo os Blogs parceiros, quando eu encontrei um artigo muito legal no 5DsBr sobre noobs no Dueling Network. Pedi permissaõ para fazer um post parecido com minhas histórias e lá vamos nós, hehe. Bem, aqui está o link: http://5dsbr.blogspot.com/search/label/Top%2010
PS: não consegui postar o link da postagem mesmo, mas ela ta ai na primeira página dos Top 10

Gale durante a Battle Phase?
BlackwingGaletheWhirlwindDP11-EN-R-1E.jpg
Bem, isso aconteceu enquanto eu estava duelando contra um gringo lá no Dueling Network. O cara tinha um Gale em campo, e se eu não me engano que ele tinha acabado de matar um Flamvell Firedog meu. Foi ai que eu usei Monster Reborn, peguei meu Flamvell Firedog de novo e parti para um ataque. De repente, o cara fala "Effect", dizendo que ele podia cortar o ATK do meu monstro durante a minha Battle Phase e que meu bicho ia ser destruído. Eu expliquei Ignition Effects, disse que não, só durante a Main Phase 1 ou 2 dele, mas ai o cara ficou com raiva e quitou, mas eu fiquei com a vitória. Outros exemplos de Ignition Effects usados errados foram em um duelo do meu irmão contra um cara que usava Exodia FTK, que queria usar o efeito da Royal Magical Library na End Phase depois de usar Super Rejuvenetion.

Utopia Supremo
Number39UtopiaYS11-EN-UR-1E.jpg
Que Utopia é um monstro muito bom todo mundo sabe. Mas, segundo um espanhol (pois é, o cara exigia que eu falasse espanhol ¬¬"), Utopia é uma carta suprema. Ele atacou enquanto tinha Utopia e Gem-Knight Pearl, e eu usei minha Mirror Force baixada (sempre bom ter uma carta na manga, hehe). Ele, então usou o efeito do Utopia para negar o próprio ataque, e não só achava que podia como brigou até com o Admin que ele mesmo chamou. Eu, é claro, fiquei só rindo aqui, hehe.

Synchros e Xyz Defeituosas
SunDragonIntiABPF-EN-UR-1E.png
É muito comum as pessoas fazerem Synchros ou Xyz como não deviam. Seja por usando 2 Tuners, ou usado um Tuner errado ou somando níveis errados. Uma vez, eu tava vendo um duelo de boa, quando o cara faz Sun Dragon Inti usando Cyber Dragon e Spore (lembrando que 5 + 1 = 6), ou seja, duplamente errado! Outra coisa comum é acontcer o mesmo com Xyz. Os caras acham que podem fazer Xyz com monstros de qualquer nível. Outro dia, meu oponente Xyz Summon um Big Eye com Alexandrite Dragon e Battle Ox.

Mystical Space Typhoon: Banida!
MysticalSpaceTyphoonYS11-EN-C-1E.jpg
Segundo muitos Noobs, Mystical Space Typhoon é a melhor carta do mundo! Foram muitos os duelos onde os caras tentaram negar minhas cartas mágicas ou armadilhas usando MST. Não adianta nem explicar. Eles dizem que como destrói e a carta não está mais no campo seu efeito não vale. Mas, para ser sincero, eu achava que era assim também até jogar um videogame e ver que não funcionava, haha.

Ordeal of a Traveler Invencível
OrdealofaTravelerSD7-EN-C-1E.jpg
Lá estava eu, de boa na lagoa, quando o cara usou Ordeal of a Traveler. Nada muito preocupante, mas chato pra caramba. Eu, pra me poupar de ter que ficar adivinhado usei MST para poder atacar com tranquilidade. Mas ai o cara veio com uma história que Ordeal of a Traveler não podia ser destruída por efeitos, por que ele tinha visto no Anime. Eu tive que explicar que o Anime não era o jogo oficial, que tinha muita coisa diferente, etc. E no fim o cara aceitou numa boa, pelo menos.

T.G. - Synchros Fáceis
TGCyberMagicianEXVC-EN-SR-1E.jpg
Nessa situação, eu estava vendo um duelo, quando um cara quis fazer Synchros da mão dele usando esse carinha aí em cima. Isso sem gastar sau Normal Summon, o que está pra lá de errado, já que para fazer Synchros usando cartas da mão ele precisa estar em campo. Mas o pior veio depois: o cara queria usar o efeito de buscar outro T.G. dizendo que ele foi destruído e por isso ele deveria adicionar um monstro pra mão. Então é uma Synchro sem gastar Normal Summon e que ainda por cima adiciona outro T.G. pra mão. Se fosse assim mesmo, a lista seria dura pra esses monstros!

Urgent Tuning, do Deck?
UrgentTuningCSOC-EN-SR-1E.jpg
Urgent Tuning é uma carta interessante, mas nunca acho espaço pra ela nos meus Decks, mas, se fosse que nem um gringo disse que foi, ela seria o maior Staple do mundo! O cara disse que ele podia mandar os Synchro Materials do Deck para fazer a Synchro usando essa carta. Eu disse que não, que era óbvio que não podia, e o cara ficou dizendo que sim porque não tava escrito de onde era para mandar as cartas. Ficamos nessa, e, como era quando ainda existia o A.S.S., levei um na cara, e meu oponente ganhou um Ban de presente :)

Obelisk o Supremo Deus Egípcio
ObelisktheTormentorGLD4-EN-GUR-LE.png
Essa aconteceu com o Buba. O oponente dele invocou Obelisk, e até ai tava tudo bem, até que o Buba usou uma magia, e o oponente disse que ele não podia ativar nada. Ele interpretou o efeito do Obelisk dizendo que depois que ele fosse Summoned, o oponente nunca mais poderia ativar magias ou armadilhas ou efeitos de monstros. Se fosse assim mesmo ele seria Illegal...

Desonestidade ou idiotice?

PolymerizationDPKB-EN-C-1E.png
Essa aconteceu enquanto eu assistia um duelo. Um dos jogadores, do nada, começou a olhar o deck e adicionou uma Polymerization para mão. Depois, pediu desculpas, dizendo que tinha feito isso sem querer. Aham, como se isso fosse possível. O outro cara aceitou as desculpas, dizendo que os botões ficavam mesmo muito juntos. Mas o pior estava por vir. O desonesto então voltou uma carta que estava baixada para a mão, e pediu desculpas de novo. Depois, baixou uma carta e retornou outra para o deck, sem mostrar qual era. Nesse ponto, estava mais que óbvio que o cara estava trapaceando. Pra terminar, o ser ativou a carta baixada que era, obviamente, a Polymerization que ele tinha adicionado do deck. E o oponente nem falou nada, achando que o outro maluco não estava fazendo nada demais! Sinceramente, não sei nem quem é o mais idiota: quem arquiteta um plano ridículo desses ou quem cai nele!

Bom pessoal, vocês tem alguma história de noobice? Comente a suas!
Comentários Facebook
28 Comentários

28 comentários:

Anônimo disse...

Por isso que faz tempo que não jogo dueling network...

Anônimo disse...

uma vez o cara ativou o eff do mago do tempo e perdeu na moeda, mas não destruiu o próprio mago pq disse q ele não era afetado. pra saber se um duelista é noob, é só olhar o deck, se passa de 45 cartas, ja sabe...

BuBa disse...

"pra saber se um duelista é noob, é só olhar o deck, se passa de 45 cartas, ja sabe..."

FATO!

Subonito disse...

E pra ter certeza, se tiver 60 é noobissimo xD

Antonio disse...

essa do Urgent Tuning foi boa haha realmente nao fala q tem q enviar do campo rs vou colocar 3 destas em todos meus decks kkkkkkkkkkkkkkkkkk (zuera)
aconteceu comigo algo parecido mas foi com fusion gate ai o cara cavou este campo magico e fez a fusão com monstros do deck.
fusion gate = otk jah q nao eh uma vez por turno :D

wanderley cristante disse...

uma ves o carinha queria negar minha darl hole com solemn warnig (esse da par perdoar neh, warning-judge, bem parecido).

BuBa disse...

Wanderley, issonacontece direto comigo tambem, mas eu geralmente perdoo porque warning e judgement sao realmente pareidas.

Amadeu Uchiha disse...

Eu nao consigo joaga no dueling network, prefiro os jogos automaticos

Anônimo disse...

Seria bom se no Dueling Network o estilo de jogo fosse como por ex, o Yugioh Tag Force do PSP, é claro, sem aquele treco do "destiny draw". Me refiro na parte das ativações, etc serem automáticas.
O lance de sacar fora de turno e fazer coisa errada, poderia ter um sistema de warning, se a pessoa fizer algo errado era penalizado por derrota automática.

Anônimo disse...

uma vez vi um cara com 60 cartas no deck e ainda por cima com 3 jar of greed, isso é o cumulo da noobice.

7Rs Team Leader disse...

Eu acho que se o Dueling Network fosse automatizado ficaria quase impossível jogar, visto que daria muito trabalho configurar todas as cartas, mas ainda é um sonho nosso, para reduzir as noobices.

Os noobs sempre existirão, não importa o que façamos, são como as baratas, kk.

DEATHMETALMAN disse...

Concordo!
Principalmente depois de um Noob Normal Summon Dragunity Arma Levyaten no 1º TURNO!Depois ainda Normal Summon outro monstro que eu esqueci e o pior: queria me atacar diretamente, como eu disse no PRIMEIRO TURNO! Noobagem 101%

piradinho disse...

KKK mto bom comigo aconteceu uma coisa parecida.
O meu colega JOÃO e eu tava duelando no byond. Eu com um powertool super equipado. Ele usou um Heavy storm e falou agora seu powertool ja era.O que se seguiu foi bizarro. Ele invocou "Gearfried the iron knight" e equipou com "Divine Sword - Phoenix Blade" e com "Wicked sword - Baou".Até ai tudo bem, a não ser pelo fato do efeito do gearfried destruir tudo que é equipado nele. Quando contei isso a ele o kra naum se conformou e pediu 50 vezes pra volta. Quando naum dexei ele se revolto e num quis mais joga!!!

jvhard disse...

Aconteceu cmg uma vez também estava duelando com meu amigo marcio e ele quis fazer um Chimeratech Overdragon fundindo o monstro dele com o meu q naum era MACHINE para fazer o Chimeratech Overdragon q precisa ser fundido com o cyber dragon e um monstro tipo MACHINE para q ele possa ser feito e meu monstro era warrior kkkkkkkkkk
chorei de rir

7Rs Team Leader disse...

Ontem fui duelar contra um brasileiro 9o dia que senti vergonha em ser um).

Eu tava usando deck Chain Burn, setei 5 cartas armadilhas no começo + Chain Strike. Então ele ativou Heavy Storm e eu fiz Chain com todas minhas 5 cartas, que seriam resolvidas de trás para frente (eu compraria várias cartas e infligiria bastante dano), e por último o Heavy Storm seria resolvida e não destruiria nada.

O CARA FALOU QUE EU TAVA ROUBANDO! E ELE USAVA UM DECK ELEMENTAL HERO COM 60 CARTAS!

O_o!

Eu mostrei para ele a página de Chain da Yu-Gi-Wikia e ele se desconectou, admitindo a noobice.

Anônimo disse...

Comigo teve 2 atos de noobisse:

1: O kara acha que eu era idiota de aceitar a antiga rulling dos xyz so pra fzer o combinho basico: guide + sangan = Leviatan 2500 atk + effect veiler pra deixar BLS no gatinho alegando ser da area do TCG(Era um brazuca(pra variar ne))

Rullerbook vale pra todo mundo

2:O cara com um deck qualquer invoca o numero 39 e me ataca eu dou mirror e ele fala que numero so pode ser destruido por numeros e chamou admin e tudo kkkkkkkkkkk

Me pus a rir com a ban dele

Juan Oliveira disse...

Vou dizer a SUPREMA. Simples: Ativa "MAUSOLEUM OF EMPEREROR", paga 1000 5x, chaando três "SHOOTING QUASAR" um "SUM DRAGON INTI" e um MOON QUILA"

Você não tem nem o que dizer para a criatura que faz uma dessas.

dragon_hibrid disse...

uma vez joguei com um cara que fez overlay com berzeker e duas magicas.... só uma palavra noob

Eduardo disse...

só percebi que o MST não negava efeito quando joguei um automático ;X

(God of Life)Demon disse...

pior foi um kra q enfrentei, ele tava c um deck skd e colocou axe of fools no monstro, ateh aih blz, soh q aih ele colocou o axe na mon zone e fez uma overlay. Ele tava c 4 settadas e c axe estava ocupando os espaço td. aih o kra ativou uma mage power e ainda qria q o monstro ganhasse 3000 pontos de ataque extras, eu tentei explicar p ele e aconteceu o mesmo caso da materia ali, o kra chamou admin e qria brigar c ele.
Eu soh ri d boa do ban do kra

jeferaon disse...

eu tava jogando com um cara br e ele invoco um blackwing bora the spear normal sumed dai eu destrui com a trap hole e dai o cara foi invocando mais dois blackwing e ainda disia que era o efeito do que tava no cimiterio

Anônimo disse...

uma vez, teva duelando com meus Six Samurais, tava com 5 monstros fodas no campo, mas naoo pude atacar pk era 1 turno entao passei e aew o kra do nada invocou o God Creator of Light, claro chamei o Admin e o kra brigou com o Admin xD

yan disse...

uma vez eu tava jogando normalmente quando um cara Normal Summonou God Creator e falou "I WIN" eu chamei Admin, e o Admin deu game loss pro cara :3

caique disse...

Eu tive um duelo com um muleke ele invocou o blue eyes sem tributos esse nao da pra perdoar neh :D

caique disse...

Eu tive um duelo com um muleke ele invocou o blue eyes sem tributos esse nao da pra perdoar neh :D

Allan Borges disse...

Uma vez eu duelei com um cara q pensou q carta normal tinha eff.kkkkk

Anônimo disse...

Aconteceram algumas comigo também...

- O cara me atacou diretamente, ele devia desconfiar que eu tinha Gorz ou Tragoedia na mão porque logo em seguida mudou para end phase, sem nem me dar tempo de calcular o dano. Calculei o dano e depois invoquei o Gorz e o token e ele ficou reclamando que tinha que ser na battle phase e não na end phase, dá pra acreditar nesses gringos?

- Invoquei o DAD, fiquei esperando o cara checar o meu grave mas ele não checou, então ativei o efeito e bani um dark para destruir uma carta dele. Ai nessa hora ele vai olhar o meu cemitério e diz: "só tem 2". Meu sangue ferveu nessa hora. Desde então sempre digito "3 dark on grave" antes de invocar o DAD...

Anônimo disse...

continuando..

- Teve um outro que achava que a Black Horn of Heaven era a substituta da Warning, que ela negava todas as SS... Bani 2 dragões e invoquei o Tidal, ele ativou a Black Horn. Eu disse que não podia e até mostrei um página da rulling dessa carta e ele disse: "nada a haver, você fez um uma SS e eu neguei. Simples assim". Quem dera se as regras fossem mesmo tão simples quanto são na cabeça dos noobs...

- Por último o pior tipo de noob, o que se acha inteligente. Eu ativei e setei cartas e depois invoquei o Cardcar D e ativei o seu efeito. E ele ficava dizendo que não podia. Sendo que no texto da carta não diz nada que eu tenho que ativar o efeito no início da main phase e nem que eu não posso ativar ou setar cartas no turno que ativo esse efeito...

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados
imagem-logo