domingo, 2 de fevereiro de 2014

Prints dos Leitores #9

Yo! Depois de um pouco mais de um mês, trago a vocês mais uma edição dos nossos Prints dos Leitores, quadro onde vocês enviam seus melhores momentos como jogadores de Yu-Gi-Oh e nós postamos aqui. Prontos? Então vamos lá!



Começamos com esse print do DragonHibrid, que mostrou toda a chatice do Number 101 em uma imagem. Notem que os dois 101 no campo dele roubaram Blue-Eyes do campo do oponente, o que deve tê-lo deixado com uma bela cara de bunda e com vontade de rasgar esses novos Xyz monsters dos infernos. Sdds tempo em que BEWD reinava soberano.





O Matheus Amazonas trollou bonito esse deck Exodia. Para quem não está conseguindo enxergar, ele ativou um Royal Tribute quando o oponente já estava com três partes na mão, levando-o a uma inevitável perda. Confesso que fiquei com um pouco de dó do Exodia player porque ODEIO Royal Tribute, mas enfim...



Outro print do Matheus Amazonas. Nesse aqui, ele me deixou com saudades dos bons e velhos tempos de Structure Deck Zombie, usando o Vampire Genesis, Master Kyonshee e Pyramid Turtle para arrancar o couro do oponente. Destaque para a Spell Reclamation no cemitério, uma carta muito legal que eu pretendo analisar em breve e que o ajudou muito a ganhar essa partida com a reciclagem de um Book of Life.






















Print fod*o do Champion (Boss), onde ele simplesmente samba na cara do oponente com um deck Machine. Olha, não sei quais são as duas Backrows que ele tinha, só sei que com um campo desses o oponente só conseguiria virar o jogo com uma macumba ou algo do gênero. Lindo OTK, mostrando mais uma vez que os Machines são de fato um dos decks mais fortes do formato.



Lembram do deck Cain - Abel do Emerson? Então, nesse print ele mostra toda a sua efetividade e ganha de um cara usando Chaos Dragons, um deck competitivo que pode dar trabalho nesse formato. Quem precisa de DAD, Chaos Sorcerer e Darkflare Dragon quando se tem esses dois incríveis Xyz?




Nesse print, o nada rukk coloca em campo um dos Bosses do Primal Origins: Number C107! Esse bicho tem um efeito e Stats muito fortes mas tem o problema de ser chatinho de invocar. Nada grave para o nosso leitor, que provavelmente acabou levando o duelo depois de chamar esse monstro tão incrível.

E agora, senhoras e senhores, interrompemos nossa programação normal para mostrar os prints do leitor 3D2D1D, também conhecido como DEUS. Todos os prints a seguir são dele, e são todos de encher os olhos. Vejam só:



Pra começar, esse print em que ele invoca as duas versões Chaos do Utopia de uma vez só, ganhando o jogo logo em seguida. Senta e aprende, Yuma!



Nesse aqui, o cara coloca em campo um dos monstros mais difíceis de serem invocados de todos os tempos: Armityle! Fiquei curioso para saber o método usado por ele para fazer isso, provavelmente envolvia o Phantom of Chaos. Ah, e antes que achem que ele estava jogando no modo tradicional por causa do Sangan, ele disse que o print é antigo.



Horakthy também foi invocada pelo nosso incrível leitor, o que deve ter deixado o oponente de queixo caído. Eu também ficaria!



Pra finalizar a coleção de monstros fodas invocados pelo cara, temos a Sophia, talvez a com invocação mais complicada de todas. Já pensou se o oponente compra um Dark Hole no turno seguinte e consegue virar o jogo?



Um print digno de um WOW. Três Numbers 92 em campo é de impressionar qualquer um, ainda que eles tenham vindo com a ajuda da Chain Material. Uma coisa legal dessa imagem é que se vocês repararem, todo o Extra do player está em campo com exceção de uma carta, provavelmente outro Electrum. Sensacional!



Esse aqui é, digamos, uma variação do print anterior, onde ele abre mão de dois dragões em campo para dar espaço a Gustaph Maxes e queimar o oponente sem dó.



Encerrando a coletânea de prints do 3D2D1D, essa imagem maravilhosa em que três Quasares são colocados em campo. E não pensem que isso foi um golpe de sorte, porque o cara mandou uns três prints em que ele fazia esse campo em situações diferentes! Contra um campo desses, até o Battle Fader do cara é completamente inútil. Aliás, com esses 3 dragões, dava pra dar um OTK no adversário mesmo que ele tivesse 24000 pontos de vida! Simplesmente espetacular!




















E pra encerrar de vez o post, fiquem com essa imagem do José Xavier que não é um print como estamos acostumados nesse quadro, mas que nem por isso merece menos aparecer aqui. Olhem só quem foi flagrado fazendo uma ponta num joguinho de Facebook. Não tá fácil pra ninguém, hein?

E por hoje é só pessoal, espero que curtam os prints. Se vocês têm imagens legais como essas, não deixem de nos enviar!
Comentários Facebook
11 Comentários

11 comentários:

dragon_hibrid disse...

Pois é né, kaito morreu e o dinheiro pro leite das crianças não pode faltar, se até o yusei está vivendo hoje de pequenas figurações em novelas não vejo problema algum na imagem. Boatos dizem que o Yuma vai se prostituir quando começar o arc-v.

Belas prints moçada, flw.

BuBa disse...

^

Rachei asuhauhsauhsashqu'

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

ola povo do yu gi hoge eu venho jogando yu gi ho faz pouco tenpo mas desde que eu comesei a jogar eu aconphanhei esse blogger e percebi que voces sao bem esperiente em yu gi ho entao queria pedir para voces ajuda montei um deck de spellbook mas como eu nao jogo ha muito tenpo nao sei se ele ta bom queria que voces analisassem ele para min e desse uma nota de 0 ha 10 e se possiveu me dessem uma sugestoes para melhorar o deck obrigado pela atensao

MONSTERS: 17

World of prophecy x1
High priestess of prophecy x 3
Spellbook magician of prophecy x 3
Reaper of the prophecy x 2
Temperance of prophecy x 2
Justice of prophecy x 2
Magical exenplar x 3
Night and sorceres x 1
Black luster soldier enviated the bignimg x 1

MAGICKS: 20

Dark hole x 1
Spellbook of power x 3
Spellbook of wisdom x2
Spellbook of fate x 1
Spellbook of life x 2
Spellbook of star hall x 2
Spellbook of master x 1
The grand tower spellbook x 1
Secret villarege of spellcaster x 2
Spellbook of secrets x 3
Spellbook of eternity x 2

TRAPS : 3

Royal decree x 3

extra deck : 15

mecha phanton beast dragossack x 1
number 11: big eye x 1
hierophant of prophecy x 1
constellar potleme M 7 x 1
wind-up zenmaines x 1
armory arm x 1
number 50:black ship corn x 1
lavalval chain x 1
gachi gachi x 1
ally justice catastor x1
formula shyncro x 1
master of blades x 1
scrap dragon x 1
Leviathan dragonx 1
Gaia the thunder dragon knight x 1

Anônimo disse...

Não estou querendo ser fodalhão nem nada do gênero, mas nada disso foi de fato impressionante, tudo muito comum, acho que tirando o Armityle o restante é algo simples e sem graça, já achei esse quadro mais interessante, melhor dizendo, já achei este blog mais interessante. Há uma lacuna enorme de tempo de postagens onde são deixado de lado coisas que parecem realmente importantes para os leitores para se colocar coisas supérfluas e sem grande relevância ou graça ao meta game ou aos leitores.
Antes visitava o blog quase que diariamente, era divertido, havia análises interessantes, não que hoje não tenha, mas são muito poucas. Desanimante, estou quase removendo-o dos favoritos, uma pena ver algo que era tão bom, divertido e informativo, decaindo tanto, meus primeiros decks praticamente vieram com inspirações dos decks postados neste blog, cresci como duelista lendo as postagens daqui, os acompanho a bastante tempo, por isso posso afirmar com precisão e tristeza o que estou dizendo.
Quanto aos prints, parabéns a todos, mas nada foi de fato muito impressionante, 90% dos combos muito batidos para o estado do meta game atual, algo que qualquer iniciante sem muito conhecimento poderia fazer apenas com simples tutoriais ou mesmo nem isso.
Bom... Meu objetivo não foi ofender nem insultar ninguém, e peço desculpas caso alguém tenha/venha a se ofender, mas apenas estou salientando a realidade na qual acredito.

BuBa disse...

Anônimo aí de cima, entendo o que quer dizer em relação aos prints. Porém, acho que muita gente ainda gosta do quadro, tanto que enviam suas imagens e pedem que eu poste na Cbox.

Sobre o blog em geral, sim, ultimamente ando sem tempo para postar por conta da volta às aulas. Mas acho que você exagerou um pouco, já que semana passada mesmo tivemos 3 artigos no blog relacionados ao metagame, fora outros posts menores. Mas enfim, entendo sua posição e agradeço seu comentário. Estou fazendo o possível para escrever com frequência apesar disso nem sempre ser tão fácil.

BuBa disse...

E Anônimo do deck Spellbook: obrigado pela pergunta! Seu deck está legal, mas sugiro que escolha um foco melhor para seus Spelbooks. Se está querendo um deck competitivo, sugiro que dê uma olhada nesses aqui: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10151778746556511&set=a.234049876510.143377.234021296510&type=1&theater

http://www.youtube.com/watch?v=ECEZ5UZwIIg#t=0

Agora se quiser algo mais focado no Reaper, só falar que eu vejo como te ajudar ^^

alex disse...

valeu buba sim eu gostaria que voce me desse uma dica de uma deck focado no reaper pois acho seu efeito otimo.
ps:buba sou grande fa seu gostaria que um dia agente pudesse se enfrentar no DN tanbem gostaria que voce me passe seu nick name no network e a hora eo dia que voce esta mas online.
ps2:meu nick e sharkac se me ver desafia VALEU.

Enzzo disse...

Sir. Anon - Cara, acredite em mim: Não postamos por que simplesmente não queremos, mas sim por várias e várias outras questoes tanto em relação aos estudos, vida social etc. Enfim, posts off-topic, além de gerarem boas visualizações, todo mundo seja o Buba, o LG, o Rick ou mesmo até eu que nem faço parte da equipe deste blog escrevemos estes posts pensando exclusivamente nos leitores. Eu entendo bem sua posição sobre poucos posts de meta, mas (você pode discordar de mim) este anda bem parado, em questão de originalidade, não? O hoje além de posts informativos, fazem inúmeros posts descontraídos, bem-humorados, e é exatamente o que separa esse blog de un YGO genérico.
Ah, não estou de forma alguma tentando lhe ofender, reprimr seu comentário ou coisa do tipo, estou apenas mostrando essa situacão sob um outro prisma. Nós redatores AMAMOS nossos leitores (até os hates) e por isso tentamos de qualquer maner entreter vocês, e aposto que a opinião do buba não é diferente
Abraços

BuBa disse...

Enzzo, MUITO obrigado, é exatamente isso que vc falou.

Alex, meu nick no DN é bubanorr. E depois vou buscar umas dicas de deck Prophecy focado no Reaper (de repente faço até um post). Abraços.

LG disse...

ironia é o nick do cara ser dragonhibrid e o cara ficar humilhando o dragão mais foda de todos. Te xinguei mt aqui em casa por fzr isso com o BEWD, hibrid <3

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados
imagem-logo