
Começamos com esse print do DragonHibrid, que mostrou toda a chatice do Number 101 em uma imagem. Notem que os dois 101 no campo dele roubaram Blue-Eyes do campo do oponente, o que deve tê-lo deixado com uma bela cara de bunda e com vontade de rasgar esses novos Xyz monsters dos infernos. Sdds tempo em que BEWD reinava soberano.

O Matheus Amazonas trollou bonito esse deck Exodia. Para quem não está conseguindo enxergar, ele ativou um Royal Tribute quando o oponente já estava com três partes na mão, levando-o a uma inevitável perda. Confesso que fiquei com um pouco de dó do Exodia player porque ODEIO Royal Tribute, mas enfim...

Outro print do Matheus Amazonas. Nesse aqui, ele me deixou com saudades dos bons e velhos tempos de Structure Deck Zombie, usando o Vampire Genesis, Master Kyonshee e Pyramid Turtle para arrancar o couro do oponente. Destaque para a Spell Reclamation no cemitério, uma carta muito legal que eu pretendo analisar em breve e que o ajudou muito a ganhar essa partida com a reciclagem de um Book of Life.
Print fod*o do Champion (Boss), onde ele simplesmente samba na cara do oponente com um deck Machine. Olha, não sei quais são as duas Backrows que ele tinha, só sei que com um campo desses o oponente só conseguiria virar o jogo com uma macumba ou algo do gênero. Lindo OTK, mostrando mais uma vez que os Machines são de fato um dos decks mais fortes do formato.

Lembram do deck Cain - Abel do Emerson? Então, nesse print ele mostra toda a sua efetividade e ganha de um cara usando Chaos Dragons, um deck competitivo que pode dar trabalho nesse formato. Quem precisa de DAD, Chaos Sorcerer e Darkflare Dragon quando se tem esses dois incríveis Xyz?
Nesse print, o nada rukk coloca em campo um dos Bosses do Primal Origins: Number C107! Esse bicho tem um efeito e Stats muito fortes mas tem o problema de ser chatinho de invocar. Nada grave para o nosso leitor, que provavelmente acabou levando o duelo depois de chamar esse monstro tão incrível.
E agora, senhoras e senhores, interrompemos nossa programação normal para mostrar os prints do leitor 3D2D1D, também conhecido como DEUS. Todos os prints a seguir são dele, e são todos de encher os olhos. Vejam só:

Pra começar, esse print em que ele invoca as duas versões Chaos do Utopia de uma vez só, ganhando o jogo logo em seguida. Senta e aprende, Yuma!

Nesse aqui, o cara coloca em campo um dos monstros mais difíceis de serem invocados de todos os tempos: Armityle! Fiquei curioso para saber o método usado por ele para fazer isso, provavelmente envolvia o Phantom of Chaos. Ah, e antes que achem que ele estava jogando no modo tradicional por causa do Sangan, ele disse que o print é antigo.

Horakthy também foi invocada pelo nosso incrível leitor, o que deve ter deixado o oponente de queixo caído. Eu também ficaria!

Pra finalizar a coleção de monstros fodas invocados pelo cara, temos a Sophia, talvez a com invocação mais complicada de todas. Já pensou se o oponente compra um Dark Hole no turno seguinte e consegue virar o jogo?

Um print digno de um WOW. Três Numbers 92 em campo é de impressionar qualquer um, ainda que eles tenham vindo com a ajuda da Chain Material. Uma coisa legal dessa imagem é que se vocês repararem, todo o Extra do player está em campo com exceção de uma carta, provavelmente outro Electrum. Sensacional!

Esse aqui é, digamos, uma variação do print anterior, onde ele abre mão de dois dragões em campo para dar espaço a Gustaph Maxes e queimar o oponente sem dó.

Encerrando a coletânea de prints do 3D2D1D, essa imagem maravilhosa em que três Quasares são colocados em campo. E não pensem que isso foi um golpe de sorte, porque o cara mandou uns três prints em que ele fazia esse campo em situações diferentes! Contra um campo desses, até o Battle Fader do cara é completamente inútil. Aliás, com esses 3 dragões, dava pra dar um OTK no adversário mesmo que ele tivesse 24000 pontos de vida! Simplesmente espetacular!
E pra encerrar de vez o post, fiquem com essa imagem do José Xavier que não é um print como estamos acostumados nesse quadro, mas que nem por isso merece menos aparecer aqui. Olhem só quem foi flagrado fazendo uma ponta num joguinho de Facebook. Não tá fácil pra ninguém, hein?
E por hoje é só pessoal, espero que curtam os prints. Se vocês têm imagens legais como essas, não deixem de nos enviar!