terça-feira, 6 de maio de 2014

Vídeo de Hoje: Duelist Cast #4

E ai galera, bom? Recentemente fui convidado pelo Canal The Best Combos a fazer algumas participações no Duelist Cast que o Paradox realiza. E eu aceitei tranquilamente, é um prazer. Nesse vídeo discutimos a respeito sobre a nova coleção Dragons of Legend, falando alguns pontos que são interessantes de se levar em consideração. 

PS: A minha memória é muito ruim, então é claro que eu esqueci alguns efeitos de algumas cartas descritas no vídeo, e acabei falando besteira, mas levem em consideração que esse é o primeiro vídeo valido, e para os próximos eu pretendo estar mais preparado. E tentarei melhorar a qualidade da minha voz que saiu meio apagada/robotizada.


Gostaram? Não deixem de se inscrever no Canal The Best Combos, o Paradox produz muitas coisas interessante para quem gosta de acompanhar um pouco do universo de Yu-Gi-Oh! a partir do Youtube.

Muito obrigado a todos e abraço.

Comentários Facebook
1 Comentários

Um comentário:

Unknown disse...

Muito bom continue assim

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados
imagem-logo