quinta-feira, 22 de maio de 2014

Video de Hoje: Deck para o Nacional 2014 - Hand/Artifact

Lembram da série de vídeos que o PRRJ estava fazendo para falar de Decks que com certeza serão relevantes no Nacional? Pois é, temos agora o terceiro da série, falando sobre um dos maiores decks do momento, o Hand Artifact Traptrix, que está sendo chamado por ai de HAT. Confiram a opinião do PRRJ sobre o Deck nesse vídeo!



E ai, o que acharam? Não deixem de comentar. 
E não se esqueçam de acompanhar o canal do PRRJ: PRRJYuGiOh
Comentários Facebook
3 Comentários

3 comentários:

Unknown disse...

muito bom este deck
vou aderi. isso aí felipe não deixou o blog morrer continue assim trazendo novidades p nos apaixonados por yu-gi-oh bom trabalho valew

Anônimo disse...

Hahaha "nao deixou o blog morrer" os caras nao postam a dias!

Marcio disse...

Oi anon!

É verdade que ficamos alguns dias sem postar, mas isso é totalmente justificável! Apesar do ultimo recrutamento, o blog tem se mantido com apenas duas pessoas, então já sabe né, todo aquele bla bla de vida pessoal, faculdade e tudo mais entra aqui, outro motivo são os cronogramas, não da pra sair enfiando Card Maker 3x na semana, e o Felipe precisa de tempo pra poder escrever os posts dele, se você não percebeu, geralmente são decks que ele passa um bom tempo fazendo testes ou artigos bem planejados, e eu acredito que todos prefiram algo demorado mas decente do que aos montes porem sem qualidade alguma. Enfim, eu entendo que você possa cobrar, mas vamos ter um pouquinho de paciência ok? Abraço.

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados
imagem-logo