É com grande pesar que eu me despeço hoje desse blog que durante quase quatro anos eu mantive. O motivo? Não é apenas um. É o tempo de estudos que está me consumindo cada vez mais, as obrigações que surgiram para com a família, a rotina cada vez mais apertada... Por tudo isso, escrever no blog tem se tornado, para mim, mais e mais difícil, a ponto de eu ter que abrir mão de fazer certas coisas para escrever um artigo, os quais, como vocês devem ter percebido, estão cada vez mais raros.
Só para deixar claro, esse post não marca necessariamente o fim do Hoje. Ainda há membros na equipe do blog, e o Felipe tem a senha do email caso queira promover um recrutamento. Só que agora o blog não dependerá mais de mim para continuar.
Apesar da tristeza que sinto a medida que escrevo essa despedida, tenho certeza de que as memórias que guardarei do meu tempo aqui serão sempre positivas. Me diverti muito escrevendo, debatendo, organizando campeonatos, avaliando cartas no CM... E por tudo isso que essa experiência me proporcionou, quero agradecer a todos que contribuíram com o Hoje durante todo esse tempo, seja por meio de conteúdo (Rick, Nando, Zeca, Emerson, LG, Blink, Wanderley, Felipe, Gabryan, Bruno, BRZEXAL...), seja através dos comentários, que, no fim das contas, são o que motivam nós redatores a escrever. Agradeço a todos vocês também por tudo que me ensinaram (sim, aprendi e MUITO aqui) e por terem feito que o Yu-Gi-Hoje, que inicialmente eu achei que não duraria quatro meses, durasse quatro anos.