sábado, 16 de novembro de 2013

Novas imagensYugioh Duel Carnival - Nintendo 3DS


Boa tarde, pessoal! Estou sumido, mas agora tou voltando aos pouquinhos. Então, acessando o site The Organization verifiquei uma notícia bem legal sobre o novo game que virá no início de dezembro na parte oriental do planeta. Aguardo ansioso este jogo, vou comprar o Nintendo 3DS XL e estou feliz por lançarem este game apenas para este console. Então, vamos para as imagens e algumas informações!


Primeira imagem: Story Mode (modo história)


Segunda imagem: Função dos Fragmentos de Coração (Heart Pieces) no torneio (Duel Carnival)


Nestas imagens disponibilizadas pela revista V-Jump revelam algumas informações sobre como será o modo história do game. Um dos itens que me chamou a atenção é que podemos escolher com quem seguiremos na história, e não seremos obrigados a jogar com o protagonista principal do anime, no caso, Yuma. Poderemos escolher entre Shark, Kaito e, claro, Yuma (eu escolheria o Kaito, acho ele muito massa rsrs). Outra informação é que o modo história funcionará como no anime: o duelista terá que juntar 3 fragmentos de coração para continuar no torneio e chegar nas finais e, para consegui-los, terá que vencer duelos. Ao percorrer desta busca por fragmentos, mais personagens irão liberando para o jogador duelar.

Bom, agora é só aguardar que venha o mais rápido para o ocidente!!! Abração pessoal!
Comentários Facebook
4 Comentários

4 comentários:

Unknown disse...

Cadê o emulador de 3DS quando se precisa? xD

femt disse...

já se tem emulador de 3ds rodando quase direitinho man, mas tem que ver se essa treta vai rolar no ocidente, pq senão rolar fica complicado jogar japoca, ainda mais tendo que comprar console japoca, complicaria tudo nem rola, e nem tem previsão ainda de lançamento ocidental uma pena konami =/

CED disse...

femt sempre fazem hack de línguas para jogos bons. Yugioh é famoso vai ter hack em Inglês do jogo no máximo em Janeiro. Sobre emulador de 3DS melhor ficar de olho aberto, pois alguns são vírus. Esse que tu tá falando é qual?

Unknown disse...

Essa de emulador de 3DS funcional ta meio confusa, todos os que tem na internet são aqueles fakes que precisa de bios falsas depois que você completa a survey :v

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados
imagem-logo