domingo, 25 de agosto de 2013

Prints dos Leitores #6

Yo! Trago agora a sexta edição do nosso quadro de prints, cujo objetivo é dar um espaço para que você leitor mostre suas grandes jogadas/duelos épicos/bizarrices do mundo de Yu-Gi-Oh na internet. Hoje selecionei 9 prints bem impressionantes para vocês. Confiram!



Esse print do Emerson pode parecer apenas mais um print chato de Dragon Rulers, mas não é. Pelo que ele falou, vemos aqui um deck que ele inventou que mistura os Lavals com Redox e Blaster, por mais estranho que isso possa parecer. O resultado, pelo jeito, não é nada ruim, sendo o deck capaz de fazer um campo lindo desses que inclui até mesmo um Shooting Quasar Dragon. Curioso para ver a decklist!



Prosseguimos com esse print do Guv que não deixa nada a desejar em relação às vitórias épicas do Yuma fazendo uma jogada do próprio. O combo Utopia + Double or Nothing foi utilizado pelo protagonista do anime e aqui aparece ainda com um complemento que é o Extra Sword, elevando o ataque do Utopia a 3500 e depois a 7000. O mais engraçado é que logo quando o Guv ia atacar como Utopia e acabar com os pontos de vida do oponente a conexão dele caiu. Depois, conversando, o oponente disse que tinha na mão um Battle Fader que impediria a derrota. Será que é lorota?


Esses tokens guaxinins são mais perigosos do que parecem. Na última edição do nosso quadro de prints, eles já apareceram causando problemas nas mãos do Draginhibrid, e hoje de novo com o LG. Cada um desses tokens tem 3100 ATK, mas que o suficiente para aniquilar o oponente junto com os outros monstros. Será que esses bichinhos deixarão sua marca no próximo formato?






















Kimer tirou esse print de uma jogada do oponente que me deixou com medo do próximo formato. Não é segredo que eu não gosto nada de Dark Worlds, e com os principais decks dos formatos passados enfraquecidos, há a possibilidade desses monstros das trevas subirem ao tier 1. Espero que não, não quero ver campos como esse por aí.






Photon Creeper colocou o último FDEC do Rick em prática com esse print, invocando um Masquerade Magician com ninguém mais ninguém menos que os recém-chegados Umbrals, que ainda não receberam muita atenção. Será que merecem mais destaque?






















Quem vê o campo do Duhpa acha que ele foi feito com Dragon Rulers, mas não: o método para invocar tantos monstros fodas foi um deck Mermail Turbo, ou seja, um Mermail reforçado pelo Tidal (tá, tem um Dragon Ruler no meio XD). Vemos aqui uma infestação de monstros Rank 7 acompanhada ainda de um Grapha roubado do oponente. Print bonitão!

Ok crianças, chegou a hora do nosso Top 3!


3° Lugar
Usando alguma variação exótica dos Dragon Rulers, Emerson mitou aqui. Em apenas um turno, colocou em campo as duas formas accel dos principais Signer Dragons e, de quebra, um Metaion e um Sephylon com 4000 atk cada um. E tudo isso em um turno! Foda, muito foda.





















 2° Lugar
Joaogunner também arrasou e fez essa imagem linda com os Draginities. Além da beleza desse campo entupido de Synchros por si só, ainda temos como bônus o fato dele ter colocado tanto o Stardust e o Red Dragon tradicionais quanto suas novas versões em campo. E, claro, o Trident Dragion para fechar o pacote. Incrível!

1° Lugar
E o prêmio de melhor print da semana vai para o Enzzo S, com louvor. Fazendo alguma gambiarra, conseguiu colocar todas as quatro formas evoluídas dos monstros dos protagonistas em campo de uma só vez, arrasando com o oponente em grandíssimo estilo. Maravilhoso, esse pessoal se supera a cada edição!

Por hora é só pessoal, e lembrem-se, se fizerem alguma grande jogada online, mande para a gente!
Comentários Facebook
14 Comentários

14 comentários:

BRZEXAL disse...

Esse Quasar faz a festa nos prints. Ele é uma carta "Top Model". Legais os prints (tenho alguns legais, vou mandar).

Unknown disse...

Dois prints meus de uma vez *-*
Vou sentir saudades dos meus Laval Ruler s2

Vários prints fodas nessa edição, esse do Enzzo foi de derrubar a concorrência '-'

Anônimo disse...

Porra quem faz esse post deve ser maluco ou alguma merda do tipo, porra quem diabos ganha um torneio de prints com um utopia de 7000 sendo que eu mando prints com Triplo Rainbow Neos e um Bls ou até mesmo meu print com full Field com Fabled. E ainda por cima como diabos o ultimo print tem uma Unit de monstro de eff encima de um monstro Xyz pqp, na minha ordem seria Armory Arm + Monstro level 4 = Utopia = Utopia Ray + Monstro de Eff (WTF) = Utopia Ray Victory pqp isso não tem sentido '-'

BuBa disse...

Anônimo, já é a segunda vez que você faz um comentário desses e será a segunda vez que eu pergunto: POR ONDE VOCÊ MANDOU SEUS PRINTS? Não consta na caixa de entrada do email, então não tem como eu postar. E sobre o último print, realmente, não tinha reparado, mas com certeza deve haver alguma explicação até porque o oponente não reclamou de nada. Seria ótimo se o Enzzo pudesse explicar.

joao disse...

tem muito print montado ae, pode ter certeza. mas o quadro é legal, só acho q deveriamos (os autores) explicar as jogadas e mandar a deck list.

Makoto Kazuma!{Hunter}! disse...

Anonimo VSF cara loser o anonimo fica reclamnado mais nao manda nd eu so nao mando pq se eu tentar minha net cai xD

Skarlath disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Lindos prints, também tenho de concordar que achei bem peculiar aquele erro no Tester toy, mas vai saber néh!? Em minha humilde opinião, Joaogunner mereceria o primeiro lugar, e Emerson, nossa adorei seu campo, lindo *-*
Tudo foi realmente épico. :D

Lucas disse...

No segundo print: "o oponente disse que tinha na mão um Battle Fader que impediria a derrota". Do que isso ia adiantar? Não ia ser um ataque direto... ele ia perder de qualquer jeito.

Anônimo disse...

Tenho mandado pelo Email de vcs, o yugihoje@hotmail.com

BuBa disse...

Enzzo disse no Facebook:

"Ah, e acabei de ver nos comments. O eff monster foi retirado do dracossack com o rum"

Lucas, falha minha, esqueci de escrever que o oponente falou que tinha também uma Scrapstorm setada. Vlw, vou arrumar ;)

joao disse...

joaogunner:thanks maryna. mas vc tem q mandar prints tb menina, sumistes, sou seu fã.

Unknown disse...

Lucas; Só respondendo (sou o Guv), era uma jogada bem mais complexa de acordo com a minha oponente, ela disse que tinha Scrapalguma coisa set que destruiria o Chimera, então quando eu atacasse direto ela traria fader; Mas o mais incrível foi que com uma unica carta (double or nothing) consegui, teoricamente, terminar o duelo.

Skarlath disse...

Para o terceiro colocado, Metaion, the timelordo, não pode ser SS do deck. "Cannot be Special Summoned from the Deck. If you control no monsters, you can Normal Summon this card without Tributing.[...]"
Vc o tinha em mãos?
Bom... Esperando o próximo print dos leitores, será que ainda demora?

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados
imagem-logo