quinta-feira, 16 de maio de 2013

Print dos Leitores #2

Yo yo yo! Trago agora a vocês a segunda edição do nosso mais novo quadro, o Print dos Leitores. Dessa vez, recebemos menos prints, por isso só teremos 9 aqui, mas tudo bem, a qualidade se sobrepõe à quantidade. Pois bem, estão prontas crianças? *estamos capitão!*





















No nosso primeiro print de hoje, o Ninja Master faz jus ao nome colocando em campo nada menos que os três dragões ninjas coloridos, e ainda, de quebra, o ótimo Number 12: Crimson Shadow Armor Ninja. Aliás, pelo que podemos ver no print, o deck parece bem interessante e até divertido, já que não é todo dia que vemos um deck Ninja colocar todos seus bosses em campo de uma vez só (só faltou o Blade Armor) . 
























Esse print, do Kimer, não tem nada de épico. Muito pelo contrário, ele mostra um FAIL gigante do oponente, que pegou o primeiro turno do duelo e invocou o Malefic Cyber End Dragon... Sem nenhuma Field Spell! Obviamente que o coitado do bicho morreu na hora e o oponente, nada feliz, quitou do duelo. O pior é que se o Kimer tivesse pego o primeiro turno do duelo, nada disso teria acontecido, porque provavelmente ele teria ativado Necrovalley...






















O Ninja Master ataca novamente nesse lindo OTK, mais uma vez envolvendo vários Ninjas e um Xyz. De novo, digo que esse deck deve ser bem legal para conseguir usar uma variedade tão grande de monstros do archetype!





















Kaucz, com esse print, faz qualquer um pensar duas vezes antes de ativar um Maxx "C". Na boa, eu nunca nem tinha pensado na hipótese de levar deck out por causa dessa carta, mas pelo jeito isso é bem possível se o oponente fizer algum combo maluco. Aliás, isso é o que mais me intriga: que raios de combo é esse em que são feitas umas 40 special summons? O.o



















Nesse outro print, também do Kaucz, vemos do que os Crystal Beasts ainda são capazes quando bem montados. O que mais chama a atenção é a grande quantidade de Xyz monsters no campo, provavelmente ocasionada por um Swarm feito pelo Ruby Carbuncle. Muito legal, me deu vontade de renascer meu deck CB.























Binhombc fez aqui um combo que faria qualquer um dar um belo Rage Quit: primeiro, temos no campo um Dark Simorgh + Anti-Spell Fragrance, combinação que bloqueia qualquer Spell e Trap. Além disso, temos um Crimson Blader com efeito ativado, ou seja, nada de monstros de nível 5 ou mais para o oponente. Para fechar o pacote, um Stardust e um Scrap Dragon. Quer mais o que? Para escapar dessa situação, só com reza braba!

Agora vamos ao nosso esperado e luxuoso Top 3 de prints, que consegue estar ainda mais épico que o da semana passada.

3° Lugar
(Champion)Minatotkg mostra aqui mais uma vez que é especialista em prints épicos e vitórias impressionantes. Aqui, ele coloca todos os monstros dos protagonistas em campo ao mesmo tempo, usando um deck aparentemente bem funcional. Foda demais!






















2° Lugar
Joaogunner ultrapassa todos os limites do que é épico com esse print, que deixaria o Yami  morrendo de recalque: com a ajuda de uma Ultimate Offering, nosso leitor conseguiu a façanda de enfiar no campo TODOS OS TRÊS DEUSES EGÍPCIOS! Preciso dizer mais alguma coisa? É um print incrível e que ficaria facilmente com o primeiro lugar, se não fosse por isso:















1° Lugar
O primeiro lugar é do (Champion) Boss (nome apropriado), e eu não tiro ele daqui nem por decreto porque ele COMPROU O EXODIA INTEIRO NA PRIMEIRA MÃO. Gente, a chance de isso acontecer é absurdamente baixa, 0,00017 para ser mais preciso. O melhor é a reação do oponente, mas não posso culpá-lo: eu faria a mesma coisa XD

Encerramos por aqui. O que acharam dos prints? Comentem e enviem os seus!
Comentários Facebook
31 Comentários

31 comentários:

Sam. disse...

O leitor da primeira print,poderia postar o link desse mod do YGOPRO? Tenho procurado há tempos e nunca achei. :\

Anônimo disse...

se alguem quiser,eu passo a decklist do deck q eu usei pra invoca os 4
(Champion)Minatotkg

LG disse...

CHESSUS

ELE NÃO GANHA MAIS NEM PEDRA, PAPEL E TESOURA NA VIDA NO DN DEPOIS DESSE EXODIA.

O PIOR É: SE NÃO BASTASSE O EXODIA. ELE PUXO DARK HOLE, PQP, LIMITADA. SE AS CHANCES DE PUXAR 5 PEÇAS DO PROIBIDO É PEQUENA, E COM DARK HOLE ? QUASE INEXISTENTE.

OBLITERAR COM O CAMPO VAZIO \O/

Anônimo disse...

buba, tem um vidio meio bem humorado dum combo de ss por fusao de eheros e o krl a 4 bem daora, foi postado na cbox esses dias vou procurar, eh bem engraçado

Sam. disse...

Minatotkg,posta o deck aqui nos comentários,ou pelo menos o "principal" dele,acho que muita gente,como eu,vai achar interessante a ideia de ter um deck desses. :3

LG disse...

Véi, vendo agora: a probabilidade vc puxar uma mão as 5 peças de exodia é 1 em 109668.

Exodia com DH é 1 em 3838380. PQP VÉI.

BuBa disse...

LG, também quase cai pra trás quando vi o print :OOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

O leitor do primeiro print fez o upload do mod egito.

link: http://www.filedropper.com/modegito


Sobre o meu deck ninja. Ele nao chega tem um unico defeito, se nao cair um upstart/hanzo/earth armor.... vai ter que segurar bem o jogo.

A chave do jogo é limar os ninjas pro cemiterio ou abusar de Special Summon do Hanzo, para ativar o efeito de draw ninja e com varios ninjas na mão e no cemiterio, fazer o set do Senior Silver Ninja e esperar pelo efeito de flipar. Ativou o efeito, já era. Próximo turno, varios monstros, XYZ do Zenmaister para reutilizar o efeito do Silver Ninja e outros XYZ rank 5 como o Crimson, e tbm o Vulcanossaurus (quando o oponente tem aquele BLS chato).
Utilizo quase todas as traps ninjas... mas o Royal decree nao é problema, pois dá para utilizar o upstart e fazer special summon como o Ebisu e retornar a trap pra mao e depois contra-atacar.

Kaucz disse...

caara, nada se compara a exodia no primeiro turno. Se nao fosse isso os deuses ou o top 3 teriam ficado em primeiro. Impressionante.

Crystal beast são interessante, o que me acontece é acabar recursos do deck. Tipo utilizar td num turno e nao ter mais opções. Pra summonar um xyz as vezes vai a mao inteira, bem complicado.

Meu print do Maxx out, haha, o cara fez um combo de damage lá que tinha nada a ver, nem ia ganhar o duelo, pq ia acabar o extra, nao ia invocar mais rank 2, porem eu descartei maxx c e pensei que ia arrasar com a mao cheia, kkk

Anônimo disse...

^^^Sobre o link que postei (o leitor do primeiro print), entao.... ao cliar no link, vão até o botão cinza (Download This File) e cliquem nele. Depois aparecerá os caracteres para ser digitados e por fim, clicar no botão, download now.

Sam. disse...

Anônimo,leitor do primeiro print,agradeço pelo link. :3

joao disse...

mas q porra é essa? não da pra acreditar mano, quando vi quase tive um troço... será q esse cara ja pensou em jogar na mega sena ? oblitera milhoes de reais logo !
(esse quadro é o melhor dos ultimos tempos, vai ter parte 3 neh?)

Kaio R. Boss disse...

João, no começo fiquei em dúvida se eu tive muita sorte ou o oponente muito azar naquele print. Depois que joguei na mega, descobri que ele teve muito azar. :/

- Boss, ou Boszinho para os íntimos.

Unknown disse...

Pena que eu não consegue um print legal T-T

Anônimo disse...

http://i.imgur.com/gBkXERW.png

Pra aqueles que queriam a decklist
~(Champion)Minatotkg

Kimer disse...

Ao cara do primeiro print: PQP, é a primeira vez que vejo um No Turn Kill na vida! Tomei um susto quando vi a print!

Anônimo disse...

Pera e se o oponente do cara do primeiro print deu quit assim q comecou. Ai o champion boss colocou o exodia e o dh na mao clico em "show hand to opponent" e pronto o print ta feito. Eu sei q pode ter acontecido mas ha tb a chance de ter sido combinado.

Anônimo disse...

Como a pessoa, que envia o print, prova que a situação aconteceu?

Anônimo disse...

aconteceu do nada*

wagner disse...

Podem falar que eu estou errado em não querer aceitar isso, mas tantos anos e tantos torneios oficiais depois e ninguém conseguir fazer isso, chega um cara e tira exodia na primeira mão. E ainda nessa ocasião o q impressiona é o outro cara n ter chamado admin e n ter mts espectadores pra ver tal façanha. N seria algo pra espalhar no chat do dn? Afinal isso n é coisa a toa. Meu amigo conseguia exodia na sua segunda compra normal. Pra impedir essas "incríveis façanhas" quando duelava com meu amigo eu pedia para sua irmã embaralhar os decks e depois eu cortava o dele e ele o meu. Mesmo assim, parabéns por ter chamado atenção.

Anônimo disse...

Aonde manda o print? que e-mail?

Anônimo disse...

macumbao bravo eu nunca sai com 3 partes do exodia nossa cara q cagada de quebra u,m dark hole chorando ali XD

Anônimo disse...

CARA Q TOP o Dark Magician O Neos O Stardust And The Utopia epico tds com 2500 de ATK

Anônimo disse...

vlw ultimo anonimo xD

~(Champion)Minatotkg

BuBa disse...

Anônimo: yugihoje@hotmail.com

joao disse...

tambem to começando a achar que esse exodia foi combinado ! as chances matematicas de isso acontecer é praticamente impossivel. em 11 anos de YGO nunca consegui nem vi ninguem fazer isso ! pra mim o oponente pode ter quitado e ae ele buscou o exodia.

Anônimo disse...

joao olha o chat do duelo e o avatar do que saiu ele ta olhando a mao do sortudo lololololololz e deu um super quit pq foi a maior cagada da historia do mundo

Kaucz disse...

é impossivel ganhar na mega sena, e mesmo assim as pessoas ganham...

joao disse...

nada disso, na mega sena alguem tem que ganhar neh mano, mesmo tendo milhoes de jogadores, é certeza alguem ser sorteado. Acho que o chat e o cara ta olhando pra mão não porva não. estranho o cara não chamar ninguem pra ver, e ele era BR, mais estranho ainda...

Anônimo disse...

Comparar isso com mega sena é ridículo. Na mega sena são milhões de pessoas que jogam, para alguns poucos ganhar (quando não é somente 1). Agora yugioh, são pouquíssimas pessoas que jogam (principalmente comparando com mega sena). E dentre estas poucas pessoas ainda tem que tirar aqueles que jogam com deck exodia. Ainda por cima, são 6 cartas com 1 única cópia no deck. Na prática se fazendo 6 peças de exodia. Quem fez essa montagem tirou a conclusão que se as pessoas ganham na mega sena, pq n um exodia+dark hole logo de cara? Se yugioh fosse um jogo tão comum quanto no anime, seria possível (5ds em diante eu acho). Seria necessário milhões de pessoas jogando com decks exodia. Todos os dias.

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=4gygQ1PMGrU

o video q eu disse la em cima

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados
imagem-logo