segunda-feira, 1 de abril de 2013

Yu-Gi-Oscar Março 2013 - Resultado

Yo! Mais um mês que passa, mais um Yu-Gi-Oscar que passa junto com ele. Esse mês tivemos um tema bem interessante: Qual é o melhor monstro Spellcaster? O resultado, no entanto, não foi assim tão legal na minha opinião. Vejam:


1° Colocado - Exodia the Forbidden One (44%)
2° Colocado - Effect Veiler (17%)
3° Colocado - Chaos Sorcerer (11%)

4° Colocado - High Priestess of Prophecy (7%)
5° Colocado - T.G. Hyper Librarian (5%)
6° Colocado - Summoner Monk (4%)
7° Colocado - Breaker the Magical Warrior (4%)
8° Colocado - Wind-Up Magician (3%)
9° Colocado - Madolche Majileine (3%)
10° Colocado - Lyla, Lightsworn Sorceress (2%)

Sendo muito sincero, não gostei do resultado. Para mim (e acho que para muitos de vocês) ficou a impressão de que o Exodia não ganhou porque realmente o consideram o melhor, mas pelo sentimento fanboyzista e nostálgico em cima dele. O segundo, terceiro e quarto colocados são infinitamente melhores que ele, e tenho certeza que se qualquer um deles tivesse a "história" que Exodia tem eles teriam levado. Enfim, o jeito é parar de indicar cartas que dão margem para isso... Era isso, fiquem ligados porque mais tarde tem Yu-Gi-Oscar novo e não deixem de deixar seu comentário concordando, discordando, me xingando, sei lá. Até mais o/
Comentários Facebook
11 Comentários

11 comentários:

Anônimo disse...

Um monstro que possui como efeito dar ao jogador uma 'vitória automática' tem que ser de fato ser levado em consideração. Acredito que aversão seja mais por birra (por nao gostar de enfrentar decks exodias) do que qualquer outra coisa.
Vitoria automática >>>>>> all em termos de efeitos. Ou esquecem deste efeito?
== Um monstro tem como efeito remover 1 monstro do jogo. Bela bosta se temos um que dá vitória automática. Temos um monstro que cancela efeito de monstros, bela bosta, ele não nega a vitória automática do Exódia.
Simples....
Vitória mais do que merecida.
Pessoal que são contra estão sendo parciais demais da conta. Até parecem que não sabem qual o efeito do Exódia.
É isso ai, fica a minha indignação pelo post. Ja que o Exódia ganhou por merecimento. Obs, votei no Chaos Sorcerer por gostar do monstro chaos. Mas reconheço o efeito do Exódia.

Anônimo disse...

Lembra que esse efeito depende de outras 4 partes!!! Por si só nada haver esse argumento de "vitória automática "

Anônimo disse...

pro 1° anonimo, coloque soh a cabeça nos seus deck intao, seu grande bosta

o 2° colocado se encaixa em quase qlqr deck e merecia muito mais ter ganhado

ele me ajuda e atrapalha muito mais, mas da conta de fazer isso sosinho, ja o exodia soh sabe servir de peso morto se naum tiver mais QUATRO CARTAS

BuBa disse...

Bom anônimo 1, você fala como se o Exodia ganhasse o jogo sozinho, o que não é verdade. E se esse argumento fosse válido, Destiny Board ganharia o Yu-Gi-Oscar de melhor Trap, o que é um absurdo. E não, não é por birra que eu fiz esse post. É porque eu (e muitos outros leitores) ficaram mesmo com essa sensação, que já havia acontecido no último Yu-Gi-Oscar.

Obs: também reconheço o efeito do Exodia e o acho muito bom, só não melhor que várias outras cartas aí.

Anônimo disse...

Exodia não merecia ter ganhado ou o veiler ou a high prietress ou a madolche deveriam ter ganhado (votei na madolche pq sou lolicon
ps: Mfthematt com preguiça de logar por culpa do Rick

LG disse...

Melhor monstro ritual. ;D

BuBa disse...

LG, já pensei nisso, mas o problema é que dos dez indicados uns 6 iam ser Gishkis XD

Kimer disse...

O grande problema do Exodia é que ele só funciona em decks focados nele. Só isso, na minha opinião, já é o suficiente para que ele não seja considerado o melhor spellcaster. Chaos Sorcerer, na minha opinião, é quem deveria ter ganhado, pelo fato de ser um monstro mais "genérico", e poder ser encaixado em quase qualquer deck que use monstros LIGHT e DARK. Sem contar que o efeito dele pode te salvar de muitas enrascadas. Pessoal tem que parar de deixar o fanboyzismo influenciar na hora do voto. Vitória do Exodia desmerecida.

LG disse...

Hm, verdade Buba. D:
Então coloca a melhor fusão envolvendo HERO com materiais específicos.

Bruno Gutierres disse...

votei umas 30 vezes na veiler e ainda assim ela não ganhou lol!

Exodia ganhou mesmo por fanboyzismo, apesar de que Exodia é Exodia, acho que ele empata com o Chaos Sorcerer, os dois estão limitados.

Acho que a Veiler deveria ter ganhado pq ela entra em qualquer deck e funciona contra quase todo deck e é TUNER!!! É muito difícil vc ficar com uma veiler inútil, até no grave ela serve de food pra monstro Chaos. Se Veiler fosse Fairy teria o meu voto tbm.

The MNZ disse...

Resultado horrível, ao meu ver. Eu deixei uma mensagem na chatbox dizendo que achava o Exodia o terceiro pior da lista, mas depois de rever algumas vezes meus conceitos, só acho ele melhor que o WU Magician. Chaos, Veiler ou Magileine mereciam ter vencido, mesmo que eu não tenha votado em nenhum deles.

OFF: No lugar do Buba eu anularia os dois últimos YGOscars. Em ambos, as pessoas deixaram o jogo de lado e votaram por fanboyísmo.

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados
imagem-logo