segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Deck - Air Contact

E aí galera! Faz tempo que eu não apareço por aqui porque eu ando meio sem tempo e porque eu não tive nenhuma ideia legal pra trazer aqui, mas hoje eu trago um deck que eu inventei esses dias. É um deck for fun, mas que rodou bem quando eu testei. Sem mais nem menos vamos a lista.



Monstros: 15
2x Elemental Hero Neos
3x Elemental Hero Prisma
1x Elemental Hero Stratos
2x Elemental Hero Neos Alius
2x Neo-Spacian Air Hummingbird
2x Neo-Spacian Aqua Dolphin
1x Neo-Spacian Grand Mole
1x Neo-Spacian Dark Panther
1x Neo-Spacian Flare Scarab

Mágicas: 18
3x Miracle Contact
3x Convert Contact
3x Upstart Goblin
2x A Hero Lives
1x Reinforcement of the Army
1x E-Emergency Call
1x Miracle Fusion
1x Monster Reborn
1x Dark Hole
1x Book of Moon
1x Foolish Burial

Traps: 7
3x Reckless Greed
3x Hope For Escape
1x Solemn Judgment

Extra Deck: 15
1x Utopia
1x Blade Armor Ninja
1 Heroic Champion-Excalibur
2x Elemental Hero Air Neos
1x Elemental Hero Aqua Neos
1x Elemental Hero Flare Neos
1x Elemental Hero Grand Neos
1x Elemental Hero Dark Neos
1x Elemental Hero Magma Neos
1x Elemental Hero Storm Neos
1x Elemental Hero Neos Knight
1x Elemental Hero Great Tornado
1x Elemental Hero Absolute Zero
1x Elemental Hero The Shining
1x Elemental Hero Divine Neos

Análise do deck:
Primeiramente eu sei que o Henrique postou um deck Neo-Spacian há não muito tempo, mas a estratégia que eu criei para esse deck é bem diferente.

Esse deck tem uma estratégia muito simples, que é fazer com que seu oponente fique com bem mais pontos de vida do que você e em seguida invocar o Air Neos com um ataque absurdo e eventualmente dar um OTK com ele.

Para fazer com que seus pontos de vida fiquem menores, o deck conta com várias cartas como Upstart Goblin, A Hero Lives, Hope for Escape e uma carta cuja função não é exatamente perder pontos de vida, mas que veio a calhar que é o famoso Judgment.

A carta chave para invocar o Air Neos é o Miracle Contact que retorna os materiais do cemitério para o deck, então para mandar esses materiais para o cemitério, você vai contar com Foolish Burial, Elemental HERO Prisma e a minha carta favorita do deck que é o Convert Contact, pois pode mandar um material da mão, um do deck e ainda comprar DUAS cartas.

O deck é acelerado por Reckless Greed, Upstart Goblin, Hope for Escape, ROTA, Emergency Call e principalmente como já foi dito o Convert Contact.

Na lista de Neo-Spacians que eu usei só não tem o Glow Moss, mas na minha opinião ele e a fusão dele são os piorese outra coisa que podem notar são 2 Aqua Dolphins, o que não é necessário, já que o Neo-Spacian chave é o Hummingbird, por isso é necessário mais de uma cópia, mas eu gostei bastante de usar dois Dolphins, pois eles dão um fim em cartas inuteis na mão como o Elemental HERO Neos. No fim das contas esse monte de monstro Neo-Spacian só vai praticamente servir de food para Convert Contact (menos o Hummingbird claro).

O resto do deck são Staples e outras cartas fundamentais para HERO como o Alius e o Stratos, mas uma carta que eu gostaria de comentar sobre sua presença é a Miracle Fusion, porque ela te dá possibilidades extras de fusões para diferentes situações.
Comentários Facebook
5 Comentários

5 comentários:

Dani disse...

Pessoalmente, mesmo fugindo um pouco do contexto, um Neo-Parshath/The Agent of Judgment - Saturn iam ficar bem legais =)

Nando disse...

Cara ai fica a seu critério, essa foi a decklist que rodou bem e ficou legal pra mim, mas você pode fazer mudanças e adaptar para o jeito que você preferir :D

Torpedoborec disse...

Cara... Sinceramente, tente fazer o post com mais calma... Deu pra entender, mas ficou meio confuso... O deck ficou bem legal... (y)
Nem sabia q você ainda estava vivo e.e

Henrique disse...

Muito bom cara!

Espero que vc possa postar sempre, é sempre bom ler um post dessa qualidade :D

Nando disse...

Foi mal pelo post meio mal escrito Torpedoborec e henrique eu vou tentar postar mais vezes, mas postar com frequencia é algo meio impossível pra mim XD

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados
imagem-logo