sábado, 28 de julho de 2012

2° Torneio Yu-Gi-Hoje - Atraso com as Decklists!

 

Ae galera! Seguinte, apesar do prazo para o envio das decklists ser ontem, quatro pessoas não enviaram a dita cuja. São elas:

!!synchro master!!
(the master)lucasbl
TheFire153
Jhonas17

Bom, queria sortear os grupos ainda e hoje e se possível já dar início ao torneio. Assim, os quatro acima têm até as 19:00 horas de hoje para enviar as listas. Senão, estarão desclassificados do torneio. Para já ir adiantando as coisas, vou abrir 2 vagas de emergência para o caso dos jogadores acima não se manifestarem. Só estou abrindo 2 porque duas pessoas já me manifestaram o desejo de participar do torneio caso sobre vaga e já enviaram a decklist. 

A inscrição para a vaga de emergência é feita por comentário no mesmo modelo da antiga, e, depois que ela for feita, o possível participante deve imediatamente enviar a decklist por email (pode ser apenas um print). Os dois primeiros que enviarem a decklist e fizerem a inscrição ganham a vaga.

Lembrando que esses novos inscritos podem acabar nem participando do torneio, e pode ser também que só um deles participe, e assim por diante. Tudo depende de quantos dos quatro acima enviarão as decklists. Mas se você quer ter a chance de participar, não custa tentar, e podem ter certeza de que vocês serão avisados caso consigam participar. Então é isso pessoal, desculpem-me pelo transtorno!
Comentários Facebook
10 Comentários

10 comentários:

Luann disse...

Nome: Luann
Nick: luann
E-mail: luannrs@hotmail.com

Unknown disse...

Nome: Gabriel
Nick no DN: !~Zero~! Gabriel 14
E-MAIL: gabrielvt14@hotmail.com

Zeca disse...

Cara, por favor cheque sua caixa de entrada D:

Unknown disse...

Cara aqui é o !~Zero~! Gabriel 14, mal por te mandao o deck dark world nao tinha visto que tinha limiatções de decks, mal.
vo mandar de novo outro deck pro e-mail do blog

Nome: Gabriel
Nick no DN: !~Zero~! Gabriel 14
E-MAIL: gabrielvt14@hotmail.com

Anônimo disse...

buba ainda da para eu entrar de ultima hora?

Anônimo disse...

^
Nome: breno
Nick: scabb
Email: brenoeduardoptc@hotmail.com

Yugioh Gamer BR disse...

Se você anunciar os Grupos ainda hoje que dia vai começar a primeira rodada?

Gabryan disse...

A partir do momento q ele postar

BuBa disse...

Putz mals aí Scabb mas as vagas acabaram D:

Anônimo disse...

e como vão ser os duelos? só nos finais de semana? e vcs vão estipular os horarios ou vão deixar que os proprios competidores marquem os duelos num prazo estipulado por vcs, como era ( e ainda é) feito nos torneios da liga da YGOBR?

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados
imagem-logo