quarta-feira, 13 de junho de 2012

Que Carta é Essa?



Olá galera.

Agora vamos com mais um " Que Carta é Essa? ", Dessa vez um pedido de xIDuMaGgoT!!

Mad Reloader



DARK/Level 1/Fiend/Effect ATK 0 DEF 0
When this card is destroyed by battle and sent to the Graveyard: Send 2 cards from your hand to the Graveyard, and if you do, draw 2 cards.


Quando essa carta é destruída por batalha e enviada ao Cemitério: Mande 2 cartas da sua mão ao cemitério, e se o fizer, puxe 2 cartas.


Análise da Carta:

Essa é uma carta muito boa, que está sendo reprintada no Battle Pack: Epic Dawn. Seu efeito: Quando destruído por batalha, seu controlador pode mandar duas cartas da mão ao cemitério, podemos puxar outras duas.

Isso é bem útil, considerando que temos muitas cartas que podem ser mais úteis no Cemitério, do que em sua mão. Isso pode te ajudar com efeitos de Monstros Fabled, combos com monstros Chaos, deixar Esper Girl pronta no Grave para Psychic, ajudar a conseguir os requisitos para Lightrays, descartar 2 DARKS para ter 3 para o Dark Armed Dragon, colocar um WIND e um DARK para o Dark Simorgh XD

O fato de ela ativar seu efeito apenas quando destruída em batalha o torna não-tão-bom nessa era onde Inzektors são usados às massas, assim como Chaos Dragon que usam pelo menos duas cópias de Ryko, Lightsworn Hunter.

O fato do descarte ser obrigatório torna que mesmo que você não queira descartar será obrigado a isso, já que seu efeito não contém " You can ". A única chance de você não ativar seu efeito é tendo uma ou nenhuma carta na mão.

Seus 0 de ATK e DEF fazem com que você só tenha setar ela como opção, e seu Nível 1 permite ser trazido de volta por Junk Synchron para fazer Armory Arm se estiver precisando dele.

E terminamos. Até a próxima, companheiros!
Comentários Facebook
2 Comentários

2 comentários:

Kai disse...

bem, eu sei que isso não tem nada a ver com o post, mas estou com uma duvida, o solemn warning, pode negar a ativação de um heavy storm?

Henrique disse...

Solemn Warning só pode negar Spells ou Traps que façam invocações especiais tais como Monster Reborn ou Call of the Haunted. Solemn Judgment pode negar Heavy Storm se você precisar.

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados
imagem-logo