terça-feira, 12 de junho de 2012

Deck: Neo-Spacian!



Olá gente!

Hoje tive um imprevisto, e por essa razão não teremos post duplo, infelizmente.. Enfim, vamos olhar pelo lado bom, amanhã tem post triplo.

Mais um deck pedido pelos leitores, dessa vez "Gabriel" pediu um deck Neo-Spacian! Vamos nessa, ao deck:

Deck: Space Police- Neos Patrol Team!

Monsters: 16


2x Elemental HERO Neos
3x Elemental HERO Prisma
1x Neo-Spacian Grand Mole
1x Neo-Spacian Dark Phanter
1x Neo-Spacian Glow Moss
1x Neo-Spacian Aqua Dolphin
1x Neo-Spacian Flare Scarab
1x Neo-Spacian Air Hummingbird
2x Cross Porter
2x Neo Space Pathfinder
1x Elemental HERO Stratos

Spells: 21
2x Convert Contact
3x Miracle Contact
1x Future Fusion 
1x Miracle Fusion
2x Super Polymerization
1x Dark Hole
1x Heavy Storm
1x Monster Reborn
1x Reinforcement of the Army
2x Neo Space
2x Pot of Duality
2x Mystical Space Typhoon
2x A Hero Lives


Traps: 3 
3x Royal Decree


EXTRA DECK:
1x Elemental HERO Magma Neos
1x Elemental HERO Storm Neos
1x Elemental HERO Air Neos
1x Elemental HERO Flare Neos
1x Elemental HERO Aqua Neos
1x Elemental HERO Grand Neos
1x Elemental HERO Dark Neos
1x Elemental HERO Divine Neos
1x Maestroke of the Djinn Symphony
1x Elemental HERO The Shining
1x Elemental HERO Absolute Zero
1x Elemental HERO Gaia
1x Elemental HERO Nova Master
1x Elemental HERO Great Tornado
1x Elemental HERO Escuridão

Análise do Deck:


Nos Monster, temos o líder dos Neo-Spacians, o Elemental HERO Neos! Já que ele não tem efeitos, e necessita de dois tributos, dificilmente será invocado exceto por Monster Reborn e olhe lá, e sim usado para as Fusion Summons dos monstros Elemental HERO.

Já o Stratos está aí para buscar o Neos ou o Prisma, que é o verdadeiro coringa desse deck. Ele pode se tornar qualquer um dos materiais de uma fusão Neo-Spacian e ainda mandar esse monstro ao cemitério, o que permite as combinações com Miracle Fusion, Miracle Contact e muitas outras tais como com Monster Reborn.

Neo-Spacian Dark Phanter pode copiar efeitos de um monstro do oponente, o que pode ser muito útil ou supremamente inútil, já que caso o oponente tenha apenas Monstros Xyz você não terá materiais para usar com a Dark Phanter.

Neo-Spacian Flare Scarab é outro. Com a Royal Decree virada, ele pode ser de grande ajuda como Beater. Caso não, ele pode morrer para as próprias cartas que aumentaram seu ataque.

Já o Air Hummingbird, pode aumentar seus pontos de vida bastante, garantindo a sua sobrevivência se a mão não estiver aquelas maravilhas.

O nosso amigo Neo-Spacian Aqua Dolphin vai ver uma carta na mão do oponente, e pode ser incrível combinado com Mind Crush, que pode ser usado de Side ou até de Main se você achar necessário.

E a carta mais chata, premiada pelo Yu-Gi-Oscar, o aterrorizante: Neo-Spacian Grand Mole! Esse é o cara que você vai querer puxar mais que qualquer outro Neo-Spacian! Sempre retornando os monstros oponentes para a mão e voltando também é mais que especial, e é por isso que ele é limitado.

Não usei o Glow Moss, por considerá-lo  ruim exceto com Creature Swap. 1 cópia de cada um dos Neo Espaciais por que eles podem ser buscados com Cross Porter! Seu efeito ativa mesmo quando descartado, o que torna as coisas divertidas quando o oponente usa uma Dark World Dealings. Hand Destruction não ativa seu efeito por questões de Rullings. Outro buscador que está aí no deck é o Sangan.

Neo Space Pathfinder pode buscar o Neo Space ao ser descartada, e é um LIGHT para ser feito o The Shining com Miracle Fusion, além de matar alguns monstros com 1800 ATK.

Nas Spells, além de Staples comuns, temos o verdadeiro trunfo do deck junto ao Prisma: Miracle Contact! Devolvendo ao baralho da mão, campo ou cemitério ou combinados, podemos invocar uma Fusão Elemental HERO que lista o Neos como material. E isso permite que o Mill do Prisma e os descartes com a nossa próxima carta trunfo: Convert Contact! Quando não temos monstros, podemos descartar um Neo Espacial e mandar outro ao cemitério para comprar 2 cartas! Isso já nos prepara uma Fusão Tripla.

Temos Neo Space para que as fusões do Neos fiquem em campo, além de que é facilmente buscada pela Pathfinder. Temos A Hero Lives, que pelo alto custo de metade dos nossos pontos de vida invocamos um Elemental HERO Nível 4 ou menor diretamente do deck, ou seja Stratos ou Prisma para fazer Xyz ou preparar Fusion Summons.

Super Polymerization para estressar o oponente tirando seu monstro poderoso de lá, além de Reinforcement of the Army para aumentar mais as buscas do deck.

Nas Traps, 3 Royal Decree para garantir movimentos sem ser interrompidos, pelo menos até o oponente usar Mystical Space Typhoon.

No Extra Deck, temos todas as Fusões do Neos, uma para cada situação. Flare pode dar um bom trabalho ao oponente se você setar bastante coisa, Aqua também pode ser bem chato. Air Neos se feito com A Hero Lives+Prisma+Air Hummingbird vai dar um estouro de pontos difícil de ser destruído. Grand Neos vai retornar todo turno um monstro oponente para a mão, exceto se você não tiver Neo Space ativo.

Magma Neos é um grande Chefão nesse deck! Sabe uma coisa legal que você pode fazer? Pode usar esse cara voltando a Future Fusion( que faria alvo no Magma Neos ) Para um combo divertido e ainda dá uma de Grand Mole no campo inteiro. Além de que ele ganha 400 ATK para cada carta em campo.

Já o Storm Neos, outro "Boss" do deck. Uma vez por turno você pode destruir todas as Spells ou Traps no campo, então tenha certeza de destruir tudo e depois ativar a Neo Space. Fora isso, quando ele vai embora, todas as outras cartas em campo vão junto. É com certeza um desafio ao oponente!

Temos também o Xyz Maestroke of the Djinn Symphony, que pode flipar os monstros do oponente para
baixo e pode te ajudar bastante em momentos difíceis ao ser feito com Stratos e Prisma.

Terminamos! Comentem, opinem, critiquem, agradeço.

Flw!
Comentários Facebook
9 Comentários

9 comentários:

Vitor disse...

Acho que Ancient Rules ajudaria muito para Special Summon o Neos e fazer uma fusão bem rápida.

GearGhost disse...

Mas o foco do Deck é Prisma + Miracle Contact...

Acabei de ler o artigo agora, em breve testarei o deck ^^

Henrique disse...

Vitor, podemos fazer isso com A Hero Lives que invoca do deck e com o Prisma se tornando Neos, além de que isso prepara uma futura fusão já que teremos Neos no Grave.

Gabriel Moura disse...

Axo q o E-Emergency Call seria bem mais em conta do q o ROTA, pois o ROTA se limita a trazer apenas Warriors de nivel 4 ou inferior(podendo buscar somente Prisma, Stratos e Cross Porter)sendo q este ultimo nao é necessario buscar, ja o Emergency Call pode buscar Neos direto para a mão caso Miracle Contact ja esteja em minha mão.... Minha opinião, ABRAÇO!

Gabriel Moura disse...

Ei, seria bom tbm deixar apenas uma cópia de Neo-Space, já q a Neo-Space Pathfinder tbm o busca do Grave..... ^^

Anônimo disse...

I like it when people come together and share ideas.

Great blog, continue the good work!

my blog chestfatburner.com

Anônimo disse...

That is a very good tip particularly to those new to
the blogosphere. Brief but very accurate information… Thanks for sharing this one.

A must read article!

my homepage http://chestfatburner.com/some-hidden-facts-about-man-boobs/

Anônimo disse...

I know this web page offers quality dependent articles and other data, is there any other site which presents these kinds of data in quality?


Here is my webpage new cellulite treatment

Nino de Souza disse...

Só faltou o GOD NEOS!!!!combinando ele com a Miracle Fusion ou Miracle contat fica fácil de invocá-lo😉😉

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados
imagem-logo