domingo, 10 de junho de 2012

Deck: Madolche!

Olá amigos.

Tantos pedidos, isso está virando um Deck da Semana, não? Bom, eu agradeço pela participação de vocês no meu trabalho.

Agora é um deck pedido por "Gabriel Magalhães": Madolche, os monstros que se embaralham de volta no deck quando são destruídos pelo oponente!

Deck: Não gostaria de tomar uma xícara de café?




Monsters: 18


3x Madolche Chouxvalier
3x Madolche Magileine
2x Madolche Butlerusk
2x Madolche Puddingcess
1x Madolche Mehpe
3x Madolche Mewl-Feuille
3x Tour Guide from Underworld
1x Tour Bus from Underworld

Spells: 12


2x Madolche Chateau
1x Dark Hole
1x Monster Reborn
1x Heavy Storm
1x Book of Moon
1x Pot of Avarice
3x Pot of Duality
2x Mystical Space Typhoon


Traps: 10
1x Solemn Judgment
2x Solemn Warning
2x Torrential Tribute
2x Bottomless Trap Hole
2x Fiendish Chain
1x Compulsory Evacuation Device

EXTRA DECK:
2x Wind-Up Zenmaines
1x Number 17: Leviathan Dragon
1x Number 30: Acid Golem of Destruction
1x Leviair the Sea Dragon
1x Number 21: OOParts Xenoform
1x Temtempo the Percussion Djinn
1x Muzurythm the String Djinn
1x Maestroke of the Djinn Symphony
1x Number 39: Utopia
1x Daigusto Emeral
1x Lavalval Chain
1x Photon Phapiloterative
1x Number C39: Utopia Ray

Análise do Deck:


Madolche Butlerusk, está aqui para buscar a Madolche Chateau quando Invocado Normalmente. Ele pode buscar qualquer outra Field Spell, então se alguém quiser fazer um deck inovador usando Field Spells ele é uma boa.(Gravekeeper's Madolche? Malefic Madolche? Não? Ok XD)

Temos um Madolche Mehpe, que pode ajudar a matar monstros de ATK alto. Um basta, por que seu efeito nem é tão bom assim. Madolche Magileine é o Elemental HERO Stratos ou Ninja Grandmaster Hanzo feminino: Ao ser invocada, você buscará qualquer Madolche do deck, acelerando muito suas jogadas.

Já Madolche Chouxvalier tem um ATK de 1700 e o oponente pode atacar apenas ele, ou seja, ele é um Staller e um Beater ao mesmo tempo.

Madolche Puddingcess, toda vez que batalha, destrói uma carta do seu oponente. É um efeito muito bom e na minha opinião semelhante a Zenmaines. Tem apenas 1000 ATK e ganha 800 se você não tiver monstros no cemitério, mas pode ser invocada sem tributo com o ursinho de pelúcia do deck, Mewl-Feuille, que tem o efeito estilo Marauding Captain, que pode criar boas Xyz.

Temos a Tour Guide from Underworld para dar um suporte, e como as Xyz no cemitério atrapalham alguns efeitos, temos Tour Bus para devolvê-las ao Extra Deck.

Nas Spells, Staples como Dark Hole, Heavy Storm, Monster Reborn e Book of Moon, além de 3 Pot of Duality e 2 Mystical Space Typhoon.

E temos Pot of Avarice. Antes de dizer "Madolche se embaralhando no deck+Pot of Avarice não bate bem e blá blá blá", pense bem, usamos 3 Tour Guide, e as Xyz invocadas por ela não se embaralham no deck, além das Xyz Rank 4 e 3 que podemos fazer com os Madolche. Para mim serviu muito bem, usei nos quatro duelos de teste do deck.

Nas Traps apenas Staples que muitos de vocês devem conhecer, negando invocações, Fiendish Chains já que não temos Effect Veilers e Compulsory Evacuation Device para fazer Laggia perder logo seus dois materiais(Sério, coloquei com essa intenção. Mas pode ser útil em várias outras situações.)

No Extra Deck, um arsenal de Rank 3, os defensivos Wind-Up Zenmaines e Number 21: OOParts Xenoform aos ofensivos Temtempo the Percussion Djinn, Muzuryth the String Djinn, Number 17: Leviathan Dragon e Number 30: Acid Golem, ao versátil Leviair the Sea Dragon, que dificilmente será sua primeira opção.

Temos um arsenal também de Rank 4! Do fortíssimo Maestroke of the Djinn Symphony (Só faltou 2, e teríamos a banda completa no Extra Deck!) ao reciclador Daigusto Emeral, ao acelerador de jogadas Lavalval Chain, o versátil anti-defesa Photon Phapiloterative e Number 39: Utopia e sua versão Chaos Xyz. Ou seja, no Extra Deck tem Xyz para todos os gostos!

E pesquisando pela Net, achei uma interessante versão de deck Madolche, Madolche Offering! Que pode ser muito bem misturada com Gadgets, não?

E é isso. Comentem por favor. Peçam artigos, outros decks, deem ideias, estou aguardando e fico agradecido.

Amanhã tem mais postagem, Flw!

Comentários Facebook
10 Comentários

10 comentários:

EclipseAgito229 disse...

Que tal um deck "Crystal Beast" utilizando a "Advanced Dark" como suporte?

Gabriel Magalhães disse...

Muito bom o deck, parabéns por outra ótima decklist

Lenon Silva disse...

Podiam usar esse espaço semanal, para nao apenas postarem pedidos de decks, como tambem avaliação dos decks criados pelos leitores, apontando pontos fortes e fracos, ou simplesmente dando suporte aos jogadores iniciantes e claro diga-se de passagem que cada nova jogada/combo postado em um site como o yugihoje é de grande valia para qualquer player!

Anônimo disse...

o OOParts Xenoform não e o number 21,nem number ele é

Henrique disse...

Me confundi.

Henrique disse...

O espaço não é semanal, mas com o tamanho de pedidos de decklists "está se tornando".

E caso não tenha notado, houve um Deck dos Leitores antes das duas últimas decklist. Eu analiso quase todas as cartas do deck, e sobre avaliação de decks para iniciantes, existem tantos lugares e fóruns para fazer isso.

Anônimo disse...

combinei madolche com tuner naturia e alguns syncro ,deu certo ,reforcei mais pelo atributo terra, com syncros naturia poderosos,pois nao curto muito xyz (q sem unidade overley é inutil)

Anônimo disse...

tipo, voce disse sobre o eff do Buttlerusk, mais se voce reparar bem o eff dele so pode ser usado caso voce tenha outro madolche em campo, entao nao funcionaria muito bem em outros decks, a menos q voc misture eles... '-'

Anônimo disse...

After I originally left a comment I appear to have clicked the -Notify
me when new comments are added- checkbox and from now
on each time a comment is added I receive 4 emails with
the same comment. There has to be a means you are
able to remove me from that service? Cheers!

Here is my site: natural cellulite treatment

Anônimo disse...

Em que pack eu consigo pegar 00parts:xenoform

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados
imagem-logo