quinta-feira, 17 de maio de 2012

TCG Hieratic



No Galactic Overlord, estamos recebendo um novo Archetype de Dragon-Type Monsters chamados Hieratics. Seus efeitos baseiam-se na invocação de monstros normais Tipo Dragão do deck com 0 ATK e DEF, e ativam quando os mesmos são tributados.

Todos os Hieratic são LIGHT,e tem artes baseadas nos hieróglifos antigos. O nome desse Archetype já foi Holy Carved, Holy Marked, Hieroglyph e Hieroglyphic antes de chegar ao que temos atualmente, graças a esses "videntes da internet" e de mudanças da Konami.

Um dos combos principais do deck era a invocação de Tfeni e tributar por Su, trazendo um Dragão Level 6 e fazendo Atmus, trazendo Red-Eyes Darkness Metal Dragon e então trazer Su do cemitério, que pode ser tributado por outro Su, para um combo que trará outro Atmus e posteriormente um Super Dreadnought Railway Gustaph Max, além de usar Gaia Knight-Thunder Charger sobrepostos nos dois Atmus, criando um OTK.

Mas no TCG, ao invés de recebermos Railway Gustaph Max no Galactic Overlord, estamos recebendo Fielf. Ainda é possível um OTK com os Hieratics, porém precisa-se de uma mão melhor.


Isso faz muitas pessoas pensarem que o deck será falho no TCG. Com certeza não será a mesma coisa, mas quase 80% das TCG Exclusives do Galactic Overlord são destinadas a esse deck, ele não será falho.Vamos ver algumas?

Draconnection

Essa carta permite que você retorne ao deck um Dragon e pegue outro do mesmo nível. Então o problema de puxar os Normal Dragons que deveriam estar no deck é resolvido. É uma vantagem que nós temos sobre o Hieratic OCG.

Trial and Tributation

Essa carta tem um efeito diferente dependendo do número de monstros que você tributou nesse turno. Com um, se puxa uma carta. Com dois, pega dois monstros do Grave pra mão, e com três, destrói até 3 cartas no campo. Mais um empurrão da Konami nesse deck.

Hieratic Seal of the Dragon King

O novo Selo Hierático é Gemini Monster, e pode se tributar após a Gemini Summon para invocar um Hieratic da mão, deck ou cemitério. Um efeito poderoso, e será que há algum suporte Gemini para Hieratic esquecido? XD

Bem gente, o post foi curto, mas minha semana de provas começou, então está bem corrido. Logo virei com Decklist Hieratic!

E sua opinião, odiou, discorda de tudo, concorda com tudo, eu quero saber! Comente!

Até a próxima!


Comentários Facebook
2 Comentários

2 comentários:

Kasumuron disse...

Das 3 cartas, confesso que achei o Draconnection a melhor, ja que achei Seal e o Tribute um pouco lento (Meio que voce ganha o duelo antes de ativar o efeito destas cartas -QQQQQQQ). Porem o trial e muito bom em Frgnarch, funciona bem direitinho no deck, e para combar, botei o Wicked Avatar, so para deixar o efeito de 3 tributos mais gostoso (destruir 3 cartas do seu oponente + nao pode ativar nenhuma Spell\Trap por 2 turnos e muito bom.)

Leandro disse...

Cara vc não sabe o trabalho que estes hieracts estão me dando no DN, bom nada que uma Mask of Restrict não resolva, de todo jeito, são fodas.

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados
imagem-logo