terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Sobre Parceria + Sugestões

Eae pessoal! esse post será divido em duas partes, e ambas servirão para passar comunicados importantes. Vamos ao primeiro deles:

1 - Sobre Parceria


Andamos recebendo vários pedidos de parceria entre blogs, os quais muitas vezes não conseguimos responder imediatamente e acabamos esquecendo depois por conta de nossas vidas pessoais. É claro que isso é um problema pois adoraríamos dar atenção a todos os pedidos o mais rápido o possível, e essa primeira parte da postagem tem como objetivo resolver isso.

Para aqueles que têm pedido nosso banner, informo que este está com problemas técnicos que nós estamos tentando arrumar o mais rápido o possível.  Enquanto isso, para se tornar parceiro, basta postar um comentário nesse post com o link do seu blog e do seu banner (lembrando que é necessário que seu blog tenha atualizações no mínimo semanais). Assim que consertarmos nosso banner, enviaremos-no para que vocês possam adicioná-lo.

Acho que é só isso em relação a esse assunto.

2- Sugestões e pedidos


A ideia dessa segunda parte é apenas abrir um espaço para sugestões e pedidos de vocês para matérias. Basta dizer, em forma de comentário, uma sugestão como "gostaria de ver um Por Que Banida do Pot of Greed" ou qualquer coisa do tipo e tentaremos atender os pedidos gradualmente na medida do possível.

Bem pessoal, é isso, desculpem pelo post que não é sobre Yu-Gi-Oh mas estávamos com alguns problemas de comunicação que precisavam ser resolvidos. Até mais!
Comentários Facebook
5 Comentários

5 comentários:

piradinho disse...

meu blog é o www.ygocardgenesis.blogspot.com e gostaria de fazer uma parceria. Mande para mim um email para acertarmos alguns detalhes e passo meu banner. meu email é marcioluisdianj@hotmail.com

Sparky disse...

Gostaria de sugerir uma nova seção, onde seria uma espécie de FAQ, para enviarmos perguntas relacionadas a YGO (como o efeito de algumas cartas, chain - e o que resolveria primeiro), coisas do tipo. Não vejo algo assim em nenhum blog de YGO, e de vez em quando surgem dúvidas a respeito de determinada jogada, ou até mesmo meras curiosidades. =]

Lenon Silva disse...

Ei galera "gostaria de ver minha decklist postada no blog, juntamente com o ponto de vista de voceis sobre ele". Já enviei a list pro email do blog. Obrigado!

Anônimo disse...

Gostaria de ver os Archetype de Blackwings, e também a deck list do blackwing mais clássico(aquele que tem breezes e etc) e do vayu,pois acho os dois interessantes.Obrigado!

Gabriel Magalhães disse...

Concordo com Sparky, a idéia é muito boa pois as vezes tenho duvidas sobre chain- o que resolveria primeiro e outras coisas. vocês podiam botar uma seção como essa que iria deixar o blog melhor do que ja esta e é bem dificil isso.

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados
imagem-logo