segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Que Carta é Essa?

XyzReborn-ORCS-EN-ScR-1E.jpg
Nome: Xyz Reborn
Tipo: Armadilha normal
Coleção: Order of Chaos
Efeito: Selecione 1 Xyz Monster no seu cemitério; Special Summon ele e attach essa carta nele como um Xyz Material.

Análise da Carta
   Os Xyz estão dominando o Meta. Os Synchros serão vistos muito raramente sendo o foco de um Deck. Os Xyz realmente são muito bons, mas tem um problema neles: uma vez que morrem, ficam meio inúteis. As Synchros ou Fusions, quando morriam, podiam ser invocados facilmente com Monster Reborn e Call of the Haunted, porém os Xyz não são assim.
   Eles podem ser invocados depois de ter sido invocado com sucesso, mas se você os renascer certamente não terá um monstro tão forte, já que todos (com exceção de Gem-Knight Pearl e talvez outros que eu não me lembre) tem efeitos relacionados com seus materiais. 
   Xyz Reborn é um call of the Haunted para Xyz que não os deixa inúteis, tendo um material para gastar. Nem sempre ele será útil (Evolzar Laggia que o diga), mas ele pode trazer, por exemplo, Zenmaines ou Dolkka de volta e eles terão um material para usar seus efeitos. O mesmo vale para Utopia, Leviathan, Leviair, entre muitos outros.
   Não sei se os Decks de hoje em dia teriam espaço para uma carta com essa, já que muitas vezes ela pode ficar parada na mão como uma Dead Draw, mas caso você esteja usando um Deck 4Fun com Xyz em abudância, ela pode ser uma carta interessante para tentar botar em seus Deck.
Comentários Facebook
2 Comentários

2 comentários:

Cyberblu disse...

Acho que esta carta vai ser banida ou limitada logo logo, imagine os combos que da para fazer com ela...

Sparky disse...

Eu tenho ela no meu Deck 4fun do Yuma (eu montei um deck 4fun de cada protagonista com as cartas que eles possuem, só pra colecionar mesmo), e ela já me salvou em alguns duelos, quando o oponente foi dar aquele ataque direto e eu com menos de 1000 LP e eu invoco o Utopia para negar o ataque. Aí no meu turno transformei ele em C39 e faço aquela mágica digna de protagonista, haha...

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados
imagem-logo