quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Vídeo - Clustering Wishes Deck



Clustering Wishes


ClusteringWishesVG-TF06-JP.png

Se você tiver 5 ou mais monstros synchro do tipo dragon no seu cemitério: special summon 1 Stardust Dragon do seu Extra Deck, e equipá-lo com esse card. Ele ganha ataque igual a soma do ataque de todos monstros dragon  synchro no seu cemitério. Quando ele destruir um monstro do oponente por batalha, você pode retornar um monstro synchro dragon do seu cemitério para o Extra Deck para fazer ele atacar novamente.  Na End Phase, remova do jogo o Stardust Dragon invocado desse jeito.


Como podem ver, a estratégia desse deck é usar a Gale Dogra equipada com a Charger Cell enquanto ela está sendo tratada como um Psychic para mandar dragões do Extra Deck para a tumba e depois ativar Clustering Wishes para acabar com o oponente. Infelizmente, essa carta só existe no anime, então não dá para fazer o combo na vida real. Sephylon está aí para bater ainda mais no oponente, e é fácil invocá-lo graças ao efeito da Dogra.
Comentários Facebook
3 Comentários

3 comentários:

Cyberblu disse...

Tinha visto esse duelo do Percival18 ontem e não tinha entendido muito bem por que a carta chave não existe.

Mas é massa.

Anônimo disse...

Mas esta carta pode existir nao é? No proximo pack que a Konami lançar ela deve vir. Nao é?
Ps. Carlos

BuBa disse...

Então Carlos, acho difícil essa carta vir a existir, porque ela é da era 5ds... E mesmo que ela venha para a vida real, é bem provável que o efeito mude. Mas não custa nada sonhar!

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados
imagem-logo