E com vocês, a história dos Ninja vs Six Samurai!
Havia, no Japão antigo, dois grupos de guerreiros muito poderosos:
Os Ninjas...
E os Six Samurai!
Essas duas tribos viviam em guerra pois ambas queriam o controle da região. Um dia, exausto por causa das muitas batalhas que eles travavam, o Grande mestre dos Six Samurais enviou um bilhete para os Ninja propondo uma trégua de um dia.
A proposta de trégua foi aceita pelos ninjas, e os dois grupos puderam ter um dia de paz e descanso. No entanto, os samurais não passaram o dia em branco, e aproveitaram para traçar planos contra os ninjas.
Shien's Advisor, o principal estrategista dos Six Samurai, fez um plano para o dia seguinte, que deveria acabar com os ninjas.
O plano era o seguinte: seguir por uma floresta desconhecida até o covil dos ninjas para pegá-los despreparados. Era um plano tão bom que até mesmo Great Shogun Shien, líder supremo dos Six Samurai que normalmente apenas bolava estratégias para esses, quis ir junto para assistir de perto a derrota iminente dos ninjas.
No dia seguinte, Great Shogun Shien acompanhado de todos os Six Samurais e de alguns macacos treinados para ajudá-los saíram para a batalha.
Eles então chegaram na floresta secreta por onde deveriam chegar até o covil dos ninjas. Tudo estava ocorrendo perfeitamente, e o plano aparentemente não tinha chances de falhar.
No entanto, o inesperado ocorreu. Os ninjas, que de alguma maneira ficaram sabendo do plano dos Six Samurais, armaram uma emboscada e atacaram inesperadamente!
De repente, os samurais se viram rodeados de ninjas, que atacavam com kunais e shurikens.
Hanzo, o grande mestre dos ninjas, então apareceu para acabar com os Six Samurais de vez.
Hanzo usou uma poderosa técnica que fez com que ele se multiplicasse, deixando os samurais cercados de cópias do poderoso ninja!
Os clones de Hanzo eram muito rápidos, tão rápidos que os pobres macacos dos Six Samurai nem sabiam o que os atingia. A situação começou a ficar insustentável para os samurais, que começaram a entrar em pânico.
Hanzo, para então acabar de vez com os guerreiros adversários, usou sua habilidade mais poderosa: a de super transformação!
Diante dos olhos dos indefesos samurais, o ninja se transformou em um incrível dragão que lançou chamas negras pulverizantes.
Os Six Samurais estavam destruídos. Estavam fracos demais para lutar, e não tinham como se defender do grande dragão. No entanto, eles não podiam se render! Movidos pelo orgulho os guerreiros se uniram e, com suas últimas forças...
Contra atacaram!
Os samurais começaram a usar suas técnicas mais destrutivas para matar o dragão e proteger o Shogun.
Eles atacaram...
Atacaram...
E atacaram!
O golpe final dos samurais foi uma técnica usada por Kageki, um membro do grupo, que lançou relâmpagos sobre os ninjas.
Derrotados, só restou aos ninjas recuarem. Os Six Samurais também voltaram a seu castelo, tão vencidos quanto os ninjas em termos de ferimentos e exaustão.
Depois dessa batalha, a guerra entre as tribos se intensificou ainda mais, e até hoje os líderes dos Six Samurais pensam em estratégias para vencer de seus inimigos mortais.
FIM
E você? Torce para quem nesse conflito? Comente!