sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Que Carta é Essa?

WindUpHunter-PHSW-EN-SR-1E.jpg
Nome: Wind-Up Hunter
Atributo: DARK
Tipo: Beast-Warrior
Coleção: Photon Shockwave
Efeito: Você pode sacrificar 1 monstro "Wind-Up" face-up no campo, exceto "Wind-Up Hunter": mande uma carta aleatoriamente da mão do oponente pro cemitério. Esse efeito só pode ser usado uma vez enquanto essa carta estiver face-up no campo.

Análise da Carta
   Os Wind-Up são um Archetype muito poderoso. Só quem usa eles sae o seu poder de Swarm com cartas como Wind-Up Magician, Zenmaighty, Factory. E, no meio de tantos monstros poderosos e de tantas Special Summons, Wind-Up Hunter pode ser uma arma poderosissima.
   Pra começar, ele pode mandar cartas da mão do oponente pro Grave. Bem, como é mandar, e não descartar, você não precisa temer Dark Worlds. Fora que seu nível 3 é um nível perfeito para causar um grande estrago pro oponente. 
   Combinado com rat, que pode Special Summon ele do Grave, ele se torna uma arma muito forte, pois pode fazer Xyz de Rank 3 com facilidade, como Zenmaines, Zenmaighty ou outros que não sejam do Archetype. 
WindUpZenmaighty-ORCS-JP-SR.jpgWindUpRat-ORCS-JP-R.jpg
   Outra estratégia muito boa é combina-lo com os Inzektors, já que eles fazem Xyz de Rank 3 com uma enorme facilidade, podendo assim Special Summon Zenmaighty, que Special Summon Hunter, que por sua vez sacrifica o Zenmaighty para o oponente mandar uma carta da mão pro Grave, como pode ser visto no seguinte vídeo:


   Bem, o que vocês acham? A lista de banidas vai cair sobre os Wind-Up e os Inzektors, principalmente Hunter, rat e Zenmaighty!? Comentem!
Comentários Facebook
2 Comentários

2 comentários:

icaro disse...

muito bom o deck de wind-up provavelmete vai ser txado pela ban list só to preucupado com uma coisa lanso ontem umas cartas do deck de the sacred que eu tanto esperava masmesmo assim parece que esta faltando duas ou 3 a ser lançada eas que lançaram sao muito boas tomara que a ban list nun cai nelas tb, só to esperando lansar as otras pra fazer esse deck ...... muito bom o trabalho de vcs parabens:D

Cyberblu disse...

Carta massa.

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados
imagem-logo