terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Cartas que Contam Histórias




E com vocês, a história dos Ninja vs Six Samurai!



ShiensCastleofMistGLD2-EN-C-LE.jpg
Havia, no Japão antigo, dois grupos de guerreiros muito poderosos:


Ninja
Os Ninjas...

Six Samurai
E os Six Samurai!

CunningoftheSixSamuraiLCGX-EN-C-1E.png
Essas duas tribos viviam em guerra pois ambas queriam o controle da região. Um dia, exausto por causa das muitas batalhas que eles travavam, o Grande mestre dos Six Samurais enviou um bilhete para os Ninja propondo uma trégua de um dia.

OneDayofPeace-PHSW-EN-C-1E.jpg
A proposta de trégua foi aceita pelos ninjas, e os dois grupos puderam ter um dia de paz e descanso. No entanto, os samurais não passaram o dia em branco, e aproveitaram para traçar planos contra os ninjas.

ShiensAdvisorEXVC-EN-SR-1E.jpg
Shien's Advisor, o principal estrategista dos Six Samurai, fez um plano para o dia seguinte, que deveria acabar com os ninjas.

GreatShogunShienLCGX-EN-ScR-1E.jpg
O plano era o seguinte: seguir por uma floresta desconhecida até o covil dos ninjas para pegá-los despreparados. Era um plano tão bom que até mesmo Great Shogun Shien, líder supremo dos Six Samurai que normalmente apenas bolava estratégias para esses, quis ir junto para assistir de perto a derrota iminente dos ninjas.

ShiensSquireSTOR-EN-C-1E.jpg
No dia seguinte, Great Shogun Shien acompanhado de todos os Six Samurais e de alguns macacos treinados para ajudá-los saíram para a batalha.

ForestLOB-NA-C-1E.jpg
Eles então chegaram na floresta secreta por onde deveriam chegar até o covil dos ninjas. Tudo estava ocorrendo perfeitamente, e o plano aparentemente não tinha chances de falhar.

BlindSpotStrikeDP10-EN-C-1E.png
No entanto, o inesperado ocorreu. Os ninjas, que de alguma maneira ficaram sabendo do plano dos Six Samurais, armaram uma emboscada e atacaram inesperadamente!

FuhmaShurikenDR2-EN-C-UE.jpg
De repente, os samurais se viram rodeados de ninjas, que atacavam com kunais e shurikens.

 NinjaMasterHanzo-ORCS-JP-SR.jpg
Hanzo, o grande mestre dos ninjas, então apareceu para acabar com os Six Samurais de vez.

NinjitsuArtofDuplication-ORCS-EN-OP.jpg
Hanzo usou uma poderosa técnica que fez com que ele se multiplicasse, deixando os samurais cercados de cópias do poderoso ninja!

DebunkEXVC-EN-SR-1E.png
Os clones de Hanzo eram muito rápidos, tão rápidos que os pobres macacos dos Six Samurai nem sabiam o que os atingia. A situação começou a ficar insustentável para os samurais, que começaram a entrar em pânico.

NinjitsuArtofSuperTransformation-ORCS-EN-OP.jpg
Hanzo, para então acabar de vez com os guerreiros adversários, usou sua habilidade mais poderosa: a de super transformação!

HorustheBlackFlameDragonLV8DR3-EN-UR.jpg
Diante dos olhos dos indefesos samurais, o ninja se transformou em um incrível dragão que lançou chamas negras pulverizantes.

BackstotheWallFOTB-EN-C-1E.jpg
Os Six Samurais estavam destruídos. Estavam fracos demais para lutar, e não tinham como se defender do grande dragão. No entanto, eles não podiam se render! Movidos pelo orgulho os guerreiros se uniram e, com suas últimas forças...

Breakthrough!FOTB-EN-C.jpg
Contra atacaram!

DoubleEdgedSwordTechniqueLCGX-EN-C-1E.jpg
Os samurais começaram a usar suas técnicas mais destrutivas para matar o dragão e proteger o Shogun.

SwallowFlipTU04-EN-R-UE.jpg
Eles atacaram...

SwiftSamuraiStorm!STON-EN-C.jpg
Atacaram...

SixStyleDualWieldEXVC-EN-C-1E.jpg
E atacaram!

SixStrikeThunderBlastSTOR-EN-ScR-1E.jpg
O golpe final dos samurais foi uma técnica usada por Kageki, um membro do grupo, que lançou relâmpagos sobre os ninjas.

NinjitsuArtofDecoyDR3-EN-C.png
Derrotados, só restou aos ninjas recuarem. Os Six Samurais também voltaram a seu castelo, tão vencidos quanto os ninjas em termos de ferimentos e exaustão.

ShiensSchemeSTOR-EN-C-1E.jpg
Depois dessa batalha, a guerra entre as tribos se intensificou ainda mais, e até hoje os líderes dos Six Samurais pensam em estratégias para vencer de seus inimigos mortais.

FIM

E você? Torce para quem nesse conflito? Comente!
Comentários Facebook
18 Comentários

18 comentários:

Cyberblu disse...

A história é surpreendente, quase que enredo de filme (xD).

Num duelo os Six Samurais ganhariam por serem os dominadores dos jogos apelões. Mas eu torço para os Ninjas pois ainda não é um arquétipo completo e que com certeza terá outras chances.

Ninjas arrebentam!

Cyberblu disse...

Consegui fazer um banner que funciona, acho que agora da pra por aqui. O de vocês ja esta adicionado novamente.
http://pikachu-yugioh7.blogspot.com/

BuBa disse...

Aê, agora sim! Banner já adicionado!

Anônimo disse...

Muito bom o enredo.Um dos melhores.

Ainda na espera do post sobre os ninjas. Contendo analise e tudo mais.

femt disse...

fanfic tmbm eh uma boa bosta na moral, de vez em qndo entro aki pra ver se tem algo legal pq o layout eh bom e vcs sao organizados, mas dificilmente tem algo interessante eh soh fanfic ou noticia velha, poderiam ser melhores...

Anônimo disse...

Torso para os Ninjas \o/

podia fazer uma historinha envolvendo os Agents

Cyberblu disse...

Os "Agents" são como deuses de um panteão distante e feio, todos eles são bem estranhos...

BuBa, eu utilizei um gerador de caixinhas de banner, vou passar o link caso se interessem:

http://heliojenne.blogspot.com/2009/01/gerador-de-codigo-de-banners-com-caixa.html

Fácil, prático. Flw.

Cyberblu disse...

E quanto ao que "femt" disse, não acho que o blog esta ruim não, claro que nós blogueiros lutamos para passar conteúdo de qualidade a nossos visitantes, respeitando a opinião de cada um e ainda vendo isso como forma de sugestão (até por que é mais fácil criticar do que fazer melhor)...

O que nós gostamos no "Yu-Gi-Hoje" é seu design simples e de fácil compreensão. Nós entendemos quando um autor não tem tempo para publicar postagens e manter o blog em movimento, isso é a parte mais difícil.

Uma sugestão: Existe uma ferramenta do próprio blogger que tem a funcionalidade de PROGRAMAR POSTAGENS, isto é, vocês colocam uma data e quando alcançar aquela data e hora, a postagem é automaticamente publicada.

Isso é de grande ajuda para nós, o Google esta de parabéns com esta nova ferramenta (talvez não tão nova). Na nova interface ele esta na hora de escrever uma postagem "Programador".

Outra dica é usar o Windows Live Writer, muito melhor que o próprio editor do google e que também tem a funcionalidade de agendar postagens.

Agendar postagens, isso serve para os blogueiros que ficam sem tempo ou que vão viajar, pois mesmo longe seu blog fica atualizado, bastando ter escrito a postagem antes de ter seus compromissos.

Descobri esta ferramenta hoje e achei interessante compartilhar com o "Yu-Gi-Hoje", espero que a utilizem com cuidado (ou senão vai explodir).

Comentário grande, não acham?

BuBa disse...

Femt, nada contra criticar, mas que por favor a noticia tenha fundamnetos... A ultima historia postada antes dessa foi ha 3 meses. E repito o que disse no outro comentario, o pessoal parece gostar das historias, mas se nao gostarem eh soh fa,ar que nos paramos pois como ja disse, o blog eh pra voces, e nao pra nos.

Cyberblu disse...

Então parece que depois de todos esses anos, os ninjas serão completos e fortes, segundo o que a Konami disse, veja:

http://pikachu-yugioh7.blogspot.com/2011/12/depois-de-todos-estes-anos-os-ninjas.html

Anônimo disse...

Só eu torço pros Samurais?

Cyberblu disse...

Depois do que eles fizeram conosco, é impossível para muitos torcer para eles. Se transformaram num arquétipo enjoado,

quando eu duelava com um carinha que usava Six Samurai no Dueling Network eu desconectava de raiva, só uma vez que ganhei de um noob que queria ter o melhor deck do mundo baseado nos six samurai.

femt disse...

eu critico todos os sites br q mi importo com eles pq sempre entro neles qro ver novidades e acredito q nao soh eu, ver novidades ver decklists, e vjo mta encheçao de linguiça sem sentido mas pelo menos tem novidade neh tem uns q nao botam nem porra nenhuma, eu acho essa parte de fanfic desnecessaria, e inutil, gostaria de ver mais decklists, nao soh decklistis dos adm, decklists de camps, decklists de usuarios e por aih vai, gostaria ver videos de duelos epicos ou talvez nem tanto, mas q fosse interessantes, gostaria de ver dicas de jogadas, gostaria de ver organizaçoes de torneios, o dn ta aih gente eh soh usar, isso tudo seria bem melhor do q essa encheçao de linguiça chato, como disse minha opniao, e gostaria q estudassem as sugestoes...

Anônimo disse...

Sobre o post do 7Rs Team Leader:

Deck Ninja já era forte quando o Dark Simorg entrava em campo. Agora com as novas traps e o efeito do White Dragon Ninja que protege tudo, eles ficaram melhores.

Lembro a quase 8/9 anos atrás quando usava o Armed Ninja e o Crimson Ninja e falava que meu deck era de Ninja. hahhhaaha

Sem contar que a Konami só criou estratégias envolvendo 3 cartas, Hanzo, Golden e o White Dragon. Imaginem com os Armed Ninjas..

Matérias sobre os ninjas..... Please.

E finalizando e concordando com o amigo 7Rs Team Leader, Deck de Six Samurai são extremamente enjoados, isso mostra a falta de criatividade em quererem montar um deck de modinha, assim como aconteceu com os Monarcas.

Antonio disse...

muito massa!!!!

Cyberblu disse...

White Dragon Ninja + Safe Return + Wall of Revealing Light = ITS OVER NINE THOUSAAAAAAND!!!!

Anônimo disse...

Só falta os ninjas ganharem um field próprio e aluns suportes para rivalizar com os six samurais.

Anônimo disse...

Eu tenho várias cartas dos Seis Samurais, ams muitas das quais você mostrou eu não tenho.
:-/

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados
imagem-logo