segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Cartas para não se botar no Deck

MooyanCurry-WP11-EN-SR-LE.jpg
Mooyan Curry

Imagine-se em um duelo difícil. Você está duelando contra um deck Dark World, e depende de uma draw para perder ou não. Você, confiante no coração das cartas, fecha os olhos, coloca a mão no topo do deck e compra... MOOYAN CURRY! O cara que inventou essa carta devia achar que nós, duelistas, não tínhamos nada melhor para por num deck do que uma carta que te faz ganhar maravilhosos 200 pontos de vida, lol como se isso fosse fazer diferença em duelo.Claro que vai aparecer algum manolo  dizendo "ah, mas 200 de vida podem fazer a diferença!" Então vai lá, ocupa um precioso espaço do seu deck com isso! Minha recomendação caso você tenha essa carta é que você jogue no lixo e taque fogo, porque ela é tão ruim que pode te trazer má sorte mesmo fora do deck.

Comentários Facebook
6 Comentários

6 comentários:

Anônimo disse...

Sugestão para o próximo concurso de cartas = "cartas para não se botar em um deck".

Cyberblu disse...

Essa carta entrou na lista de inutilidade milhares de vezes, ou melhor, nunca saiu de lá.

Mas ainda em decks Fire Princess ela pode servir para alguma coisa, né.

BuBa disse...

Talvez, mas mesmo nesse tipo de deck é facilmente substituída por cartas melhores, como Poison of the Old Man, Dian Keto, etc.

Cyberblu disse...

Hehehe, verdade,

Mas se não tiver dinheiro para essas cartas, vai Mooyan Curry mesmo. Deck Fire Princess nunca ganha, basta um Prime Material Dragon e adeus tudo.

Antonio disse...

esqueceu de mencionar a melhor parte, eh uma carta muito versatil alem de lhe dar 200 preciosos pontos de vida vc pode fazer uma coisa incrivel e dar os pontos ao seu oponente abrindo possibilidade para varios combos como ... como....
carta ruim do KCT hahahaha

Anônimo disse...

essa carta foi uma das primeiras cartas do jogo.nesse tempo,uma carta que recuperasse 200 LP já era bastante coisa.o jogo de lá para cá mudou muito,e de fato algumas cartas caíram em desuso

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados
imagem-logo