sábado, 26 de novembro de 2011

Melhores Cartas de se ter no Side Deck



   E ai pessoal, beleza? Bem, vocês podem ver que ultimamente o Buba andaa postando bem mais do que eu, mas isso é porque eu estou um tanto ocupado com a escola e afins, mas eu ainda vou postar sempre que possível. E hoje eu vi  a seção "Melhores Cartas de se ter no Deck" e vi que tinha muita pouca coisa postada, mas hoje eu vou falar sobre o Side Deck, uma coisa fundamental.

   Em seu Side Deck você pode ter de 0 a 15 cartas, que você pode botar no Main ou Extra Deck entre partidas de uma Match, e geralmente são cartas que ajudam seu Deck a conter estratégias adversárias.

Contra Decks DARK
DDCrowLCGX-EN-SR-1E.jpgShadowImprisoningMirrorTU02-EN-R-UE.jpg
  A maioria dos Decks DARK usam e abusam no Grave, usando cartas como Dark Grepher, Armageddon, DAD. Ainda por cima, Decks Dark World e Zombies (predominantemente DARK) também usam bastante o Grave. Não é à toa que D.D. Crow e Shadow Impriosining Mirror, que negam efeitos que ativam no Grave, são tão bons contra Decks DARK. Mas lembre-se: se estiver usando um Deck DARK, não use Shadow-Impriosing Mirror!

Contra Decks LIGHT
LeechingtheLightTSHD-EN-C-1E.pngLightImprisoningMirrorTU02-EN-R-UE.png
  Caso você esteja contra um Deck Lightsworn ou simplesmente um Black Luster Soldier - Envoy of the Beginning, usar Leeching the Light é muito bom, pois seus monstros podem ficar extremamente poderosos. Já Light-Imprisoning Mirror, além de proteger de efeitos do BLS, Agents, Lightsworns, Sacred, fabled, protege seu campo de eventuais efeitos ativados no Grave.

Contra Archetypes Diversos
GeminiImpsPP01-EN-ScR-UE.jpgThunderKingRaiOhLCGX-EN-C-1E.jpg
   Gemini Imps tem o potencial de destruir uma jogada inteira de Dark World, negando Dark World Dealings, Dragged Into the Grave, entre outras cartas. Rai-Oh nega efeitos de adicionar cartas para a mão: isso significa nada de Sangan, Snoww e ainda pode negar Special Summons de monstros como Cyber Dragon e DAD e por isso é extremamente útil.

Cartas Armadilhas
ChainDisappearanceTU06-EN-SR-UE.jpgDebunkEXVC-EN-SR-1E.png
   Outras cartas muito boas para se ter em seu Side Deck é Chain Disappearence e Debunk. Chain Disappearence pode remover do jogo cartas como Lonefire Blossom, Glow-Up Bulb, Spore, Formula Synchron, Dandy, e isso são só as possibilidades contra Decks Plants. Outras cartas que podem ser banidas saõ Infernity Necromancer, Infernity Mirage, Ryko e muitos Tuners. Debunk é uma Counter Trap realmente muito boa, que nega efeitos da mão ou Grave e isso, novamente, é muito bom contra Plants, Dark World entre outros.

Então, o que acharam? Comentem!
Comentários Facebook
5 Comentários

5 comentários:

Cyberblu disse...

Ótima postagem, tava querendo mesmo umas dicas de Side Deck já que eu geralmente não uso um.

Acho que a melhor é o D.D. Crow que pode remover carta do cemitério e assim tirar o foco do Call of Haunted, Limit Reverse, Call, atrasar invocação do Dark Armed Dragon e por aí vai...

http://pikachu-yugioh7.blogspot.com/

Cyberblu disse...

Ah, e desculpe perguntar, quando vai sair o resultado do torneio Card Maker??

Zeca disse...

Aamnhã cedo, Pikachu!

Cyberblu disse...

Valeu,

Acho que desta vez eu fico em primeiro lugar, tÔ loco para saber o resultado =D

Cavaleiro Do Antigo Código disse...

boa garotinhos

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados
imagem-logo