segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Yu-Gi-Oscar Novembro

Outubro passou e junto com ele foi o mais eletrizante Yu-Gi-Oscar!E partindo de um comentário feito por vini_coca, vamos ao Yu-Gi-Oscar desse mês. Vamos aqui com os fortes indicados e um tema bárbaro: Qual é o melhor Archetype? Conheçam os indicados:


Infernity
Esse Archetype se baseia em um estranho fator do jogo: ficar sem cartas na mão. é um Deck muito rápido, com bastante Synchros e Special summon, porém depois da lista de setembro ganhou um canto especial no quarto dos Archetypes esquecidos, já que sem Infernity Launcher não rola. Mesmo assim, ainda é um Deck bom, mas não tem mais a força de antes. As cartas que não podem faltar são: Infernity Launcher, Infernity Archfiend, Infernity Doom Dragon, Infernity Mirage, Infernity Beetle, entre outros.

File:XX-SaberDarksoulTSHD-EN-UR-1E.png
X-Saber
Esses daqui são ótimos, muito usados no ocidente, mas não no oriente já que lá não existe Darksoul. Sempre aparecem muito bem colocados nos campeonatos, e tem uma arma secreta: XX-Saber darksoul. imagine que você possa pegar, sem nenhuma condição qualquer X-Saber do seu Deck para sua mão, sem exceções. Ainda tem  Faultroll, Fulhelmknight, entre muitos outros.

File:Blackwing-GaletheWhirlwindCRMS-EN-R-1E.png
Blackwings
Esse poderoso Archetype tem muitos suporte para ele, além de abusar de Special Summon. Todos são facilmente invocados, e tem um efeito para lá de apelão. Suas Synchros também são ótimas, e por serem DARK quase todos os Decks tem um DAD. Um Deck que faz Synchros com uma rapidez espantosa, mata todos os monstros alheios e ainda fazem um Swarm desgraçado. as cartas que não podem faltar são Gale, Bora, Armor Master, Shura.

File:Ryko,LightswornHunterLODT-EN-SR-1E.png
Lightsworns
Esse grande Archetype já dominou completamente o jogo, e não dava chances para ninguém. Hoje em dia eles ainda são fortes, mas outros Archetypes também são bons. Sua estratégia de se millar parece maluquice, mas dá certo — e como dá.  O efeito apelão do Judgment Dragon mete medo em qualquer um, já que ele limpa rápidamente o campo, só sobrando ele. As cartas que não podem faltar são: Ryko, Lyla, Lumina, Wulf, Celestia e Judgment Dragon.

File:GreatShogunShienSTON-EN-SR-1E.jpg
Six Samurais
O velho e conhecido Archetype voltará muito mais forte depois de Storm of Ragnarok, onde virão o sub-Archetype True Six Samurai. Mas isso não significa que eles eram fracos, e podiam vencer o jogo rapidamente. Muitos monstros lideravam esse Archetype para uma vida vitoriosa.

File:GladiatorBeastGyzarusLODT-EN-SR-UE.png
Gladiator Beasts
Esses fortes monstros medievais são osso duro de roer, já que basta um Waboku ou Spiritual Forest para que qualquer outro deles venha ao campo. além, é claro de Gladiator Beast War Chariot, que pode negar qualquer efeito sem custos, desde que tenha um GB em campo. Gyzarus e Heraklinos são duas das melhores fusões já feitas, que podem destruir e evitar de serem destruídos.


Heralds
Esse pequeno Archetype de Fairies dá um trabalhão, negando seu isso e seu aquilo, sem te dar chances de contra-atacar ou pensar direito. Sempre tem aquele medo e angústia dos pequenos Heralds de diferentes cores na mão, prontos para acabar contigo. As cartas que estão presentes são Heral of Perfection, os três Heralds, Advanced Ritual Art.

File:FifthHopeTAEV-EN-SR.jpg
E-Heroes
Esses aqui são clássicos, mas ainda são poderosos. Quam não teme o poderoso Absolute Zero? ou já fica com um pá atrás quando vê aquele Stratos ou Great Tornado? Afinal, eles podem fazer suas fusões mais rápido do que qualquer outro Deck já visto, até mesmo que os poderosos Destiny Heroes e GBs, e tem uma infinidade de monstros e suportes.

File:GeartownTDGS-EN-C-UE.jpg
Ancient Gears
Existe Deck mais legal (e melhor) do que um bom Deck Ancient Gear, com a estratégia de destruir a própria Geartown para Special Summon Gadjiltron? Na verdade essa é a carta que salva um Archetype inteiro, podendo ser destruída por Black Rose, Double Cyclone, Mystical, Judgment, entre muitos outros que limpariam o campo e o deixaria pronto para um ataque direto de 3000.


Machina
Quando surge a Machina imponente, sabe bem o que vem pela frente. Quando esse tanque gigante chega em campo, não há duelista que não fique triste sabendo do triste destino que o aguarda: a derrota. Ele pode ser facilmente Special Summon só o descartando junto de qualquer outro Machine, e tem seu buscador pessoal: Machine Gearframe. Não é atou a que ele é um perigo enorme para todos os duelistas que veem aquele Gadget na mão alheia.
Comentários Facebook
1 Comentários

Um comentário:

vini_coca95 disse...

e o archetype SYNCHRO um dos arc hetype dominantes hj???/

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados
imagem-logo