terça-feira, 2 de novembro de 2010

Que Carta é Essa?


Nome: Scrap Dragon
Atributo: EARTH
Tipo: Dragon
Efeito: 1 Tuner + 1 ou mais monstros não-Tuner
Uma vez por turno, você pode selecionar uma carta que você controla e uma carta que seu oponente controla. Destrua elas. Quando essa carta é destruída pelo seu oponente (tanto por batalha ou por efeito de carta) e mandada para o cemitério, selecione 1 monstro Scrap não-Synchro do seu cemitério e Special Summon ele.

Pontos Fortes: No Duelist Revolution, essa é uma das cartas que mais chamou atenção dos duelistas, já que era um bom poder de destruição. Você faz uma troca de sua carta inútil (ou que seria melhor que ela fosse destruída) e facilmente já destrói o monstro-chave do seu oponente. No Archetype Scrap é bom ser destruído por efeito de Scraps, o que significa que você pode usar esse efeito para se favorecer, ou ainda pode destruir sua Geartown e Special Summon Ancient Gear Gadjiltron. Seu ATK é alto, e com ele pode vencer Brionac, Stardust, Trishula, entre outros, e pode combater de frente com Goyo Guardian.
Pontos Fracos: Nem sempre você pode abrir mão de uma carta sua, e seu efeito fica limitado ao uso de quando é extritamente necessário.
Comentários Facebook
0 Comentários

Nenhum comentário:

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados
imagem-logo