Yo! Trago agora a sexta edição do nosso quadro de prints, cujo objetivo é dar um espaço para que você leitor mostre suas grandes jogadas/duelos épicos/bizarrices do mundo de Yu-Gi-Oh na internet. Hoje selecionei 9 prints bem impressionantes para vocês. Confiram!
Esse print do
Emerson pode parecer apenas mais um print chato de Dragon Rulers, mas não é. Pelo que ele falou, vemos aqui um deck que ele inventou que mistura os Lavals com Redox e Blaster, por mais estranho que isso possa parecer. O resultado, pelo jeito, não é nada ruim, sendo o deck capaz de fazer um campo lindo desses que inclui até mesmo um Shooting Quasar Dragon. Curioso para ver a decklist!
Prosseguimos com esse print do
Guv que não deixa nada a desejar em relação às vitórias épicas do Yuma fazendo uma jogada do próprio. O combo Utopia + Double or Nothing foi utilizado pelo protagonista do anime e aqui aparece ainda com um complemento que é o Extra Sword, elevando o ataque do Utopia a 3500 e depois a 7000. O mais engraçado é que logo quando o Guv ia atacar como Utopia e acabar com os pontos de vida do oponente a conexão dele caiu. Depois, conversando, o oponente disse que tinha na mão um Battle Fader que impediria a derrota. Será que é lorota?
Esses tokens guaxinins são mais perigosos do que parecem.
Na última edição do nosso quadro de prints, eles já apareceram causando problemas nas mãos do Draginhibrid, e hoje de novo com o
LG. Cada um desses tokens tem 3100 ATK, mas que o suficiente para aniquilar o oponente junto com os outros monstros. Será que esses bichinhos deixarão sua marca no próximo formato?
Kimer tirou esse print de uma jogada do oponente que me deixou com medo do próximo formato. Não é segredo que eu não gosto nada de Dark Worlds, e com os principais decks dos formatos passados enfraquecidos, há a possibilidade desses monstros das trevas subirem ao tier 1. Espero que não, não quero ver campos como esse por aí.
Photon Creeper colocou o último FDEC do Rick em prática com esse print, invocando um Masquerade Magician com ninguém mais ninguém menos que os recém-chegados Umbrals, que ainda não receberam muita atenção. Será que merecem mais destaque?
Quem vê o campo do
Duhpa acha que ele foi feito com Dragon Rulers, mas não: o método para invocar tantos monstros fodas foi um deck Mermail Turbo, ou seja, um Mermail reforçado pelo Tidal (tá, tem um Dragon Ruler no meio XD). Vemos aqui uma infestação de monstros Rank 7 acompanhada ainda de um Grapha roubado do oponente. Print bonitão!
Ok crianças, chegou a hora do nosso Top 3!
3° Lugar
Usando alguma variação exótica dos Dragon Rulers, Emerson mitou aqui. Em apenas um turno, colocou em campo as duas formas accel dos principais Signer Dragons e, de quebra, um Metaion e um Sephylon com 4000 atk cada um. E tudo isso em um turno! Foda, muito foda.
2° Lugar
Joaogunner também arrasou e fez essa imagem linda com os Draginities. Além da beleza desse campo entupido de Synchros por si só, ainda temos como bônus o fato dele ter colocado tanto o Stardust e o Red Dragon tradicionais quanto suas novas versões em campo. E, claro, o Trident Dragion para fechar o pacote. Incrível!
1° Lugar
E o prêmio de melhor print da semana vai para o Enzzo S, com louvor. Fazendo alguma gambiarra, conseguiu colocar todas as quatro formas evoluídas dos monstros dos protagonistas em campo de uma só vez, arrasando com o oponente em grandíssimo estilo. Maravilhoso, esse pessoal se supera a cada edição!
Por hora é só pessoal, e lembrem-se, se fizerem alguma grande jogada online, mande para a gente!