Começamos com um print do rei dos prints, o famoso Minatotkg. Aqui, o leitor conseguiu a façanha de vencer com o Destiny Leo, considerado inútil por muitos pela dificuldade de se realizar com sucesso seu efeito. Vemos que para fazeer isso o Minato contou com o auxílio dos incríveis Darklords, archetype muito pouco valorizado na minha opinião. Vale ressaltar ainda que esse print faz parte de uma sequência enviada pelo Minatotkg que de tão fodástica vai ganhar um post próprio. Aguardem!
Esse print, do nada rukk, serve como um lembrete para que nós tomemos cuidado com o tempo ao duelar. A imagem nos leva a pensar que o oponente ganhou o duelo de lavada, mas, segundo conta o autor, logo que a vitória ia acontecer... PUF! O tempo acabou! Admito que me identifico com esse print, pois muitas vezes perdi no Pro por causa da maldita barrinha do tempo. Por outro lado, já ganhei alguns duelos graças à enrolação do oponente. É, tudo tem seu lado bom e ruim ao mesmo tempo...
Joaogunner fez bonito com os Prophecies e sentou a mão no oponente invocando 3 High Priestess ao mesmo tempo. Apesar do print lindão, é por essas e outras que eu quero que esses magos sem vergonha apanhem muito na próxima lista!
O Champion Boss provou que Maxx C é mais que uma Hand Trap: ele é também um beatstick! Aqui, o duelo foi ganho com o ataque da barata, que se juntou a vários monstro BOSS nesse lindo campo.
Chegamos agora a nosso Top 3 de prints, que hoje está absurdamente épico.
3° Lugar