quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Video de Hoje: Abertura da Box do Duelist Alliance

E ai galera, beleza? Então, o vídeo que eu coloquei agora, não é nada apelão. É só um vídeo de uma garota com belo par de ... e um rosto bonito que tem um canal no Youtube (não muito relacionado a Yu-Gi-Oh!, e sim, eu fui verificar essa informação, e isso fortalece a minha opinião a seguir) na qual provavelmente possui um namorado, amigo ou colega sacana que deve ser o responsável por faze-la postar este tipo de vídeo. Não sei, posso estar errado, mas isso não importa, apenas apreciem.


E ai, o que acharam? Perceberam as cartas que ela tirou ou nem? Diga a opinião de vocês nos comentários.

Créditos pela apresentação do vídeo a página no Facebook Yu-Gi-Oh FanArt, e ao Canal da moça que se chama Wren Adams (possível nome dela).

Muito obrigado galera, abraço e até mais.

Comentários Facebook
6 Comentários

6 comentários:

Anônimo disse...

Achei muito tosco o vídeo, desculpa.
A menina é tão tosca, que provavelmente todo mundo assistiu por causa do decote dela.
Edição ruim, áudio péssimo, e a guria nem parece interessada nas cartas.

Marcio disse...

Fan service .-.

Anônimo disse...

"Não sei, posso estar errado, mas isso não importa, apenas apreciem."

Hm...

Anônimo disse...

nao e por nada nao .....mas ela so queria aparece axo que tava nem ai pras cartas......fora que ela e feia ne kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ela nem toca nas cartas! E qlq jogador olharia as cartas primeiro antes de mostrar....tipo de garota q faz qlq coisa pra aparecer

Felipe disse...

Por isso eu acho que ela faz isso porque deve ter uma terceira pessoa pedindo para ela fazer. :)

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados
imagem-logo