quarta-feira, 4 de junho de 2014

Video de Hoje: Yu-Gi-Oh! Duel Arena Gameplay

Acredito que todos já conheçam o Yu-Gi-Oh! Duel Arena, o mais novo simulador de duelos online e o oficial da Konami. Um de nossos parceiros, o canal The Best Combos lançou um vídeo de Gameplay do novo simulador, confiram:


No vídeo ele comenta sobre os vários recursos do jogo, como também os seus pontos negativos, vale a pena assistir! Não esqueçam de deixar sua avaliação do trabalho do Parad0x, abaixo seguem os links para que todos possam conhecer e ver os outros vídeos do canal.



Comentários Facebook
2 Comentários

2 comentários:

Unknown disse...

Eu joguei e é legalzinho, achei legal esse negócio de boosters mas achei vacilo não ter Starter Deck ''customizável'' ou algo assim.Eu sei que é uma beta, mas não quer dizer que críticas não possam ser feitas.Tá aí minha opnião, críticas e sugestões para o novo jogo:
Bem, para mim, o lance de Partner é legal até, mas não precisa, além de não ser customizável, o preço é absurdamente barato, até com coins, pra você ter uma idéia, eu gastei 1000 Coins no Premium e ganhei o Yuma que é ''Rank'' LEGEND de primeira.O preço é um dos maiores problemas, já que é mais barato que um simples booster, o que pode incentivar aos jogadores a não se arriscarem na aba de boosters, estragando toda a ''magia'' da coisa.Os Partners são uma ideia razoável, que podia se tornar MELHOR se usada de outra forma melhor, como algum tipo de bônus que falarei mais pra frente.Enfim, agora é a vez dos boosters.É uma ÓTIMA jogada, pois vai falar que não tem coisa mais ''mágica'' que comprar o booster na lojinha e abrir pra ver se vinha coisa boa(É isso aí, Tag Force!)?Porém, na beta, tá caro bagarai esses boosters, como eu disse, é mais benéfico tentar a sorte nos Partners.Uma boa jogada também seria colocar preços diferentes entre os boosters, com base em sua qualidade, número de rares, etc.Agora as minhas sugestões principais:
. o implatamento do sistema de Card Rank, presente em cada carta, que seria medido de acordo com sua qualidade, jogabilidade, força e etc(OBS:Apenas nas cartas, no deck iria ficar a maior bagunça).
.O sistema de Favourite Cards e Deck Master, onde o jogador escolheria entre 5 cartas do deck para ser Favourite e uma para ser o Mestre do Deck, que combaria com uma coisa que eu falarei agora.
Aíí que entraria a questão dos Partners, que poderiam retirar o deck já pronto, para a entrada de Starter Decks/Structure Decks Reais e Exclusivos para o Jogo.Então, o que os partners fariam ? Dariam algum tipo de bônus com Favourite Cards, cartas com Card Rank alto E/OU Deck Master, como por exemplo:

Red-Eyes Black Dragon
Chance de XX% de puxar o Deck Master.

Atem Pharaoh
Chance de XX% de puxar uma carta com Card Rank alto e XX% de chance de puxar uma Favourite Card

Na minha opnião, ficaria legal ver uma coisa assim no jogo final, porque essa coisa de Partner Deck 1000 DP/Gold e Booster 2000 DP/Gold vai atrapalhar a exploração dos jogadores.E a última coisa: TIRA ESSA STAMINA, KONAMI, CÊ TÁ PENSANDO QUE ISSO É JOGO DE FACEBOOK/CELULAR ? VACILO, HEIN !

E essa foi minha opnião.
Me julgem.






Unknown disse...

E vale lembrar que os Starter/Structure Decks tem de ser mais caros que booster, se não deixa sabosta mesmo.

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados
imagem-logo