sexta-feira, 4 de abril de 2014

Apresentação ft. Retorno de Quadros


Hello pessoal! Eu sou Marcio, jogador de YGO desde 2011 (De modo sério, ao menos) e atualmente me tornei um rogue player. Sou um dos novos redatores do Hoje e vim trazer algumas novidades pra vocês, os interessados acompanhem-me!

Minha entrada no blog marca o retorno de alguns dos quadros criados pelo Buba, como o Card Maker, Prints dos Leitores e Yu-Gi-Oscar que serão continuados por mim e é claro, por vocês leitores afinal são quadros de interatividade. Alem disso, na medida do possível trarei postagens de curiosidades, trívias ou outros tipos de postagens.


Card Maker


O Card Maker está de volta, mas agora com alguns diferenciais! Primeiramente o top atual será resetado, fechando assim a segunda temporada e marcando o inicio da terceira, o top 3 da segunda temporada ficará representado na aba com o rank geral, assim como foi feito com a primeira. Os novos desafios serão quinzenais, ou seja a cada quinze dias teremos um novo desafio, como também o top do desafio anterior, tornando os menos cansativos, o numero de pessoas no top será definido pelo numero de participantes total do desafio (Top 3 para 5+ participantes, Top 5 para 10+ participantes e top 10 para 20+ participantes), a qualidade das cartas também pode influenciar na quantidade de pessoas no top. As postagens referentes ao Card Maker serão feitas sempre no segundo e quarto sábado do mês, caso eu precise adiar, avisarei previamente, elas terão inicio no dia 12/04 com o primeiro desafio, até la vocês podem dar sugestões de temáticas.


Prints dos Leitores


O Prints dos Leitores também retorna ao Yu-Gi-Hoje! Agora de forma mensal, sendo postado sempre ao terceiro sábado do mês, os prints devem ser enviados para o e-mail: yugihoje@hotmail.com (Lembrar de descrever seu print, eu não vou conseguir decifrar tudo né!?), caso tenhamos prints suficientes o quadro já terá sua reestreia ainda esse mês no dia 19, caso contrario, fica pro próximo mês. Será avisado de forma previa sempre que for necessário um atraso, caso não seja alcançado um numero suficiente de prints, as mesmas não serão descartadas, aguardarão para aparecer no mês seguinte. Lembrando que já está liberado o envio das prints desde já!


Yu-Gi-Oscar


Creio que todos conheçam esse quadro, e os que não conhecem sabem que Oscar representa um conceito de premiação, o Yu-Gi-Oscar é uma enquete onde diversos cards competem em categorias variadas, e quem é o responsável por definir um campeão é o leitor, será postado sempre no primeiro sábado do mês. Os temas podem ser sugeridos por vocês, e passarão por minha avaliação. Este mês não haverá uma edição do Oscar, antes de reinicia-lo eu quero dar uma olhada no histórico afim de não repetir os temas, alem disso ha algumas coisas que preciso rever/reaprender.
Esse será o meu cronograma mensal, outros tipos de postagens não terão uma data própria, mas avisarei com antecedência sempre que os estiver produzindo, por enquanto é isso gente, até breve e não esqueçam de deixar suas sugestões/criticas, como também de enviar suas prints! Boa sorte a todos e bye bye!
Comentários Facebook
13 Comentários

13 comentários:

Unknown disse...

Bem vindo cara.

Unknown disse...

Seja bem vindo Marcio, desejo muita prosperidade no blog u.u

Unknown disse...

Boa sorte marciete

Anônimo disse...

Boa sorte Marcio =)
vou acompanhar seus post o/

Marcio disse...

@Alberto Alberto

Ty *-*

@Mersu & @Netz

I love all u <3 Ty o/

@Alvaro

E participar também né!? Ty *-*

darkblade2814 disse...

posso sugerir un tema para o cand maker? eu quero numbers

KiNg3X disse...

Muito bom, cara. Acho que irei participar tbm u.u

Queen H disse...

Sambou, gata. Pisou, lacrou, destruiu, acabou com tudo!
Boa sorte!

Junk disse...

Saudações e boa Sorte..e bem que o Card Maker podia ser sobre Fire King fica a sugestao...
Acho que nao fizeram sobre eles ainda

Felipe disse...

Estamos junto nessa Marcio, vou te ajudar sempre com o que eu puder. Bem vindo.

White Knight disse...

Bem-vindo!

TheBestCombos disse...

fui obrigado a comentar aqui vlw flw

Marcio disse...

@darkblade

Obrigado por comentar! Quem sabe não teremos logo logo sua sugestão por aqui!?
xD

@Shark

Vou cobrar u_u' Ty o/

@Queen

Haaaaaaaaaaaay <3 Ty *-*

@Junk & @White Knight

Ty o/ o/

@Leonel

o/ Valeu

@TBC

Como vc ousa? >.> uashuahsha

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados
imagem-logo