sábado, 21 de dezembro de 2013

Retorno +Prints dos Leitores #8





Voltei! Depois de vinte longos dias de viagem, estou de volta à minha casa e ao blog. Para combinar com o meu regresso, resolvi fazer um post de uma categoria que não era atualizada a vidas: os Prints dos Leitores! Alguns dos prints nesse post são bem antigos, mas também não tem como postar nesse quadro enquanto não houver um número razoável de contribuições né? Sem mais, confiram!



Pra começar, vejam esse lindo print do McFroom em que ele invoca a toda poderosa Sophia usando não sei que método. Ver esse monstro no campo por si só já é algo de se encher os olhos, já que é um dos monstros com condições de invocação mais impossíveis EVER, mas pra mim o destaque desse print vai para o oponente que teve a cara de pau de dar rage quit usando um deck Exodia. Esse povo do DN, viu...


Emerson mostrou do que os vampiros são capazes nesse print aqui, onde ele usa o Vampire Bram para afanar dois Graphas do cemitério do DW player. Desnecessário dizer que ter seus dragões arrancados do grave é o pior pesadelo de qualquer um que jogue com Dark Worlds, e que com essa jogada o Emerson selou sua vitória no duelo. Bem feito pro oponente, vai ver assim ele toma vergonha na cara e vai jogar com um deck menos insuportável -q


Dragon Hibrid me levou de volta para 2005, quando o jogo era estranho a ponto do efeito de um monstro de nível 6 ser ganhar míseros 100 pontos de ataque enquanto você controla um outro bicho com 920 ATK (já pensou ficar fazendo contas com isso?) . Até por conta desse fator WTF nostálgico, eu amei esse print. O Pumpking, suas mini abóboras, o castelo bizonho, o oponente apanhando disso tudo... Lindo! 


Esse print do Mfthematt não deixa nada a desejar em relação aos outros fodásticos que apareceram anteriormente nesse post. Nele, vemos todo o potencial dos (na minha opinião) subestimados Ooparts, com Crimson Ninja, Machu Mech e, mais importante, Atlandis em campo equipado com um outro Number para tocar o terror no oponente e cortar seus lps pela metade se o jogo pedir. Foda!

















Assim como o Mfthematt nos mostrou do que os Ooparts são capazes em seu print, o Cesar Longhi aqui fez isso com os Photons, trazendo dois Galaxy Eyes no primeiro turno. A partir daqui, ele teria várias opções, como deixar ambos em campo, fazer Xyz, enfim. Serve para nos lembrar do potencial do archetype.




















Já o redator BRZEXAL arrasou com os Ghostricks, seu novo archetype favorito segundo ele. Admito que não entendo nada deles então nem vou me meter a explicar como isso aconteceu, só sei que vejo um campo entupido de monstros, incluindo três bosses sendo um deles um Alucard com 6100 ATK! Épico!






















Joaogunner fez um daqueles prints de tirar o fôlego com os Heraldic Beasts. Em campo, vemos três Number C, incluindo o todo poderoso Heraldry Chaos Crest que veio graças a seu efeito. E de quebra, um Kingremlin. Simplesmente incrível.






















E para finalizar, temos o Marcio  que simplesmente REINOU com os Prophecies. Três Priestess com 5000 ATK,World com 6400, Spellbook Magician com 3000... E tudo isso sem Spellbook of Judgment, se o print foi tirado perto da época em que foi enviado. MONSTRO.

Então é isso pessoal, espero que gostem dos prints da vez e não deixe de enviar o seu se você tem algo legal!
Comentários Facebook
12 Comentários

12 comentários:

Matheus Amazonas disse...

Eu mandei um print pro email hoje mesmo!

Cesar Longhi disse...

se fosse hoje, eu uaria os galaxy-eyes pra trazer no number 62

BuBa disse...

Vish Matheus, fui conferir e o email acabou indo parar na lixeira '0'

Mas relaxa que na próxima edição ele aparece.

Unknown disse...

Nem lembrava mais daquele print lindo *-*

Seja bem vindo de volta Buba!

BRZEXAL disse...

Adoreiiii! Estou meio sumido como redator, mas planejo investigar e me especializar mais no metagame, para começar a dar dicas e lists de Decks para o pessoal. Ghostricks são muito bons, e mostrarei como é a build do meu! Abração BuBa e bom retorno!

Anônimo disse...

Aeew, bem-vindo Buba!]
Cacilda cada print phodelão, fiquei deprimido com os meus wormzinhos humildes aqui XD

Vilson Stratos disse...

A minha única pergunta é: ONDE SE ARRUMA AQUELE PATCH DE IMAGENS DO ULTIMO PRINT PRA YGOPRO?????

White Knight disse...

A minha única pergunta é: ONDE SE ARRUMA AQUELE PATCH DE IMAGENS DO ULTIMO PRINT PRA YGOPRO????? [2]

E seja bem vindo de volta, Buba.

Anônimo disse...

Aonde arruma, fácil, é só frequentar mais no forum do Percival. Dê uma checada na seção Projetos que por lá tem um tópico que fala sobre anime cards. É só entrar e baixar.
Até mais.

Marcio disse...

Dlç de print antigo xD

Ele foi tirado pós ban da Judgment, mas como deu pra ver, ali é a AI então n rolou dificuldades de fazer esse campo, o negocio é somente o atk altissimo dos bichos uahsauhsahu

e as cards nesse estilo eu tirava do blog do Dionedos, ele sempre põe att disso no face...

Bruno Gutierres disse...

MAS GENTE! E esse deck de abóbora do YGO Forbidden Memories? O Melhor de todos

Anônimo disse...

como eu mando o print da jogada?

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados
imagem-logo