segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Possível Banlist #1

Fala ai pessoal!

Passo aqui para postar uma possível nova banlist que eu apoio completamente, apesar de não achar que seja real por conta da konami não fazer modificações desnecessárias. Antes de tudo gostaria de agradecer ao VitorGear por mandar a Banlist. Clique abaixo para vê-la:











Gostei dela por conta de ajudar bastante Lightsworn e Zombie, 2 decks que eu gosto de jogar, mas os principais quesitos que me convenceram que ela não é verdadeira é a liberação do Dark Magician of Chaos e ao mesmo tempo deixar Spellbook intacto, sendo que continua sendo um bom deck. No mais acho que a liberação dos baby ruler é desnecessária, mas quem sabe algum asiático consegue fazer um deck ainda mais ou menos com os Rulers limitados.

Apesar dela ter o confirmed lá em cima, ela é bem falha, mesmo que acertando Constellar e Mermail, acho que não era necessário limitar Ophion e Kerykeion (mas um motivo de eu achar a lista falsa é o nome dele escrito errado), apenas Ophion acho que era o suficiente, mas de qualquer jeito poderia passar já que estamos falando da Konami. Limitar Debris Dragon e Card Trooper com os Rulers limitados não acho que seja necessário por conta de que antes disso eles não eram usado no Metagame e não acho que iriam ser problema.

Outro aspecto que me chamou a atenção foi a semi-limitação da Allure of Darkness e da Charge of the Light Brigade, já que elas em conjunto em um Lightsworn Chaos podem ser extremamente Over Power. Voltar um pouco com o deck Banish atingindo Macro Cosmos e Dimensional Fissure não acho que seja o certo a se fazer agora, já que estão lançando bastante arquetipos que utilizam o Graveyard e pode atingir um pouco o lucro da empresa, mesmo sendo uma semi-limitação de ambas.

Não quero ficar escrevendo mais pois realmente não acho que tenha muito o que comentar sobre a lista, mas adoraria ouvir (no caso ler) a opinião de vocês quanto a essa banlist e até mesmo como vocês acham que deve ser a próxima Banlist, quais pontos ela deve melhorar, quais ela deve nerfar, ...

Fico por aqui e até a próxima pessoal!
Comentários Facebook
16 Comentários

16 comentários:

Anônimo disse...

Uma lista tão impressionante quanto a ban anterior!!! Se concretizar, precisaremos ter medo do deck caos. Achei desnecessário a tenki ser limitada.

Bruno Gutierres disse...

Essa lista tá confirmada pra Nárnia né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

LG disse...

Dat, Obrigado bruno. AUHAUAHAUHAUHHAUHAUAUHUAHAHU

Gabryan disse...

realmente essa banlist fake eh surreal xD

Unknown disse...

Da pra saber se e fake ou nao por causa de algumas coisas, como DMOC voltando, Allure a 2, Ophion e Kerykeion limitados (ja que a konami nao costuma acertar boss mosters) e Pleiades continua a 3 (se ophion for a 1, pleiades vai junto, ja que ele e a melhor carta pros constellar chamarem)e Mezuki a 3, ja que com so 2 os zombies fazem a festa, imagina com 3, e Number 11: Big Eye e Harpie Channeler ainda estão a 3

TDC disse...

DMOC nas limitadas = fake

e sempre será assim, lidem com isso.

Gustavo Pez (Ayreon) disse...

eu só não concordo com o DMOc e a semilimitação das traps.

se vcs notarem os novos decks (Bujin ghostrick Shinra) são lentos, logo a konami deve estar preparando-se pra cortar todo deck rapido atual para que o novo meta seja formado de decks que precisem fazer um Set-up antes da vitoria (diferente dos atuais)

Unknown disse...

Só se for a lista OCG, pois a TCG só sai em 13 de Dezembro, não tem porque sair antes.

Unknown disse...

Voltando aqui novamente, agora que eu vi os bebês Ruler em unlimited, e o Zenmaighty em limited. É mais falsa do que... algo falso '-'

Anônimo disse...

Emerson, mais fake q promessa de político rsrsrsrrsrsrsrsrrsrsr sr rsrs tst

Anônimo disse...

Tenki limitada e a search dos warriors a 2? Mais fake que os silicones da Sabrina Satto.

Anônimo disse...

Por favor não mexam nos evilswarms :'0

Vampire Killer disse...

ridiculous

Mike disse...

Sixth vai ficar um pouco mais, não lucrou o suficiente.
Return from DD também acredito que vai ser banida.
Tenki para um é muito improvavel, apesar dos Bujins estarem ganhando suportes absurdos a limitação dela tornaria os Fire Fist muito inconsistentes.
Se realmente conseguirem dar um jeito nos Rulers Debris e Trooper podem continuar como estão.
Constellar já teve seu M7 limitado, isso foi o suficiente para balancear o deck; Evilswarm não devem ser tocados, com os Rulers saindo de cena eles iram diminuir bastante.
Advanced Ritual Arts liberado seria algo interessante, eu aprovo; excavation tanto faz, Mezuki e TG Striker só posso dizer que deixaram oque estava bom ainda melhor.
Quero ver Stratos voltando e Bestiari sendo semi-limitado.

Ideia de inverter os dragões é a pior coisa que poderia acontecer, Joey mesmo nos provou isso >> http://youtu.be/CGbNNvoaF0Y

Lucas disse...

Vou começar falando do que gostei: Wind-up carrier limitada: Estava com saudades dela... era ela que fazia os wind-ups tão fortes, mas hoje não fariam tanto estrago.

E o que não gostei:
Tenki limitada: Acho mais fácil ser liberada a 3 do que limitada, a 1 mataria um pouco os fire fists.

Abysslinde limitada: Jogo de marmails e não é ela que faz o deck tão forte, é a sphere, se limitarem a linde, o pessoal vai substituir por Abysshilde.

Acho difícil mexerem em mermail já que é a única coisa tendo chance real contra rulers ultimamente.

O que eu acho que a konami vai fazer: Voltar fire fist spirit a 3 e limitar o rooster como no OCG, assim 3-axis vai ter uma chance de novo.

No geral gostei da lista, mas é só uma opinião pessoal (não me matem), o que seria bom pra mim.

Nando disse...

Aparentemente a nova banlist vai ajudar os zombies e os batteryman

https://yugiohblog.konami.com/articles/?p=5753

Espero que ou mezuki ou plaguespreader volte a 3 (ou os dois) ou então tragam de volta alguma carta como Card of Safe Return ou CCV :D

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados
imagem-logo