quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Yu-Gi-Oscar Outubro - Resultado!



Por Outubro ser o mês do halloween, resolvi homenagear os monstros Demônios no Yu-Gi-oscar do mês passado. O resultado foi um dos Yu-Gi-Oscars mais difíceis de se escolher o vencedor, o que ficou bem explícito nos comentários do post. Será que esse acirramento se refletiu no resultado? Confiram abaixo!


1° Colocado - Gorz, the Emissary of Darkness (28,89%)
2° Colocado - Grapha, Dragon Lord of Dark World (22,22%)
3° Colocado - Tour Guide from the Underworld (15,56%)


Resultado Completo:

Diria que Gorz ganhando não foi nenhuma surpresa, já que com certeza ele era um dos mais fortes entre os indicados. Tour Guide no Top 3 também não me surpreendeu, e acho que nem preciso comentar por quê. Agora devo dizer que discordo bastante do resto do resultado, a começar por Grapha em segundo. Claro, ele é incrível, mas acho que trocaria ele de posição pelo Tragoedia porque esse é bem mais versátil. Me surpreendi demais com a ausência total de votos por Maestroke e Battle Fader, achei que eles conseguiriam ficar na frente de Archfiend e Phantom of Chaos. Se bem que todos os indicados desse mês são maravilhosos, então não é nenhum absurdo qualquer um deles ficar bem classificado. O que acharam do resultado?
Comentários Facebook
3 Comentários

3 comentários:

Gabryan disse...

Eu acho q o Grapha não agrega valor ao camarote por ser feio. Eu sei que as pessoas vão me criticar, mas isso pra mim é só uma coisa, Inveja.

Unknown disse...

@Gabryan: LOL!

Aquele momento em que você não lembra em quem votou '-'

Gorz ganho merecidamente, mas também discordo do Grapha, tinham monstros que de certo modo, são "melhores" fiend que ele, pois como citados no post são mais versáteis.

Anônimo disse...

Q naaaada kd o Caião da Remoção??
Saga o Monarcha das Sombras ataque todos com
OUTRA DIMENSÃÃÃOOOO

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados
imagem-logo