quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Cantadas do Yu-Gi-Zoeiro - #2

UUIII Diliça *.*
Comentários Facebook
18 Comentários

18 comentários:

Anônimo disse...

Man, na boa, pára. Começo a me preocupar com a sua sanidade mental.

Anônimo disse...

pow manolo, posta algo q preste, para com isso, vamos as novidades, vamos aos fatos.. o site é yugiohoje não é, então, cade as notícias.. chega de besteiras, vou ter q migrar pra outro site de yugioh msm ?! ¬¬

Anônimo disse...

^^^Se quer noticias ao vivo, vai lá no site da KONAMI.

Anônimo disse...

boa meu chapa, aqui é perca de tempo msm, vlw !

will disse...

aki os cara só se preocupam com card maker e essas coisas sem sentido .. td bem q seja divertido , mas vcs nao deveriam perder o foco do q realmente importa, o jogo e as noticias em cerca dele .. até agr não vi uma materia decente depois q o legacy valiant foi revelado .. eu já perdi o interesse por este blog faz tempo , ta deixando mt a desejar , e não é só eu q acho isso

Unknown disse...

@will: Eu fiz uma matéria sobre uma carta que esta conquistando os jogadores ainda essa semana e não vi você comentando, ou seja, reclamar é fácil, mas passar para fazer um coment nem que seja "legal", esta muito difícil.

Apocalipse disse...

Olá Anônimos seres que sempre motivam as pessoas, reclamar e algo bem fácil sabe? Tipo você só deve ficar aqui dando F5 direto, esperando algo novo, pena que tem uma coisa que vocês não sabem as pessoas tem vida social não acho que vcs anônimos tbm não tenham uma, mas vamos procurar tentar entender neh, grande maioria das pessoas que postam aqui já estão na fase de faculdade. Outra coisa que devem por na cabeça é eles não são pagos pra isso fazem isso como Hobby, fazem os CM para procurar entreter vocês e vocês simplesmente reclamam de notícias? Vão procurar noticias sobre o mundo à fora, vão se atualizar a não ser que vc já dependa somente de YGO na vida.

BuBa disse...

Bom anônimos, sinto muito se os redatores do blog estão com tempo limitado para postar coisas mais compridas. Como o Apo disse, todos temos não apenas vida social mas também centenas de obrigações, a começar pela época de provas pela qual estamos passando nesse final de ano. De qualquer forma, concordo com o que o Emerson falou. Essa semana mesmo ele fez um post sobre uma carta nova do LOTV, fora o Por Que Banida do Wanderley e as notícias que o Bruno postou e os posts do Gabryan, então é um pouco injusto dizer que está parado. Mas enfim, peço desculpas se não tenho mais o tempo desejado para dedicar ao blog como tinha antes, infelizmente estou passando por um momento da minha vida em que tenho muitas prioridades.

Unknown disse...

pois é então pq vcs não chamam mais gente p fazer parte do blog e postar coisas novas mesmo q seja de asssuntos velhos. tem muitos topicos aki q são bons ! fica a dica

BuBa disse...

Murilo: sim, é uma solução, mas nesses últimos dois meses eu coloquei quatro novos redatores no blog e pelo visto não foi o suficiente. Será hora de nos retirarmos?

Anônimo disse...

sim, é hora de vocês se retirarem

Unknown disse...

Ta mais pra hora dos anons bocós se retirarem. Gente invejosa é o pior tipo.

Apocalipse disse...

Acho que esse é o mesmo anon da Nexus talvez seja só alguém sem ter oque fazer da vida.

Unknown disse...

Psé.

Unknown disse...

nem pensar buba, pode ficar tranquilo semana que vem eu vou estra de férias ai vou poder me dedicar 100% ao blog. o porque banida já ta pronto e eu estou preparando a anilise de uma carta e dois decks. pode ficar tranquilo.

Mr Thompson disse...

Peço desculpa ao blog, fui eu o primeiro a comentar. Quando disso pára, não quis dizer para parar com o blog ou reclamar da postagem, apenas quis dizer que a cantada foi muito ruim (tipo, mesmo).
Na verdade, o mundo do yugioh está realmente meio parado, também não dá pra lançarem mais de 8000 cartas por semana.
sei também como é a época de provas, precisa de dedicação, anônimos, deixem de frescurite e arrumem algo pra fazer além de clicar F5 direto!

Unknown disse...

sei q o desanimo bate na hora das criticas e por isso muitos blogs de yugioh estão acabando! mais não desanimem esse blog é o melhor blog de yugioh e não deve ser desfeito o yugihoje não pode acabar! vamo lá ! procure pessoas serias e de comprometimento e as coisas vao melhorar ! abçs

Bruno Gutierres disse...

MORTO COM O BARRACO!!!

Mas gente, tão pensando que aqui é Yugiera pra flopar? Tá pensando que Yu-Gi-Hoje é bagunça?

Eu só tirei um tempinho pra cuidar dos estudos e não pegar DP, mas calma gente, já to voltando B|

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados
imagem-logo