terça-feira, 15 de outubro de 2013

Substituição...


Como vocês foram avisados, o Rick saiu do Yu-Gi-Hoje. Nem preciso dizer o quanto ele contribuiu com o blog ao longo do tempo, e o quanto ele fará falta por aqui. Por isso, faço esse post agora como forma de convocação para que algum interessado "substitua" o Rick. Sei que já fiz um post desse tipo poucas semanas atrás, tendo inclusive mais pessoas interessadas em se juntar à equipe do blog do que vagas. No entanto, faço esse outro anúncio separadamente pelo seguinte motivo:

A grande maioria dos posts do Rick tratavam do Metagame, de suas tendências, de decks competitivos, das chances de novos archetypes nos campeonatos, etc. Por isso, procuro um redator que poste especificamente sobre esses assuntos, ou seja, sobre coisas mais ligadas ao universo competitivo do jogo, com disponibilidade para postar ao menos uma vez por semana.. Peço que os interessados mandem um email para yugihoje@hotmail.com, inclusive aqueles que já haviam se inscrito para o blog da últia vez para que eu tenha certeza de que é isso mesmo que vocês querem fazer aqui noHoje. Desde já, agradeço a todos que se candidatarem.
Comentários Facebook
3 Comentários

3 comentários:

Unknown disse...

Eu me inscreveria, mas já sou redator. Espero que consigam alguém tão bom quanto o Rick.

Marcio disse...

Emerson, mude de categoria xD

Unknown disse...

@Marcio: Eu nem tenho uma categoria definida xD

Mas falando serio, eu até agora não postei um post que se trata-se do mesmo assunto, mas as vezes eu faço post sobre o competitivo o ultimo desse tipo foi aquele com o banner do Joel Santana.

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados
imagem-logo