quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Noble Knight Showcase!

Yu-Gi-Oh!
(Banner do site oficial)

Parece que a Konami da Europa resolveu fazer uma exposição do archetype dos Noble Knights antes do lançamento do booster pack denominado Shadow Specters que ainda não foi lançado por estas bandas. Ela criou um site onde o assunto serão o seu mais novo archetype(Noble Knight), nele vão ser apresentados artigos sobre os nobres guerreiros contendo informações sobre eles, e vão ser mostrados combos que podem ser feitos com suas cartas. Na main page é prometido que haverão artigos frequentes e de bastante conteúdo envolvendo os combos das cartas de seu archetype(assim como eu disse anteriormente). Infelizmente pelo o que eu vi o site só tem suporte ao idioma inglês, ou seja, você terá que entender pelo menos um pouco ou usar o Google Tradutor, mas da para entender o que eles estão tentando passar para nós jogadores de ygo, pois os artigos estão cheios de imagens ilustrativas. Caso você queira ver qual é a desse site acessem o link abaixo:

Que tal? O que vocês acharam dessa iniciativa da Konami?
Comentários Facebook
5 Comentários

5 comentários:

Rakov Kreviech disse...

Ta ai um archetype fera pra Warriors, gostei assim que lançarem vou começar a usar pra aprimorar os tais combos, enquanto isso não acontece deixe-me continuar com os Dragon Rulers, acho que aind avão ficar em alta por muito tempo xD!

Anônimo disse...

Muito bacana, até pq, os Nobles Knights são Europeus hehehehe Se bem que a KONAMI JP podia fazer algo assim com os Six Samurai e Ninjas e os USA com Battlim Boxers ou MPB e a KONAMI Latina com Amazzones.

Adriano disse...

/\
Curti o comentário desse anônimo.

Anônimo disse...

Tbm curti, detalhe é que todos são guerreiros representantes de suas culturas continentais.

Ps. Carlos

Lucas disse...

Não sei se vcs viram no site, o possivel reprint do diamond dire wolf, na wave 2 das tins.

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados
imagem-logo