domingo, 29 de setembro de 2013

Os Normais #1


Olá meus queridos! Tudo bem com vocês? Desculpe o pequeno sumiço dos meus posts, mas estava pensando em um novo tipo de coluna, para dar um tempo na criação dos "Archetypes Imaginários". Então, como podem ver, esta nova coluna se chama "Os Normais" (analisem bem a criatividade da imagem inédita da capa deste post!). Mas o que é isso, senhor BRZEXAL? Bom, clique ali embaixo e verás!!!


Bom, esta nova coluna focará em revelar curiosidades e jogadas que podem funcionar com as criaturinhas um pouco abandonadas no YuGiOh: os Normal Monster Cards! A cada post, 1 carta e bastante coisa legal! Espero que gostem desta nova coluna, abraços!


Para falarmos desta carta, primeiramente, eu gostaria de mostrá-los o que é "tundra", segundo nosso amado dicionário virtual: a Wikipédia!

"Tundra: A tundra é uma vegetação proveniente do material orgânico que aparece no curto período de desgelo durante a estação "quente" das regiões de clima polar, apresentando assim apenas espécies de que se reproduzem rapidamente e que suportam baixas temperaturas."

Bom, agora que já sabemos desse item importantíssimo, falamos deste escorpião que não vive em desertos! Acredito que esta linda carta não seja usada em nenhum dos Decks Tier 1, 2 e 3 (e 4, 5, 6, 100...), não é mesmo Arnaldo? Mas eu achei interessante trazê-lo, já que, pelo menos eu, nunca tinha visto esta carta em minha vida. Fiz algumas buscas e encontrei alguns itens sobre ele! Vamos lá!

* Conexões com escorpiões!
O "Giant Scorpion of the Tundra" possui uma relação com outra carta de monstro do tipo Normal, chamado de "Nightmare Scorpion", mas vamos aportuguesar: "Escorpião Pesadelo". Sua imagem está logo abaixo, e sua arte retrata, realmente, uma aparência bem semelhante ao "Escorpião de Tundra".

Nightmare Scorpion
Descrição: Uma criatura que gera pesadelos para assombrar um oponente, ele ataca com quatro caudas venenosas.
#CuidadoComEssaCarta #FikDik #ElePicaComQuatroCaudas
* Desconhecido, mas famoso!
Esta carta pode não aparecer muito, mas pasmem: ele era usado em um Deck de personagens do game Tag Force 4, para o console PSP, os NPCs Odelia e Tasha (imagem abaixo). Tasha usava Deck de Six Samurai e Odelia um Deck que focava em Monster Tuners, ou seja, nada a ver ter uma carta de escorpião azul que vive na tundra nestas decklists. Vai saber o que os criadores do game pensaram quando fizeram isso.

 
Odelia (à esquerda) e Tasha (à direita). Perceptível que elas parecem ser do colégio onde Aki Izayoi estudava.
* Uso ou não uso?
Creio que não é um trabalho fácil encontrar um Deck que esta carta seja interessante, útil, importante ou, no mínimo, usável. Bom, pesquisei várias cartas e cheguei a este veredito: não existe carta que possa ajudar este monstro ou um Deck que este monstro ajude. Ele é um simples bicho da tundra. Infelizmente, não encontrei utilidade para ele.

Bom pessoal, espero que tenham gostado! E antes de eu ir já me despedindo, tá na hora do YuGiHojEngima dos Normal Monsters (eita nomezinho comprido!). A seguir, temos uma imagem com zoom da próxima carta Normal Monster que será feita análise e curiosidades. Vamos ver se vocês acertam? Deixe seu comentário do que achou desta coluna e tente descobrir o enigma! Abraços! 

PS: Se alguém acertar, terá o direito de dizer se quer que esta carta seja a próxima ou escolher uma outra Normal Monster para ser analisada nesta coluna semanal, que irá ao ar todos os Domingos ou Segundas! Então, se cuidem!

IMAGEM DO ENIGMA DOS NORMAL MONSTERS

Comentários Facebook
11 Comentários

11 comentários:

Revenge disse...

Se nao me engano eh o Jerry Beans Man...Qnto ao Post curti mtu mesmo ja que tdu que vemos hj em dia gira em apenas Staples e Monstros de eff...

Unknown disse...

E-Hero Burstnatrix

Unknown disse...

BRZEXAL é suas grandes ideias, belo post cara. É sempre bom dar um pouco de atenção a monstros que estão mais esquecidos do que nunca, acho que a Konami deveria fazer mais decks que os utilizem igual Hieratics.

BRZEXAL disse...

Obrigado Revenge e Emerson! Eles são muito importantes, já que foram, bem dizer, os primeiros a serem mostrados no Anime. E parabéns, Pedro Nigri, você acertou! É ela mesma, a Burstnatrix! Se você quiser, pode comentar novamente neste post, dizendo se você quer que seja ela a próxima a ser analisada ou outra Normal Monster Card! Valeu!

Anônimo disse...

Na verdade, a Tasha (de cabelo rosa) usa Six Samurai e a Odelia (cabelo verde) usa deck de tuners.

E quem está na direita é o personagem que você controla. Ou seja, o personagem principal que você controla, da nome e manipula nos tag forces.

Mas ficou legal a matéria.

Ps. Carlos

Anônimo disse...

Imagem da Tasha = http://yugioh.wikia.com/wiki/Tasha


Ps. Carlos

Unknown disse...

Pode ser ela sim, valeu!

BRZEXAL disse...

Muito obrigado, Carlos, pelo toque! É que eu vi esta curiosidade em inglês e traduzi ela no Google Translate, ou seja, possivelmente eu entendi de uma forma errônea. Já atualizei com os dados corretos que você me passou!

Anônimo disse...

Fazendo jus as palavras de nosso querido yusei, ao dizer que nenhuma carta neste mundo e inutil, criei uma deck list forfun para essa carta.
Moster:24
Giant Scorpion of The tundra x3
Alligator's sword x3
tune warrior x3
Lauching Flower x3
Man eater x3
Firegrass x3
water Spirit x3
bunilla x3
Spell:14
Enchanting Fitting Room x3
Double Summon x3
Magical Mallet x2
tri-wight x3
heart of the underdog x3
trap card:5
The league uniform nomeclature x3
justi-break x2

extra deck:15
red Noca Dragon(por incrivel que seja eu consegui invocar essa carta com esse deck)
Red Dragon Archifiend
Mist wurm
Stardust Dragon
Back Rose Dragon
Ancient Fairy Dragon
Naturia Barkion
Naturia Beast
Armades,Keeper of Illusions
Armory Arm
Ally of justice catastor
Gachi Gachi x2
Number 96:dark mist
Shyneet magician

Anônimo disse...

Oia, eu consegui criar um deck funcional com os poderosíssimos "Jerry - o Homem Feijão" e "Dragão Zumbi".

Então eu realmente acredito nas palavras do Yusei. Não se esqueçam os Monstro Normais possuem uma capacidade de Tunagem Natural em seu DNA. Nada que um laboratório bem equipado não resolva. XD

Anônimo disse...

Realmente Ksfire essa frase foi uma das mais marcantes do anime,e acredito tbm

Kanon

obs: eu enviei o deck acima esqueci de por assinatura

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados
imagem-logo