terça-feira, 24 de setembro de 2013

Curiosidades legais e aleatórias do dia

Não esperem nada tão incrível quanto o post do Emerson sobre os Gravekeepers, mas espero que se divirtam um pouco com essas curiosidades que achei por aí na internet...


1) Mirror Force um dia já negou ataques. Apesar de hoje em dia ela apenas destruir os monstros do adversário, na sua versão original lia-se "negate the attack and destroy all...". Uma errata foi feita mais tarde quanto a isso.


2) Outra carta que recebeu uma errata mais tarde foi Counter Counter. Na versão original, ela veio como uma Normal Trap Card, o que a impedia de sequer negar qualquer Counter Trap.



3) Water Omotics é a única carta no OCG que aparece nua em sua arte, revelando seus seios. No TCG, ela obviamente foi censurada.

7Completed-DT02-EN-DNPR-DT

4) Dois dos "7" contidos na carta 7 Completed têm a palavra ATK, e um a palavra DEF. O legal é que no anime, Bandit Keith usou três cópias dessa carta para fortalecer sua Slot Machine: duas para aumentar seu ataque e uma sua defesa.


5) A palavra Aegis, contida nas duas cartas acima, tem origem na mitologia grega, na qual ela simboliza um escudo fornecido por uma grande autoridade, normalmente atrelada á religião.

KarakuriNinjamdl339SazankSTBL-EN-SR-1EKarakuriNinjamdl919Kuick-STOR-EN-C-UEKarakuriNinjamdl7749NanashickEXVC-EN-C-1E

6) Não é exatamente uma curiosidade, mas é algo que muitos esquecem: os Karakuri acima, que também têm Ninja no nome, são buscáveis por Hanzo e alvos válidos das Ninjitsu Arts.


7) Na versão japonesa, Bakura e Ash Ketchum tiveram a mesma dubladora. Curiosamente, na versão ocidental, o mesmo aconteceu com Bakura e Giovanni.


8) Pelo jeito, Yugi é um fã de Dragon Ball. No mangá original, ele compara o poder de realizar desejos do enigma do milênio às esferas do dragão.
Comentários Facebook
7 Comentários

7 comentários:

Unknown disse...

Meu post nem foi tudo isso xD
Achei muito interessantes essas coisas, principalmente o Yugi do mangá falar de DB, não é atoa que Zexal tem algumas semelhanças com DB. Sobre o Bakura e o Ash no japão terem a mesma voz, fico imaginando o Bakura com aquela voz gay do Ash '-'

Anônimo disse...

Adoro esses posts de curiosidades e a do DB foi foda

Anônimo disse...

cara adorei esse post ficou demais mesmo principalmente sobre a parte do DB

Anônimo disse...

Wow, cara, adorei!
Sobre essa do Hanzo, vou até tentar montar um deck sobre!
btw - Buba, eu mandei uma mensagem no facebook, poderia responder, por favor? amanhã é meu dia de postar, e não queria deixar em branco...

Luiz disse...

Acho q os produtores devem ser fãs de DBZ msm, tipo... reparem nos eps em que o Kaito duela com o Jinlong, a arena tem o desenho de um dragão mt parecido com o Shen Long segurando uma esfera laranja.

Makoto Kazuma!{Hunter}! disse...

Quem q Foi o Noiado da Konami Q Criou
''Counter Counter'' Como Normal Trap Deve Ser O Msm Cara Q Criou Os D.Rulers :l

Ellay Snater disse...

Bem legal! Eu tenho uma curiosidade pra revelar tmb e me lembrei dela justamente quando apareceu os Karakuri.
Todos os Karakuri tem numeros que especificamente são os 2 digitos iniciais e o
restante nada mais eh do que o resultado da multiplicaçao dos iniciais, nao entendeu?
Ex: "Karakuri sazanx", seu numero eh 339 entao fica 3x3=9
Karakuri Nanashick 7749, então ficaria 7x7=49
Interessante neh? flw galera

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados
imagem-logo