terça-feira, 3 de setembro de 2013

Apresentações e Decklist Hieratic


Bem pessoal alguns de vocês devem me conhecer, eu me tornei um dos novos redatores do Hoje assim como o BRZEXAL se tornou, eu enviei um email para o Buba contando que tinha vontade de me juntar ao blog e fui aceito. Eu pretendo fazer posts frequentes para a alegria de todos e começo hoje com uma decklist Hieratic para o formato TCG de Setembro, vamos a ela:



Main Deck - 40 Cards
Monstros:

3x Wattaildragon
2x Cardcar D
3x Malicious
3x Hieratic Dragon Of Eset
3x Hieratic Dragon Of Nebthet
3x Hieratic Dragon Of Su
3x Hieratic Dragon Of Tefnuit
1x Red-Eyes Darkness Metal Dragon
1x Swift Scarecrow

Spells:

2x A Wingbeat Of Giant Dragon
1x Dark Hole
1x Destiny Draw
1x Draconnection
1x Foolish Burial
3x Hieratic Seal Of Convocation
1x Mystical Space Typhon
1x Night Beam
1x Silver's Cry

Traps:

2x Castle Of Dragon Souls
2x Hieratic Seal Of Reflection
1x Reckless Greed
1x Threathening Roar

Extra Deck - 15 Cards

1x Adreus, Keeper Of Armageddon
1x Constellar Ptolemy M7
2x Gaia Dragon, The Thunder Charger
2x Gauntlet Launcher
2x Hieratic Dragon King Of Atum
1x Number 25: Focus Force
1x Number 61: Volcassauros
1x Number 6: Chronomaly Atlandis
1x Photon Strike Bounzer
1x Shark Fortress
1x Sword Breaker
1x Tiras, Keeper Of Genisis

Primeiramente vou falar sobre algumas cartas que estão presentes nessa decklist, me acompanhem:

Cardcar D foi colocado aqui para dar um Draw Power para os nossos Hieratics, existem várias desvantagens ao usar ele, mas eu acho que em decks Hieratics vale a pena usa-ló julgando que o objetivo do deck é acabar o duelo o mais rápido possível.

Malicious liberado foi de grande ajuda para Hieratics, claro que a liberação da Hieratic Seal Of Convocation já bastava, mas melhor com ele do que sem ele. Malicious pode ativar seu efeito até duas vezes no mesmo turno caso você ainda tenha dois deles no main deck, o que ajuda bastante no Hieratic OTK sendo para Xyz ou para atacar diretamente.

Swift Scarecrow foi colocado para proteger de ataques diretos do oponente para e ganhar mais tempo antes de fazer os combos assim preparando melhor sua estratégia, eu pensei em colocar Gorz no lugar dele só que ele atrapalhava nos combos com o Tefnuit.

A Wingbeat Of Giant Dragon é a substituta para Heavy Storm nos decks Hieratic, é legal usar ela no Tefnuit para destruir todas as backrows do oponente e depois reinvoca-ló sem medo ou então no Eset e esperar o próximo turno para começar os combos.

Destiny Draw foi colocada para combar com o Malicious enviando ele para o cemitério(onde ele deve ficar) e dando um Draw Power maior ao deck.

Draconnection está no deck para substituir um Hieratic na sua mão ou um Wattaildragon por outro monstro que seja mais útil  no momento.

Foolish Burial está presente nesse deck para mandar o Malicious mais rápido ao cemitério caso você não possua ele na mão ou a Destiny Draw demore a chegar para envia-ló ao cemitério, eu pensei em colocar duas Destiny Draw mas vi que isso acabaria em Dead Draw para o deck.

Night Beam ficou melhor aqui do que duas Mystical Space Typhon pois ela não deixa a carta selecionada ativar o que pode parar uma carta que impediria o OTK no tal turno.

Silver's Cry é a substituta de Monster Reborn só que unicamente para os monstros Dragon-Type normais o que não é tão ruim e por ser Quick-Play a carta só melhora.

Castle Of Dragonic Souls é uma carta muito boa para completar o OTK caso você não tenha poder de ataque o suficiente, podendo banir um Dragon-Type do cemitério(o que eu nem considero um custo com tantos a disposição localizados lá após terminar as invocações) e aumentar o ATK de qualquer monstro que você controle em 700 o que é ótimo.

Constellar Ptolemy M7 mostra nesse deck o porque de sua limitação, se ele continuasse a 3 o deck poderia facilmente fazer os três no mesmo turno. Mesmo com ele a 1 da para abusar do seu efeito retornando um monstro do oponente para a mão ou mesmo um do seu cemitério ou campo para futuros combos.

Gauntlet Launcher é para deixar o campo do oponente desprotegido e depois usar ele para invocar Gaia Dragon, The Thunder Charger que possui um poder de ATK maior para infligir mais dano ao oponente, este monstro realmente faz diferençá no deck podendo ativar seu efeito até não possuir mais materiais Xyz.

Hieratic Dragon King Of Atum é aquele que começa um ciclo de invocações Xyz no deck sendo indispensável em todo deck Hieratic.

Agora que expliquei o porque de algumas cartas estarem no deck vou dar um exemplo de combo que você pode usar com este deck, ele não é o único e também a situação no seu campo e do oponente pode não ser essa, mas mesmo assim com tantas cartas a disposição no deck e que muitas vezes param na sua mão o oponente tem que ser um Yugi da vida para conseguir virar o duelo, vamos a ele:

1 - Você invoca Tefnuit especialmente e tributa ele para invocar Su/Nebthet especialmente e pelo efeito do Tefnuit invoca um Wattaildragon.
2 - Invoque especialmente tributando o Su/Nebthet outro deles ou um diferente com efeito de invocação especial e pelo efeito do monstro tributado invoque outro Wattaildragon.
3 - Você invoca normalmente Malicious tributando o Hieratic que sobrou no campo e pelo efeito do monstro tributado invoque o ultimo Wattaildragon a sua disposição.
4 - Você possui 4 monstros de lv 6 no campo, isso é suficiente para você usar sua criatividade e finalizar o duelo invocando um minimo de 3 Xyz rank 6 para o campo.

Este não é o único método para invocar um minimo de 3 Xyz rank 6 no campo, como eu disse anteriormente você possui vários meios a sua disposição, usei este exemplo pois achei mais simples.

Bom pessoal este foi o meu primeiro post no blog, tentei explicar para vocês todas as coisas que vocês precisam saber sobre como usar essa decklist e o porque de algumas cartas estarem no deck, eu espero que vocês tenham gostado do post e se você acha que está faltando alguma coisa peço que diga para que eu tente melhorar cada vez mais nos próximos posts.

P.s: Este post deveria ter ficado pronto ontem pela manhã, mas o PC conspirou contra mim.
Comentários Facebook
39 Comentários

39 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom emerson, Crítico, Analista e ainda citou um combo e.e , só senti falta de uma ibagens aew, mas de resto ta tudo certo xD Bem vindo ao clube Midnight Today (Yugi-Hoje)

BuBa disse...

Adorei o post Emerson parabéns! O malicious no Hieratic parece uma ótima ideia. Bem vindo ao blog!

Porthos disse...

Parabéns pela promoção, Emerson.

Quanto a list, acho desnecessário 3x Wattaildragon, se quer usar três vanillas, coloque Labradorite Dragon e Luster Dragon #2, apesar que eu acho que é amarelo demais três, dois já são suficientes.

LG disse...

Labra ainda é OCG, se não me engano. Mas, o que o Popô disse sobre o Luster e a quantidade eu assino embaixo.

Makoto Kazuma!{Hunter}! disse...

quando vim pro TCG labra a 3 e a melhor opcao para usar 3 ou 2 cards of consonance no deck draw power luster dragon 2 e so pra modinha xD

Makoto Kazuma!{Hunter}! disse...

e bem vindo ao blog emerson llollollz

Anônimo disse...

Legal Emerson bom post de apresentação =)
Bom, adorei a idéia de juntar o malicious nos hieratic's dá uma ótima oportunidade para fazer uma variável chaos de dark/light com os hieratic's =) parece que essa carta vai ser muito popular em decks lv 6..... (eu uso ela nos prophecy)

Bom sobre o Castle Of Dragonic Souls eu tenho uma sugestão: que tal comba-lo Hieratic Seal From the Ashes:
http://yugioh.wikia.com/wiki/Hieratic_Seal_From_the_Ashes

Eu uso esse combo e posso dize-lo que essa combição gera um belo controle de grave e resgasta hieratic's banidos fora que quando ela sai do campo sumona um hieratic do grave, eu diria que Castle e Ashes são trap card's amigas de infâncias separadas pelo destino XD
Fora que ela também recicla os Hieratic Seal Of Reflection's que vc tem no deck ou até mesmo um tributo de invocação do REDMD ou Malicious, enfim acho que o o Ashe's se encaixa como uma luva nesse deck até se vc quiser colocar uns chaos monsters funfa numa boa =)
No Lugar do mystical Space Typhon que tal como colocar outro Night Bean pra fechar com 2 ou colocar um Stamping Destruction:
http://yugioh.wikia.com/wiki/Stamping_Destruction
Ja que é um deck que full dragon? o bom dessa carta é que ela ranka uma bitolinha de 500 lp's além de fazer o mesmo que typhon, bean e dust tornado fazem =)
Alias, to sentido falta de uns Forbbiden Lance e Trap Stun aí ein???
Mas fora isso também tem a breath of the vailant:
http://yugioh.wikia.com/wiki/Breath_of_the_Valiant
Essa carta se encaixa como luva nesse deck é um reciclador universal de grave exelente......
e cadê o side deck??????
Fora ta exelente sua deck list, como bom hieratic player eu adorei ela =D
Bom, vou fazer um teste com ela e adicionar uma certa carta engine que eu to usando nos dragunitys que se encaixa como uma luva aqui também.....
Mais tarde eu posto os resultados =)


Porthos disse...

@LG: Foda-se que é OCG (-q), mas é sério, pensei que era TCG, e nem me liguei que a lista dele estava exclusiva americana.

@Makoto: Não acho que valha a pena rodar Consoance em Hieratic, sei lá, dead draw. e.e

@Alvaro: Você deve ser um mago, pra fazer isso tudo caber em 40 slots. Haha

Anônimo disse...

Simples monte um side deck ao estilo "support extencion" (só com suportes e aceleradores do próprio deck, "sem cartas anti meta no side") e dependendo do deck que vc está enfrentando faça as alterações usando o os suportes do deck para adapta-lo ( por exemplo, se você acha que o Deck ta lerdo, deixe ele mais rápido com searchs e motores do side, e tire aquele trap que não é muito útil na ocasião, ou deixe ele mais consistente com cartas de controle ou recicle, fazendo seus combos ficarem mais duradouros em outra ocasião) bom pelo menos é assim que eu costumo montar o side, especialmente agora que ainda não temos "tier deck's" então montar um side anti-meta fica meio complicado já que tem uma grande variedade de deck's rolando por aí, ontem mesmo eu enfrentei, mermails, infernity's syncro, infernity xyz, Karakuri, Ninja, Laval, Maldoche e até crystal beast's apareceu -_-.......

Unknown disse...

@Yuma Tsukumo: Vou tentar colocar mais imagens na próxima, obrigado pelo comentário.

@Buba: Vlw Buba, desde que eu fiquei sabendo da liberação do Malicious comecei a pensar em uma build Hieratic com ele.

@Titio Porthos: Eu também pensei nisso, mas não levei muita fé. Vou tentar rodar como você disse, mas sem o Labradorite por enquanto.

@Makoto Kazuma{Hunter}: Não custa nada tentar xD

@Álvaro Goudinho: Desde aquele seu comentário no post do Bruno deu para perceber que você entende muito de deck building. Realmente o Malicious pode abrir caminho para uma plataforma Chaos, mas eu acho melhor focar mesmo no Xyz usando o efeito do Malicious somente para invocar outros monstros assim evito deads ao puxar um Chaos Monster e ficar com ele parado na mão por um tempo. Sobre a Mystical Space Typhon eu preferi ela a outra carta de destruição pois ela é quick-play podendo destruir uma backrow antes do próximo turno onde ele ainda poderia ser ativado, pois as vezes o oponente acaba ativando antes do meu movimento o que pode dar problema dependendo de que tipo de carta é. Esse combo que você citou do Castle com Ashe também não é nada mau, o único problema na minha opinião é conseguir as duas antes do OTK pois muitas vezes o duelo não dura mais que 4 turnos. A ultima carta que você citou me chamou um pouco a atenção Breath of the Valiant é bem útil só que acho que não fica bem em Hieratic, pois com o objetivo de OTK assim que eu tiver os 3 Xyz prontos não me serve de nada ativa-lá pois o duelo já teria acabado.

Obrigado pelos comentários pessoal :)

Anônimo disse...

Deck maneiro, mas eu faria uma unica coisa. Tiraria 1x Castle Of Dragon Souls e adicionaria 1x Dragon Mirror.

E no extra adicionaria um FHD.

Como é muito fácil ter 5 dragões no cemitério, vale a pena usar a fusão. Ainda mais que o objetivo do deck seja OTK.


PS. Carlos

Unknown disse...

@Carlos: Até que seria uma boa, mas o problema é que isso pode resultar em Dead Draw as vezes, sendo que eu posso estar precisando de uma carta e acabar vindo Dragon Mirror eu não poderia fazer nada. O cemitério do deck só fica cheio quando Dragon Mirror não é mais necessário, ou seja, quando eu já fiz as invocações para terminar o jogo, mas mesmo assim pode ser interessante adicionar ela para uma build mais 4fun.

Anônimo disse...

Sorte a nossa dos Hieratics nao terem uma field. Aí sim, estaríamos fudidos.

White Knight disse...

bem vindo o/
Acho que a Konami esqueceu o porque tinham reduzido o poder dos Hieratics...

Skarlath disse...

Olá... Seja bem vindo, realmente ótimo post, nunca gostei muito de Hieratic Dragon, mas achei bem interessante sua analise, irei testar seu deck. Bom... Confesso que fiquei com preguiça de ler os comentários, KKKKK' Tudo tão grande rsrs', novamente seja bem vindo e boa sorte.

Bruno Gutierres disse...

Um dos meus comentadores favoritos se tornou redator <3 Bem Vindo!

Anônimo disse...

o que e draw power

Porthos disse...

@Anony acima: O termo drawpower se refere à capicade de dar draw do Deck, isto é, o poder de puxar cartas dele. Ao pé da letra, a tradução seria "poder de saque".

Skarlath disse...

Bom... Gostaria de pedir uma postagem no mesmo estilo desta, uma análise sobre os Zombie decks, acharia interessante, como zombie/destinyH, Zombie/teleporter, zombie/Gogogo, que acho super divertido, ou mesmo o zombie/plant, como sei que eles vão virar modinha e febre por enquanto, gostaria muito de ver uma análise de como ficou no/o novo formato para os zombies. Caso façam, agradeço desde já. :D

Unknown disse...

@White Knight: Vlw fera, eu não posso comentar muito sobre a Konami ter esquecido o poder dos Hieratics pois não sou dessa época, mas acho que ela se sentiu mais segura com o Red-Eyes Darkness Dragon limitado.

@Skarlath: As vezes da preguiça mesmo xD e sobre uma análise sobre sua sugestão de um deck Zombie eu não posso prometer nada pois nunca joguei de Zombie e não conheço muito sobre o deck. E eu acho que já virou modinha, entre os decks Gravekeeper e DR Plants eu tenho visto também muitos decks Zombie.

@Bruno Gutierres: Vlw mano, acho muito gratificante você vir comentar no meu post, sou muito fã do seu trabalho por aqui.

Cyberblu disse...

legal emersu

Makoto Kazuma!{Hunter}! disse...

a konami esqueceu o poder deles porque nao estavam fazendo absolutamente nd so perderam uma final de YCS pra HERO esse formato nd mais

Porthos disse...

Mentira, o OTK tornou-se muito condicional desde a limitação de REDMD, agora são 4 cartas pro OTK, não 2.

Makoto Kazuma!{Hunter}! disse...

Otks like hieratic sao parados com effect veiler no atum o Melhor OTK q existe hj em dia é o do ONIDAD q sempre roda ainda mais q tem 2 mezuki agora D:

Porthos disse...

Ok, Makoto, seu OniDAD é mais bolado que o Chuck Norris, agora vamos lá jogar de Ojama que Ojama > Plants. ¬¬'

Anônimo disse...

Titio Porthos valeu por responder sobre minha pergunta de draw

Bruno Gutierres disse...

Bitches não sejam ingênuas, o melhor OTK quem dá é mermail que consegue fazer OTK com quase qualquer mão.

Mas acho que esse formato não é bom pra OTKs, tem muita Veiler e Maxx "c" de main deck, fora que sem Heavy é muito mais fácil ser parado por traps.

Eu queria montar um Hieratic mais baseado no controle de campo e com mais consistência, mas a Konami só ferra. Lançou os Archtypes muito fortes e aí não tem como fazer mais suportes sem deixar o deck broken. Acho que infelizmente (ou felizmente) Hieratic vai ser sempre um deck de combo OTK.

Anônimo disse...

Concordo com o Bruno em partes.
O que eu ando observando de acordo com as minhas experiências de jogar tanto com os dragunitys como os hieratic's no estilo OTK é seguinte:
Bom, a idéia inicial do OTK é acabar com o Jogo o mais rápido possível (provavelmente no game 1/2 sendo mais tardar no game 3 e muito dificilmente no 4)com uma sequência de atk de no minimo 10k de dano, sem dar chances do jogo do oponente ter alguma consistência enfim acabar com o duelo prematuramente sem chance de resposta do seu adversário. Normalmente pra isso acontecer você precisa deixar seu oponente iniciar o jogo (assim vc está livre para atacar no final do turno, segundo as regras) ou preparar o setup para soltar o otk no game 2.
Pronto, aí está o ponto fraco de todo otk: counter trap, seja as irritantes hand trap, ou as cartas negadoras de engine que stunam seu combo ou acabam com ela completamente; ( bah Álvaro, vc é nuub, esqueceu que eu bean, typhon, giant dragon e Seal e SU para acabar com essas trap chatas?)
o Problema é que nem sempre essas cartas estão na sua no inicio da partida e nem sempre elas conseguem limpar o campo completamente de maneira eficiente para que o otk funcione corretamente, fora as hand trap que estão em alta por sinal....
Existem vários decks por aí que tem mais consistência e são voltados pra batle control, e esses deck's são feitos pra se defender de estilo otk de jogar (bujins, Infernity's, anti-meta, burn, constellar, D-Ruler/Plant, Prophecy lv6 entre outros) são decks defensivos que facilmente tem defesas preparadas para parar esse tipo de jogada desde o game 1; se vc enfrenta um desses e acaba tendo seu otk prejudicado, vc acaba em maus lençóis já que provavelmente vc usou uma boa parte da sua mão para montar a jogada, e terá poucas opções na mão para a próxima draw phase, dizendo em outras palavras, desarmado contra um deck control = provavelmente você irá perder, a não ser que vc seja o Yugi e tenha o "coração das cartas" com vc XD.
Enfim, eu como jogador de otk (iniciante por sinal) estou tentando me adaptar a esse inicio de formato; to prolongando mais jogo e dando o otk no momento certo (mais seguro) e caso não dê certo to procurando meios de reciclar as cartas perdidas para iniciar a jogada nos próximos games.
Emerson como anda a experiência jogar com deck full otk ao estilo tradicional e rápido ta funcionando??
Tipo jogadores mais inexperientes, e com decks ruins vc pega fácil, e se o cara bobear e não se defender no game 1 ele roda facin pra otk mesmo, porém jogadores mais experientes com decks mais defensivos e consistentes (que por sinal estão em alta) não caem mais nos instant otk não, bom pelo menos comigo não^^
E valeu pelo elogio, mas eu não entendo nada de deck building^^, eu sou aqueles caras que assistiam Yu-Gi-Oh! na tv Globinho, e passava na banca de jornal com o troco do pão e compra aquelas mini-cartinhas de 20 centavos pra duelar na escola segundos as regras do anime XD Depois de muito tempo eu voltei a jogar recentemente e pensei comigo: "mas o que diabos são essas cartas brancas e pretas??? 0.o" EU to aprendendo ali e aqui ainda falta muito pra min entender alguma coisa. ^^

Porthos disse...

Aplicar OTK nunca foi se jogar nas traps do oponente loucamente procurando uma brecha pra vencer. Você SEMPRE teve que ministrar o jogo até o campo estar favorável ao combo e você poder reciclar alguns recursos. Isso ao menos na teoria.
O que eu realmente vejo são Down Tiers entrando que defesa pesada enquanto o High Tier mantém uma linha de hand traps tradicionais e uma linha de traps one-off mais consistentes.
Ou seja, dar OTK hoje em dia é tão arriscado como foi semestre passado. A diferença é que agora temos menas formas de reciclar recursos.

Anônimo disse...

Ou, Porthos, Você posta em qual(quais) blog(s) '-' ?

Zodiac disse...

Interessante más para um poder de ataque bom eu recomendaria o seguinte:
total (44x)
Monsters (26x)
3x Hieratic Dragon of Tefnuit
3x Hieratic Dragon of Su
3x Wattaildragon
2x Exodius
1x REDMD
2x Tragódia
1x Black Luster Soldier - Envoy of...
1x Dark Armed Dragon
1x Gorz
2x Dasher
3x Malicious
2x Tour Guide
2x Krebons

Magic: (16x)
2x Hieratic Seal of Convocation
3x Destiny Draw
1x Dark Hole
2x Night Beam
2x MST
2x Emergency Teleport
2x A Wing Beat of Giant Dragon
2x Draconnection

Traps (2x)
2x Royal Decree

Side: (15x)
1x Void Ogre Dragon
1x Jeweled Red Dragon Archfiend
1x Stardust Dragon
1x Jewel Flare Dragon Stardust
1x Crimson Blade
1x Skyplace Gangaridai
1x Super Dreadnought Cannon
2x Gaia Dragon, the Thunder Charger
1x Photon Trike Bounzer
1x Sword Breaker
2x Hieratic Dragon king of Atum
1x Wind-up Zenmaines
1x Gauntlet Launcher
Com esse aqui você não depende apenas de Hieratic's, além de possuir um grande "search" possibilitando não apenas 1 maneira de OTK. Fora que sem traps no seu deck Royal Decree faz a festa.

Porthos disse...

@Yuma: Eu já postei no Era e no blog do meu clan, mas só.
@Zodiac: Rodar 44 cartas nunca ajudou nenhum Deck OTK, mas Hieratic em especial menos, porque rodar base Chaos nele é bullshit.

Anônimo disse...

@Porthos: Hmmm entendo; Tipo quando eu voltei a jogar tava no finalzinho do formato que o REDMD era semi limitado (aquele otk antigo dos hieratic's) alias foi esse foi o primeiro otk que eu vi joguei e tipo tanto nas gameplay do youtube como na próprias redes do ygopro era assim que eu sempre o pessoal usando esse otk, "cair pra dentro das trap's que nem louco" bom pelo menos a maioria das vezes era assim, e vi isso se repetir com o otk lv6 dos dragunity's de 17k recentemente, eu posso dizer que pelo menos 60% dos gameplay que andei pesquisando era tudo assim, logo achei que era uma tendência dar o OTK rapidamente^^
Bom, a banlist realmente afetou os recicle dos otk's banindo avarice e reborn =/ mas tem outras maneiras de reciclar tem várias cartas interessantes e menos conhecidas que podem substituir a maneira antiga de reciclagem.
Agora cara,Clã de Yu-Gi-Oh???? como é que é isso aí??? 0.o
Me indica algum??

Porthos disse...

DN ta empesteado de clan. Haha
Bem, você não entra pra OTKar quando um Macro Rabbit ta com Macro + Set + Laggia, você stunna o jogo, procura outs pro Laggia e vai pra bater depois de ter feito uma leitura de jogo e ter um plano B. Do mesmo jeito, você não vai bater em BW com 5 sets. É lógica. e.e
Ainda mais m Hieratic, que você dá uma push e mata o duelo, pra você ou pro oponente. Haha
Seria meio imparcial eu dar dica de clan, quando eu tenho um, e eu conheço clan no
DN
, não sei como é o cenário do PRO...

Bruno Gutierres disse...

Gente! O Álvaro escreve mais que eu kkkkkkkkkk

Zodiac disse...

@Titio Porthos Geralmente você não pode se prender a uma jogada só no ygo ou fica naquela coisa odiosa de desistir caso a mão não venha boa (caso do Synchro ou Dark World), depender de uma carta nunca é uma boa opção.

Zodiac disse...

@Titio Porthos Geralmente você não pode se prender a uma jogada só no ygo ou fica naquela coisa odiosa de desistir caso a mão não venha boa (caso do Synchro ou Dark World), depender de uma carta nunca é uma boa opção.

Unknown disse...

Ex SMD SCORPION
Vixxx...
o deck ja ta uma maquina do jeito que ta, mas eu fiz um pouco diferente, inclui rank-up-magic barian's force e junto com o Chronomaly, coloquei o Number C6: Chronomaly Chaos Atlandis..ficou fera

Anônimo disse...

me tirem uma duvida Galera me tirem uma duvida , tipo eu estou com o 107 galaxy-eyes tachyon dragon rulings em campo junto com o hieratic dragon king of atum dai eu usei o elf do hieratic dragon king of atum pra trazer um dragon em campo dai vem a duvida por que quando ativa esse elf o king of atum não pode atk nessa turno , mais o elf do 107 galazy-eyes techyon dragon rulings diz que que ele nega os elf de todos os montros em campo durante a minha fase de batalha se eu ativa ese elf, o hieratic dragon king of atum pode atk tbm ?

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados
imagem-logo