sexta-feira, 21 de junho de 2013

Prints dos Leitores #4

Yoo o/ Estão prontos para mais um de nossos Prints dos Leitores? Hoje teremos um número um pouco menor de prints que o habitual (7), mas qualidade independe de quantidade e por isso dá pra curtir bastante as imagens enviadas. Vamos lá?






















Começamos com um print do rei dos prints, o famoso Minatotkg. Aqui, o leitor conseguiu a façanha de vencer com o Destiny Leo, considerado inútil por muitos pela dificuldade de se realizar com sucesso seu efeito. Vemos que para fazeer isso o Minato contou com o auxílio dos incríveis Darklords, archetype muito pouco valorizado na minha opinião. Vale ressaltar ainda que esse print faz parte de uma sequência enviada pelo Minatotkg que de tão fodástica vai ganhar um post próprio. Aguardem!

























Esse print, do nada rukk, serve como um lembrete para que nós tomemos cuidado com o tempo ao duelar. A imagem nos leva a pensar que o oponente ganhou o duelo de lavada, mas, segundo conta o autor, logo que a vitória ia acontecer... PUF! O tempo acabou! Admito que me identifico com esse print, pois muitas vezes perdi no Pro por causa da maldita barrinha do tempo. Por outro lado, já ganhei alguns duelos graças à enrolação do oponente. É, tudo tem seu lado bom e ruim ao mesmo tempo...


 Joaogunner fez bonito com os Prophecies e sentou a mão no oponente invocando 3 High Priestess ao mesmo tempo. Apesar do print lindão, é por essas e outras que eu quero que esses magos sem vergonha apanhem muito na próxima lista!






















O Champion Boss provou que Maxx C é mais que uma Hand Trap: ele é também um beatstick! Aqui, o duelo foi ganho com o ataque da barata, que se juntou a vários monstro BOSS nesse lindo campo.

Chegamos agora a nosso Top 3 de prints, que hoje está absurdamente épico.                                      





















                                              3° Lugar
Mas gente 'o'. Olhem só esse Utopia com nada menos que 10300 ATK! Nem o Yuma imaginaria isso nos seus sonhos mais reluzentes, mas o Matheus conseguiu o feito com a ajuda das ZW Weapons. Notem também que o Utopia está equipado com o Xyz ZW - Leo Arms, o que o permite atacar duas vezes. Incrível!

                                              2° Lugar
O Ninja Master provou que Token perigoso não é só o do Gorz nesse print magnífico. Vemos aqui que ele dá um OTK lindíssimo usando Mecha Tokens e Dandy Tokens, que normalmente teriam ataque nulo mas ficam (muito) fortalecidos graças à Trap Token Stampede. Simplesmente épico!






















1° Lugar
O primeiro lugar de hoje é do joaogunner, que fez o LG ter um orgasmo triplo inacabável. Além do campo INCRÍVEL por si só, o print ainda tem o bônus de se basear no monstro mais clássico do jogo, o BEWD. E não só isso como também mostra a invocação do Blue-Eyes Shining Dragon, dificílimo de se colocar em campo. Épico de primeira classe!
Comentários Facebook
17 Comentários

17 comentários:

Anônimo disse...

eu so queria saber que combo ele usou para trazer o shining,ja que ele tem 2 synchros no campo e 13 monstros no extra,ele certamente usou algum eff de monstro q deve fazer o nome dele se tornar blue eyes ultimate dragon ou algo assim,ou ele retornou o ultimate pro extra de algum jeito mesmo...
(Champion)Minatotkg

Anônimo disse...

volta com o card maker, por favor man

Anônimo disse...

Dose de "epiquissidade" over 9000!
Mando algo interessante da próxima vez! (Ainda não tem no DN as cartas que eu quero)

Parabéns pelo post!

Fairchild disse...

Eu nem tinha notado o que o Minatotkg notou... Heh. Mas também fiquei curioso agora.

Bons prints, a galera daqui é bem criativa. OO.

Token Stampede + Waterlands + Jam Breeding Machine é outra forma divertida de ver a cara de bobo do adversário quando perder por battle damage em um deck sem monstros. XD

Matt disse...

Fiquei em terceiro

LG disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *OOOOO* SIDEMAN (NÃO ESQUECI) GANHOU PONTOS COMIGO COM ESSE CAMPO É-P-I-C-O!

Harley Alisson disse...

O dos tokens > viadinhos do zoi azul, lide com isto LG shsuhus. O print dos mago foi desnecessário maguinhos fdp's from reu reu reu

Max disse...

curtiu a texture do YGOPro do nada rukk, sera que ele me manda? u.u

Unknown disse...

5 blue-eyes WTF?

muito bom o print

tentar colocar em campo 5 magician ou red-eyes IMPOSSIBLE

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER PORQUE NO SEGUNDO PRINT DE CIMA PRA BAIXO AS CARTAS DE YUGIOH NO JOGO JOGO ON LINE YPRO FICA A MOSTRA OU SEJA O OPONENTE VE AS CARTAS A MOSTRA NA MAO DO DUELISTA E EM OUTROS PRINTS FICA O VERSO ENTENDERAM? SE NAO ENTENDERAM EXPLICAREI MELHOR...

Anônimo disse...

Anônimo acima.
Durante os duelos normais, voce nao ve a mao do jogador. Somente poderá ver depois que termina o duelo, mas daí é preciso salvar o jogo e assistir no modo replay. Aí sim, no modo replay voce podera ver a mao do oponente.

Ps. Carlos

Anônimo disse...

Tokensss >>>>>> Alllll

LG disse...

Nada contra o "rei dos prints" mas, conseguir a façanha de ganhar com o instant win do leo contra um cara com um deck de 60 cartas e menos de 10 no extra não é lá mt dificil, e ainda tenta encobrir com o cemitério, pf.

BuBa disse...

^ Não tinha visto '-'

joao disse...

galera eu invoquei o prisma e ativei seu efeito revelando o ultimate blue eyes do extra. com isso ele ganhou o nome da fusão e depois tributei pra invocar o shining blue eyes.

joaogunner

~JaunM~ disse...

Nada contra o Utopia fodao... mas contra o AI do ygo pro é mais facil...mas n tira o merito dele.

Henrique disse...

Passando aqui só pra comentar o Background do terceiro lugar:
TAIIIIIIIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAI WAIFU
Pronto.

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados
imagem-logo