quarta-feira, 29 de maio de 2013

Semanada Pré-Feriado



Bom feriado a todos! (É feriado pra todo mundo? q) Clica aí em Continuar Lendo. Tour Time ;)


Bom, primeiro eu vou explicar o que é a Semanada. Foi só uma ideia que tive, não farei sempre, de reunir vários links de coisas que li, vídeos que vi, relacionados a YGO, além de prestigiar o trabalho de outras pessoas de Fóruns e Yugitubers. Não sei se é pelo fato do jogo estar estagnado e eu não ter muitas ideias de post, nem sei se irei levar a Semanada à frente. Enfim, aos links.




Clique no nome para ir à Thread do Pojo que fala sobre esse deck. Minha opinião: Eu testei esse deck no DN e achei rápido, consistente e versátil, se a Konami investir um pouco ou o Meta diminuir de velocidade, esse deck pode conseguir espaço no jogo competitivo. Agradeço o Lucas Gaspar por me mostrar o deck.





Clique no nome para ir à Thread do Pojo que fala sobre mais esse deck. Eu também testei esse, achei até fofo, mas não roda bem contra Dragon Ruler. Venci muitos Tier 2 de qualquer forma, Des Lacooda é um monstro interessante, até porque uma Draw Extra once per turn é forte, não forte no nível banlist, mas é até forte. xD






Já sabe pra clicar no nome pra acessar o link. Eu gostei muito do artigo do Robert Boyajin, sempre bom ouvir um Top Player falando sobre um Top Deck, o melhor deck do momento em resumo, aquele deck que todo mundo que quer jogar no mais alto nível usa. Saber vencê-los com o fator surpresa é determinante e pode te dar uma vantagem incrível.




Esse Madolche ficou em segundo lugar no Regional faz um tempo, e me parece bem interessante. Ainda não testei, mas com certeza irei testar. O conceito com Tenki, Striker, Chateaus e Tickets a 2 me parece bem novo para mim.



- Tive algumas ideias interessantes com esse artigo, quem sabe te inspire a montar outros decks também. Sou muito fã do Joe, mas sou ainda mais fã desse cara:


- Jeff Jones é o cara! Aqui ele fala sobre meus queridinhos Mermails e sua continuidade no Metagame após Tachyon. É um assunto velhinho? É. Mas é o Jeff Jones.


Continuando os artigos de Pro Players, Amanda LaPalme(S2) fala sobre o fim da criatividade em formatos assim, assim como algumas cartas diferentonas que andam usando. Tenho muita coisa a testar ainda!

Bom, boa leitura pra vocês. Eu vou dormir, estou mortinho de sono porque a escola só acabou à noite hoje. Bom, amanhã virei com um artigo de verdade pra vocês. Abraço!
Comentários Facebook
9 Comentários

9 comentários:

Bruno Gutierres disse...

Jeff Jones amor eterno <3 <3 Tinha que ser de aquário esse lindo S2

Anônimo disse...

o bicho sabe ateh sigino....
desisto, eh um fardo muito grande dizer q eu gosto de algo shuashausha


curti o 'seu' post rick shuashauhsuha
pode ter mais vezes, soh a nata, fica legal, quem quer ver algo especifico se dah bem, e quem quer um monte de coisa tbm!

Kaucz disse...

gostei, deu pra dar uma ideia de como está o meta atualmente. E não está tão ruim, tipo, todos contra dragon ruler e prophecy, tentando inventar uma estratégia contra eles.

Anônimo disse...

cara realmente eu estou começando a achar que prophecy esta com muito nome e pouca ação sinceramente axo q eles n tem condiçoes de ganhar um grande torneio ainda nem com A Judgment

Porthos disse...

Curti o post, Caca

Só uma ressalva: Não sabia que a LePalme era tão ~bela~.

E acho que Pimball > Pacman

Anônimo disse...

cara testei o ONIDAD mt forte da para fazer o ouroboros em tds os duelos axo q vai para tier 2 pelo menos
vlw henrique

Fairchild disse...

Ótimo post, e a ideia deve sim continuar, poxa!
Sinto falta de coisas assim em blogs brasileiros, o Altereality, por exemplo, trás cada matéria incrível, leio sempre.
Curti a iniciativa, não conhecia nem o OniDAD nem o "PACMAN". Ótimas aquisições. (Y)

Dragonduelistgirl e seu inesquecível pokebra. <3

Porthos disse...

^ ESSA ULTIMA LINHA!

Porthos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados
imagem-logo