quarta-feira, 8 de maio de 2013

Resultado - Yu-Gi-Oscar Abril

Yo! Como vocês sabem, esse foi o Yu-Gi-Oscar mais problemático ever, pois o blogger resolveu nos trollar e dar um bug mor na enquete. Por essas e outras é que a partir desse mês teremos um novo método de votação e nesse mês o resultado será meio impreciso, apenas com o Top 3 que predominou na maior parte do tempo (sim, eu anotei). Sem mais, o resultado foi:

1 ° Colocado - Honest
2° Colocado - Number 16: Shock Master
3° Colocado - Master Hyperion

Pois é people, esse foi o resultado do mês. Posso dizer que não o achei injusto não, pois os três que ficaram no Top 3 são realmente cartas excepcionais, cada uma a sua maneira. Devo dizer que achei que o Archlord Krystia receberia mais votos, mas como já disse, o Top 3 é ótimo (e sem fanboyzismo \o/) então não tenho o que criticar. O que acharam do resultado? Ah, e se tiverem alguma sugestão de como realizar a enquete, por favor digam! É isso pessoal, aguardem que amanhã tem novo Yu-Gi-Oscar!
Comentários Facebook
8 Comentários

8 comentários:

Anônimo disse...

Na boa, injusto o resultado. A maioria das vezes que visitava o blog, o Shock Master estava na frente. Depois, o negócio era zerado e mesmo assim o Shock ficava na frente..... Infelizmente por azar e problemas na contagem, o merecido do Shock Master nao ficou em primeiro.

LG disse...

Ham ? Shock na frente ? Na votação 1, o honest tava esmagando os outros, papo de 15 para o honest e 6,7 para o segundo colocado, que era o shock. Depois as votações zeraram, mas n saia dessa trinca de honest, shock e hyperion, com alguma chegada da tiramisu.

BuBa disse...

Exatamente isso que o LG disse. O Shock ficou na frente sim algumas vezes, mas o Honest também ficou em outras e antes da votação zerar de vrz ele estava bem na frente.

Anônimo disse...

talves por eu ter votado no shock eu achei q teve um certo 'fanboysismo', tipo eh facil por o honest em um deck, igualmente eh facil levar porrada dele tbm....

mas quem sabe 'generalizidade' nao conte tbm....=/

Kaucz disse...

Number 16 é Soul Drain, Skill Drain, Mind Drain, Imperial Order (banido) e Royal Decree. Mto boa.

Honest sozinha faz todos decks light serem fortes, por isso foi limitada. Ela a 3, é mil vezes mais chato que blackwing e sua hand trap de atk lá.

Master Hyperion, é o super boss dos agents, ele com Honest é uma das barreiras mais difíceis de se passar do jogo.

Henrique disse...

O Proxima mês : qual o melhor Booster da geração Zexal :)

PPS disse...

Quando eu olhei o Marshmallon tava em primeiro...

Bruno Gutierres disse...

Quando eu votei o Marshmallon tava em primeiro também kkkkkkkkkkkkkkk

A minha sugestão é que a votação dure menos tempo pra ver se buga menos. Quanto ao melhor booster da geração zexal Tachyon ganha fácil, acho que seria legal uma série de votações sobre qual o melhor deck de cada atributo.

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados
imagem-logo