domingo, 5 de maio de 2013

Print dos Leitores #1

Yo! Inaugurando uma categoria nova aqui no blog, trago a vocês o primeiro Prints dos Leitores, o quadro interativo no qual todos podem mandar suas vitórias/derrotas/momentos épicos e vê-los aqui no blog. Para essa primeira edição, selecionei 11 prints dentre os enviados para mostrar a vocês. Estão prontos? Confiram!


Começando por um enviado pelo nosso adiador de posts predileto, o senhor Rick, vemos que os Infernities continuam sendo endiabrados apesar de andarem meio esquecidos. Além do campo cheio de monstros fodões, o Henrique ainda tinha um backrow contendo pelo menos umas duas Infernity Barriers e duas Fiendish Chains pra acabar com a vida do oponente. Fooda!



Esse print do Joaogunner me lembrou por que eu odiava os Chaos Dragons e por que o Red-Eyes Darkness Metal teve que ser limitado. Quando o deck roda, ele roda MESMO, e um exemplo é esse belo OTK com 3 Lightpulsar Dragons.



Quem olhar só para o campo nesse print não vai ver nada demais, mas olhem só para os Lps do Jack Bill: ele ganhou com nada mais que 25 lps! Essa é uma façanha que eu já tentei várias vezes e nunca consegui realizar, simplesmente porque ficar com 25 lps é algo beeem raro. Very cool, gostei.

Esse  print, do Kimer, parece não ter nada demais, mas na verdade é bem épico. Segundo o Kimer, esse Photon Trasher chegou ao campo quando ele estava com 100 lps, e ficou por lá durante nove turnos do duelo sem que o oponente conseguisse reagir. No final, o Kimer ganhou o duelo fazendo uma virada e tanto. Imagina só a cara do oponente depois de perder um duelo desses XD


Se você nunca tinha visto um duelo empatar, olha aí: nesse print do PauloH, o oponente ativa Wall of Revealing Light e então um Self-Destruction Buttom que manda os dois jogadores pra cucuia. O maior mistério é porque raios alguém usaria um deck desses...


Nesse print, o leitor Emerson mostrou serviço com os Mermails invocando o clássico (já posso chamar ele de clássico?) Red Nova Dragon e ainda dando um OTK bem bonito com Abyssmegalo, Dragoons e Marksman. Queria só entender como esse dragão chegou ao campo O.o.


LG nos lembrou da praga que é Mirror Force nesse print que dói até na gente. Um campo tão bonitinho indo todo pro espaço por causa dessa carta maldita, WHY?! Só pra ressaltar, o LG explicou que não fez Constellar Omega porque estava jogando no TCG, caso contrário era GG para o oponente. É nessas horas que eu lembro por que já tive tanto ódio da Mirror Force...


Apesar do aviso cobrindo o campo, vemos nesse print, do ~(Champion)Minatotkg, uma vitória epicamente épica. Ou vai dizer que um Maestroke, um BLS, um Galaxy Knight e, melhor de tudo, um Neo Galaxy-Eyes juntos no campo não é de encher os olhos? 

E agora, senhoras e senhores, vamos a algo que eu não disse que ia fazer mas acabei achando uma ideia legal: o Top 3 de melhores prints da semana! Os três próximos prints são uma overdose de epiquicidade (acabei de inventar essa palavra lol), então fiquem preparados emocionalmente.

3° Lugar
O terceiro print mais épico da semana é do j_breezy, que conseguiu a façanha de enfiar no campo um Tragoedia com 9000 ATK!! Eu não sei se o mais épico de tudo é o Tragoedia em si ou o fato dele estar com essa mão gigantesca graças ao Maxx "C" no cemitério e às intermináveis SS que o oponente deve ter feito nesse turno. Haja irresponsabilidade, hein senhor usuário de Infernity... Tsc tsc.

2° Lugar
O  ~(Champion)Minatotkg  pôs o Yusei pra chorar com esse print pra lá de épico. Não satisfeito em colocar toda a "linha evolutiva" do Stardust Dragon em campo, ele ainda enfiou um Armory Arm pra trollar de vez o oponente. Fiquei até com dó do adversário com seu humilde deck Ojama, deve ter pego um trauma dos brabos depois desse duelo HUASHAUSHUSHUA.

1° Lugar
E o prêmio de print mais épico vai para o j_breezy, e au acho que nem preciso explicar por quê. Apenas olhem para isso e digam se não tiveram uma epicness overload. Sério gente, não dá para ficar mais épico que 3 Dragon Master Knights, NÃO DÁ.

E encerramos por aqui. O que acharam do quadro? Ah, e lembrem-se, já podem ir enviando os prints para a próxima edição. Assim que tivermos um bom número, farei o próximo!
Comentários Facebook
15 Comentários

15 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkk, não foi eu que invoquei o Red Nova, meu oponente usava deck Laval então ele me aterrorizou com o poderoso Red Nova, ele não pode me atacar pois eu estava com Abyssgaios em campo, então no turno seguinte eu ativei Abyss-Squall(Eu tinha duas, uma delas foi para o cemitério), não lembro direito quais monstros revive mas invoquei o Big-Eye e roubei o Red Nova dele, mas não consigo lembrar como perdi o meu Abyssgaios, e aquele Abyssmegalos foi invocado pela Abyss-Sphere no campo, então foi usando o monstro dele para ganhar o jogo.

Henrique disse...

Ah, eu tinha pensado até num combo.. Tidal+Launcher+Diva.. ;-;

Henrique disse...

Btw, meu print ficou lindão <3

Unknown disse...

@Henrique: kkkkkkk, foi só o Big-Eye trollador + Red Nova do oponente = Não sei como ele não deu rage quit XD

BuBa disse...

Ah bom, bem que eu estava estranhando Red Nova em deck Mermail XD

Anônimo disse...

Master of Synchros,realmente gostei do nome xD, e mesmo assim quase perco pro deck ojama com aquela bind,mas puxei heavy e destrui ele xD
~(Champion)Minatotkg

Anônimo disse...

e note que eu tinha o drill warrior removido xD,foi graças a ele que eu consegui realizar essa façanha,usei starlight + formula e fiz o shooting,entao usei o drill pra pega o formula e fiz o quasar,dai use o drill pra pega o stardust e o invoquei,drill warrior vc e foda \o
~(Champion)Minatotkg

BuBa disse...

@~(Champion)Minatotkg: oops, agora que vi que coloquei o nome errado ahusuashaushausu. É que seu email é Lord of the Synchros, então acabei me confundindo XD Peço desculpas, já arrumei.

~JaunM~ disse...

kkkk Olhem no 8º print o do Minatotkg o oponente : ´´Shining Milagrosa Draw`` ae dps ele sai do duelo huehueheuhue

Kimer disse...

Jamais pensei que a minha print iria aparecer aqui! Por duas vezes estive perto de perder, mas me salvei com uma Forbbiden Lance e um Honest, hehehe.
Agora a print da linha evolutiva do Stardust Dragon e dos três Dragons Master Knights foram épicas demais! Eu nunca conseguiria realizar essas façanhas... enfim, foram belas prints!

Anônimo disse...

ainda quero saber como o cristo botou 3 dragon master kinght em campo.

joao disse...

TAMBEM QUERO SABER QUE BRUXARIA FOI ESSA.
muito legal o post, inclusive ja tenho outro print muito bom. se houver proxima vez vo mandar e concerteza ficar no top 3. ( isso pq sou modesto).

j_breezy disse...

Foi facil colocar tres dragon master kinight em campo, duas poli, e um espelho do dragao e eu ainda terminei com um espelho na mao dava pra fazer mais um =D

só nao lembro se foi tdo no mesmo turno ou em dois ou tres.

Mathias disse...

e eu pensando que era o unico que usava o nick kymer(se bem que o meu nome eu escrevo com "y", enfim, MUITO ÉPICO a linha evolutiva do stardust, mas PELO AMOR DE DEUS, passa a decklist dos tres Dragon Master Knight

Anônimo disse...

tem coisa melhor que ver seu print sendo elogiado de epico xD?
~(Champion)Minatotkg

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados
imagem-logo