terça-feira, 28 de maio de 2013

Ivan fala sobre sua experiência no Nacional!




Acho que esse assunto ainda é interessante. Vejam aí, abraço! Preparando um artigo mais elaborado.
Comentários Facebook
14 Comentários

14 comentários:

Anônimo disse...

Mas que entrevistador/narrador CHATO!!!!

O cara é campeão nacional e o entrevistador fica com putaria perguntando "Se tal carta trava ou nao o jogo." Ainda bem que o campeão foi simpático, se fosse eu, levaria um coice bem tomado.

Puxa, tenha bom senso, se o cara venceu é porque o deck não trava. Se travasse, ele não usaria tais cartas....

Outra coisa que irrita é o excesso de correção na hora que o vencedor diz erroneamente o nome de alguma carta. Deixa o cara falar do jeito que quer... o importante é saber a carta.

No mais, parabens ao campeao por duas coisas, por ganhar o campeonato e por aturar este entrevistador chato....

Anônimo disse...

Nao entendi metade das cartas q ele falo hhaha e concordo o narrador eh um saco

Bruno Gutierres disse...

O bandinoob, vamo parar de ser otário vamo? Não dói e é de graça. Vocês nem conhecem o cara e ficam aí falando merda, vão pegar top em torneio grande antes de ficar arruaçando os outros e ficar netdeckeando por aí.

Toda decklist em vídeo o cara explica as techs diferentes e a diferença que isso fez no torneio (prova de que não foi só cópia de outra lista ou sorte) já que pelo "bom senso", a carta poderia muito bem não ter sido útil (assim como o jinzo) e em um próximo torneio o cara fosse substituí-la. Ao invés de só ficar esperando a lista pronta pra vocês irem usar no DN pra ficar ganhando ratting, tentem aprender alguma coisa que o Juninho falou aí pra ver se vcs param de ser noob random.

Quer ficar netdeckeando por aí beleza, vai lá no shriek que vc vai achar um monte de deck pra vc copiar, mas não fica falando merda pelo blog em anônimo (outra coisa de noob, afinal é muito fácil falar dos outros sem dar a cara a tapa) porque isso só mancha a imagem do blog e comentários de gente assim blog nenhum precisa.

Unknown disse...

O apresentador até que é legal, mas ele poderia ter sido mais simpático ao corrigir pois eu ficaria com a impressão que o cara acharia que eue sou um analfabeto, mas de resto ele é foi bacana mas achei meio idiota ele dizer "travo legal não foi cara?", pois se tivesse travado como ele venceria todos os oponentes? Enfim a entrevista foi bacana mas poderia ser melhor.

Anônimo disse...

parabens ivan por ter ganhado um torneio com dragon ruler vc é quase um heroi nacional por ter ganhado um torneio nesse formato com dragon ruler vc deve ser o melhor jogador do mundo por conseguir ganhar com um deck assim nossa nossa...

Porthos disse...

@Anony (11:14): Sdds bom-senso

É interessante pensar que lá ele enfrentou muitos outros Rulers, Prophecies e lswarm (sem falar dos Tiers mais periféricos) e passou por tudo isso...

Ia escrever mó texto grande mas to com preguiça (sdds inspiração), ou seja:

Deixe de ser noob e pare de falar merda.

@Caca: Mete 3x Behegon no deck que fica top! (y)

Agora sobre o Post, não tive paciência de ver tudo, mas achei legal 2x Tsuki de Main.
Eu teria me fudido nesse torneio, pensei que não ia ter quase nada de Tachyon por causa do praso curto...

Anyway, parabéns pro Juninho e.e

Bruno Gutierres disse...

Emerson, o pessoal que tava em volta, que entrevistou e que pegou o top se conhecem, são amigos e zoam mesmo com o nome das cartas, aliás o Ivan é o mais palhaço e o que mais zoa com todo mundo então nem ele e nem os outros ligaram.

E como eu já disse, mesmo ele tendo ganho o torneio alguma carta ali podia ter travado. A Devir avisou em menos de 1 mês que podia usar o Tachyon e o HA 7, então o pessoal teve muito pouco tempo pra conseguir montar o deck e pra treinar pra esse meta (que é muito diferente do qual eles estavam treinando), por mais que os simuladores tenham ajudado jogar em um torneio grande assim é outra história.

Portanto anônimo 3 (só os covardão vindo meter o pau aqui) foi total mérito dele conseguir ganhar o nacional com um deck que ele teve menos de um mês para treinar e com techs que poderiam ou não se tornar dead draws em um meta quase imprevisível.

Unknown disse...

@Bruno Gutierres: Malz então, achei que era tipo o os cara nem se viu antes dele vencer e começa a zuar com o cara, mas a situação muda sendo eles amigos eu mesmo já chamei o Blue-Eyes de "Blue-Ieis" xD

Anônimo disse...

Realmente eu não gosto desses decks atuais, são muito apelativos e tiram a graça do jogo. Os dragon Rulers são insuportáveis. O problema, independendte do seu estilos, é: pra montar um deck que rode legal, vc tem que gastar uma grana desgraçada pra durar 6 meses com a nova Banlist... não acho que compense

Unknown disse...

Cara simplesmente essa perseguição com E-Dragons é sem sentido, se ele não jogassem vocês chamariam de for-fun e o adorariam, mas como ele roda vocês o perseguem dizendo que quem usa é noob e talz(não me refiro a ninguém), a questão é que não existe meta que as pessoas não odeiem.

Denner disse...

Eu sempre digo, o Meta só é legal pra quem é competitivo/tem grana pra gastar, se vc não se encaixa nessas categorias o met nunca via ser legal pra vc.
Pra vcs que odeiam o Tier 1, joguem do Tier 2 pra baixo ou o for-fun.

Anônimo disse...

que dia eu falei q nao foi merito do ivan eu somente di parabens por ganhar com dragon ruler umaa coisa quase impossivel n é? Sir phortas o q tem aver comentario com noobsse pelo q eu saiba quem usa dragon ruler é pq n sabe jogar com outra coisa isso é mais noob e BRunno Gutierres n sabia q precisava treinar com dragon ruler XD

Porthos disse...

Crianças vão a escola...

Anônimo disse...

Como faz para montar um deck dragon ruler? Onde comprar as cartas?

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados
imagem-logo