sábado, 25 de maio de 2013

Cobertura Nacional 2013: Rodadas 4 e 5.



Créditos totais ao  Blog Super Cards.






4 RODADA
Jairo Guimaraes (Mermail) x Erik de Mattos (Gravekeeper)

GAME 1
Erik feat 4Erik inicia com pot of duality e adiciona Dark Hole a ma. Em seguida ativa Necrovalley, coloca um monstro face down e passa.
Jairo invoca Megallo e com o efeito do Marskman, destrói o Recruiter do oponente e depois invoca Deep Sea Diva e traz Pike e com o efeito do Megallo, tributa a Diva, para atacar duas vezes  e antes invoca o Draggons e ataca com todos os monstros em campo.
1×0 Jairo.



GAME 02
Erik inicia ativando Necrovalley e descarta o Commandant da mao para buscar outro Necrovalley do seu deck.  Em seguida, remove um stardust do seu extra deck e invoca Malefic Stardust. Uma cata face down e passa.
Jairo feat 4Jairo invoca Abyssteus e com seu efeito adiciona dois Mermais a mao, sendo um deles o Megallo, que e invocado no campo através do seu efeito.. Jairo adiciona uma spheere do deck a mao e Erik ativa em Torrenrtial Tribute, enviando Teus e Megallo para o grave. Jairo coloca 3 cartas face dow e passa.
Erik invoca Gravekeeper Assailant . Jairo ativa Dust Tornado para destruir o Necrovalley e ativa Spherer pra trazer Linde. Erick ataca e destrói a Linde do oponente e Jairo ativa seu efeito, trazendo Megallo do deck.
Erick ativa sua segunda Necrovalley.
Jairo ativa Royal Decree. Em seguida invoca Diva no campo e traz Infantry. Com eles, invoca o Gachi Gachi do seu extra deck. Jairo ativa Imperial Iron Wall.
Jairo coloca um monstro Face down.
Erik ataca com seu Commandant, o monstro do oponente, outra Linde, que ativa seu efeito e traz outro Megallo do deck.
Jairo destrói o Commandant do oponente causando-lhe dano com o Megallo.
Erik ativa Pot Of Duallity e adiciona Gravekeeper’s Steele. Ao ativar a Steele, busca Assailant e Commandant do grave a mao. Na battle phase, o efeito do Assailant e ativado, colocando Megallo na defesa e destruindo-o.
Jairo ativou Dark Hole e passou.
Erick Invocou Commandant e atacou diretamente e atacou.
Jairo coloca uma carta face down e passa.
Erick invoca mais um Commandant e ataca os Jairo com os dois e em seguida, fez Gagaga Cowboy e com seu efeito, causou mais dano ao Jairo, que.

Jogo encerrado, com vitória do  Erick, pois o player Jairo havia recebido um game lost no inicio da rodada. 

5 RODADA
Matheus Nobile (Spellbook) x Hugo Fukuda (Evil Swarm)

Game 1:
Matheus Feat 5Matheus inicia o game colocando uma carta face down e passando.
Hugo ativa reinforcements. A seguir invocs Evilswarm Castor e na sequencia Heliotrope e com eles faz overlay pra trazer Ophion do extra deck. Apos ativar seu efeito,  ativas tambem Erradicator Epidemic Virus, obrigando Matheus a descartar todas as magicas da mao e ativa também Infestation Infestion. Com 3 monstros dark no cemitério, invoca Dark Rmed Dragom.
Matheus admite a derrota.
1×0 Hugo.


GAME 2.
Matheus inicia o jogo com Spellbook of Secrets e adiciona Spellbook Magician para a mao e o invoca em campo. Com o efeito do Magician, busca no deck a Spellbook Tower. Ativa tamb[em dois Upstart Goblin e Spellbook Of Judgment. A tower foi ativada e colocou 3 cartas face down. Para terminar, o efeito do Judgment foi ativado.
Hugo inicia com o special summon do Mandragora e normal summon do Castor. Matheus ativs Rivalry e Hugo ota por enviar Mandragora para o grave. Hugo ataca com seu Castor e destrói o Spellbook Magician do oponente. Duas cartas face down.
Matheus ativa Spellbook Of Star Hall e Spellbook Of Judment, colocando num marcador no Star Hall. Com Secrets, Mathes adiciona o Spellbook magician para a mao e ao invoca-lo, busca no deck mais uma carta pelo seu efeito. Matheus destrói o Castor do oponente.  Duas cartas face down. No final do turno, o efeito do Judgment foi ativado. Matheus invoca Jowgen The Spiritualist e passa.
Hugo ativa Gozen Match e invoca Kerykeion e ataca o JOwgen do oponente, mas Matheus ativa Roar e impede o ataque.
Matheus ativa Spellbook Of Secrets e busca Magician no dek e em seguida, o invoca no campo e ativa seu efeito. Para buscar Judgment no deck e ativa-lo.
Hugo ataca o Magician do oponente, mas Matheus ativa Spellbook Of Power.
Hugo admite derrota.

Game 03:
Hugo feat 5Hugo inicia o game com normal summon do Castor e special summon do kerykeion, para fazer overlay e trazer Ophion, cujo efeito foi ativado para adicionar Infestation a mao. Duas cartas face down e passou.
Matheus invoca Magician e busca Spellbook Of Judgment no deck. Em seguida ativa Mystical Space e destrói uma carta do oponente que ativa em resposta Erradicator Virus.  Matheus ataca Hugo diretamente.. Mateus coloca duas cartas face down.
Hugo invoca Rescue Rabbit e traz 2 Heliotrope do deck, e com um deles ataca o Magician do oponente e com o outro, diretamente. Hugo fsz overlay e traz Ophion do extra deck, ativou seu efeito e trouxe Pandemic do deck para a mao. Duas cartas face down e passa.
Matheus coloca uma carta face down e passa, mas Hugo a destrói com Mystic Space.
Hugo invoca Mandragora e com ele e Ophion, ataca Matheus diretamente.
Matheus admite a derrota.
Hugo Fukuda vence por 2×1.
Comentários Facebook
7 Comentários

7 comentários:

Unknown disse...

evilswarm vai levar top.

Anônimo disse...

cara que fez isso é anafalbeto

Anônimo disse...

*analfabeto

wagner disse...

Mas o cara do verz é mt cagão. Parece ate ele usa o efeito do ophion pra buscar o eradicator...

Anônimo disse...

Eita que grande ironia,o cara foi xingar o outro de analfabeto e errou a palavra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

hahahahahahahahahahaah ó JAIRO AI!!!!!! conheço ele kkk é de BH

Anônimo disse...

hahahahahahahahahahaah ó JAIRO AI!!!!!! conheço ele kkk é de BH

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados
imagem-logo