Os queridos Archfiends estão de volta no Booster Judgment of the Light e então resolvi fazer uma matéria sobre eles, suas utilidades e uma possível decklist.
Esses são os Archfiends que estão vindo em Judgment of the Light:

Trick Archfiend
DARK/Fiend/Effect/3/1000/0
If this card is sent to the Graveyard by a card effect or by being destroyed by battle: You can add 1 "Archfiend" monster from your Deck to your hand, except "Trick Archfiend". You can only use the effect of "Trick Archfiend" once per turn.
- Na minha opinião esse é o melhor suporte dos Archfiends. Primeiro por ser Target de Tour Guide From the Underworld, segundo por ser como um substituto do nosso banido Sangan nesse deck (RIP) então Tour Guide trazendo Trick Archfiend é como Tour Guide trazendo Sangan considerando um deck Archfiend. É aquela história, se um deck quer ser competitivo no jogo atual ele precisa de Search, e é isso que o Trick Archfiend te dá.

Archfiend Chivalry
DARK/Fiend/Effect/4/1900/0
If this card on the field is destroyed by a card effect and sent to the Graveyard: You can target 1 "Archfiend" monster in your Graveyard, except "Archfiend Cavalry"; Special Summon that target. It cannot attack this turn.
- Eita, não é ruim não. Você pode forçar a destruição dele por algumas formas(não formas que você queira usar num deck competitivo, mas existem) e também existe a forma principal de destruir esse cara, que você vai conhecer mais embaixo. Fora o efeito, tem um ATK bom, 0 de DEF torna presa fácil de qualquer monstro por Book of Moon mas isso não é lá uma fraqueza.
Daemon Commander/ Archfiend Commander
DARK/Fiend - Effect/6/2500/1200
If you control a "Archfiend" card, you can Special Summon this card from your hand. That turn this card cannot attack, and you can only Special Summon 1 "Daemon Commander" per turn this way. When this card is sucessfully Special Summoned this way, select 1 "Archfiend' card you control and destroy it. Also, when this card is sucessfully Tribute Summoned, you can select 1 Level 6 "Archfiend" Monster in your Graveyard and Special Summon it in face-up Defense Position.
- Olha aí o nosso método pra destruir o Chivalry! Podemos invocar o Chivalry, SS o Comander, invocar um Archfiend do Grave com o Chivalry e outro com o efeito do Commander! Mas, para isso, precisamos de um bom feeding de Grave. Konami, manda um Archfiend Miller, por favor?

Evil Emperor of Terror - Genesis Archfiend
DARK/Fiend/ Effect/8/3000/2000
You can Normal Summon this card without tributing. If this card is Normal Summoned this way, its original ATK and DEF is halved, and it is destroyed during the End Phase. While this card is face-up on the field, you cannot Special Summon Non-Fiend-Type Monster. Also, once per turn, you can activate this effect by removing from play 1 "Archfiend" Card in your hand or Graveyard. Select 1 card on the field and destroy it.
- Hmm, eer.. Não é ruim não. ATK bom, pode ser alvo de EEV e DDV, porém perde ataque e restringe suas SS, restringindo os Xyz da TGU. Pode destruir cards em campo como um Pseudo-Hyperion, e já pode entrar em campo destruindo. Talvez fosse melhor sendo Level 6 ou descartando, mas faz parte.

Archfiend Palace - The Labyrinth of Fiends
Field Spell Card
Face-up Fiend-Type monsters you control gain 500 ATK. You can target 1 "Archfiend" monster you control; banish 1 Fiend-Type monster you control, except that target, and Special Summon 1 "Archfiend" Monster with the same Level as that target from your hand, Deck, or Graveyard. You can only use the effect of "Archfiend Palace - The Labyrinth of Fiends" once per turn.
- É um bom Field, mas é preciso saber usar. O Boost em si é bastante forte, tornando 3 Chivalry bastante viável por ter 3 Beaters de 2400 sem precisar de nada especial. Por banir 1 monstro Fiend do campo e alvejar um Archfiend.. Parece um Setup rápido com Tour Guide, mas qual o sentido de um Level 3? Repitor, o deck ainda precisa de Feeders de Graveyard pra ser mais rápido.
Agora, irei deixar algumas decklists:
- "Pure" Archfiends
Monsters: [22]
[1] Lavalval Chain
[1] Evilswarm Nightmare
[2] Leviair the Sea Dragon
[2] Wind-Up Zenmaines
[1] No. 17: Leviathan Dragon
[1] No. 30: Acid Golem of Destruction
[1] Constellar Ptolemys M7
[1] Temtempo the Percussion Djinn
[1] Photon Strike Bounzer
[1] Number 39: Utopia
[1] No. 50: Blackship of Corn
[1] Abyss Dweller
- Chaos Archfiends
Monsters: [28]
[3] Trick Archfiend
[3] Archfiend Chivalry
[3] Archfiend Commander
[2] Evil Emperor of Terror - Genesis Archfiend
[3] Ryko, Lightsworn Hunter
[3] Lyla, Lightsworn Sorcerer
[1] Dark Armed Dragon
[1] BLS - Envoy of the Beginning
[1] Chaos Sorcerer
[2] Lightpulsar Dragon
[1] Gorz the Emissary of Darkness
[2] Tour Guide From the Underworld
[3] Effect Veiler
Spells: [12]
[2] Solar Recharge
[1] Charge of the Light Brigade
[2] MST
[1] Dark Hole
[1] Heavy Storm
[1] Monster Reborn
[1] Foolish Burial
[1] Pot of Avarice
[2] Pot of Duality
Extra Deck: