terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Feliz Ano Novo!

Eaí galera do Hoje! Curtiram a virada? Que 2013 seja ótimo para nós, pessoal. (Primeiro post do ano ou o Buba vai me ninjar? Hue)

Vamos falar de coisa boa?(Nova Tekpix?) Sim sim, acho que alguns já se acostumaram com os meus posts "escrever por escrever". Falemos de algo produtivo.





Vendo melhor o Kodomo Dragon, há uma Build adormecida no Tier 2 na qual ele deve se encaixar muito bem. São os Dragunitys, ou basicamente Dux/Phalanx. XD


Dux-Phalanx Decklist-




Monsters:
3x Dragunity Dux
3x Dragunity Phalanx
1x Dragunity Brandistock
2x Dragunity Aklys
2x Dragunity Leggionaire
1x Dragunity Arma Leyvaten
2x Dragunity Arma Mystletainn
1x Blackwing- Zephyros the Elite
1x Komodo-Dragon
1x Red-Eyes Darkness Metal Dragon
= 17

Spells:
3x Dragon Ravine
2x Terraforming
3x Mystical Space Typhoon
2x Cards of Consonance
1x Dark Hole
1x Heavy Storm
1x Monster Reborn
1x Foolish Burial
1x Pot of Avarice
= 15

Traps:
2x Call of the Haunted
2x Solemn Warning
1x Solemn Judgment
1x Mirror Force
1x Torrential Tribute
1x Fiendish Chain
= 8

Extra Deck:
3x Dragunity Knight - Vajrayana
1x Stardust Dragon
1x Colossal Fighter
1x Red Dragon Archfiend
1x Stardust Radiance Dragon
1x Scrap Dragon
1x Thought Ruler Archfiend
1x Ally of Justice Catastor
1x Trident Dragion
1x Hieratic Dragon King of Atum
1x Hieratic Sun Dragon Overlord of Heliopolis
1x Lavalval Chain
1x Gaia Dragon, the Thunder Charger
= 15


Primeiramente, pra quem não conhece:



Komodo-Dragon

EARTH/Level 3/Dragon/Effect/ATK 100/DEF 200

If this card is sent to the Graveyard: You can Special Summon 1 Dragon-Type monster from your hand. During the turn you activate this effect, you cannot Special Summon monsters, except Dragon-Type monsters, and you cannot conduct Battle Phases. You can only use the effect of "Kodomo-Dragon" once per turn.

Agora algumas explicações sobre o deck: Considerando um Dragunity, eu costumo dividir o deck em duplas, que combam muito bem juntas.

Dragunity Dux e Dragunity Phalanx: Uma das poucas razões do deck ser tão competitivo. Dux pega Phalanx que se invoca, Phalanx+Dux viram Vajrayana e Vajrayana pega Phalanx que se invoca e então faz-se uma Synchro Nível 8. Isso basicamente move o deck e é fácil de conseguir graças a Dragon Ravine.

Dragunity Leggionaire e Dragunity Aklys: Side combo ou Plano 2 do deck. Leggionaire pega Aklys, manda pro Grave e destrói um monstro, Aklys ativa e destrói um card, fingindo ser um deck Inzektor. Caso tudo falhe faça isso, haha.

Blackwing - Zephyros the Elite e Red-Eyes Darkness Metal Dragon: Os 1-of do deck! Ambos com utilidades diferentes, mas o mesmo propósito: Ajudar no Swarm! Zephyros recicla Call, Chain, o próprio REDMD, Ravine, entre outros, ajudando combos com Atum e etc, enquanto o REDMD dispensa explicações.

As outras escolhas do deck, Brandistock é um monstro com efeito decente e Target para Consonance, Mystletainn tem uns combos legais com Atum.

Agora sim a estrela do deck! Komodo-Dragon ativa quando enviado ao grave de qualquer forma, pensa comigo em alguns combos:

- Enviá-lo ao Grave com Ravine: Check.

- Usá-lo para Synchro: Check(If, não When, não perde Timing!).

- Tributá-lo: Check.

- Destruído por Battle: Check.

- Descartá-lo como Food da Ravine: Check.

Contras: Poder invocar especialmente apenas Dragons e não poder atacar. O fato de não usar mais de 1 é porque também usamos Winged-Beasts.

E você, o que acha de Komodo-Dragon? No próximo post, falaremos sobre... Fishborg Archer! Continuem ligados, e desculpem-me pelo post curto, foi mais pra desejar um Feliz Ano Novo!
Comentários Facebook
3 Comentários

3 comentários:

armagedonnn disse...

dragons são fodas e o comodo vai ajudar no uso da ravine simplesmente perfeito *-*(e ele é mó fofinho ahsuhasuahsu)

Dr.VoM disse...

Meu deck Dragunity é reforçado com 2 BW vayu e 2 BW Sirocco que com ambos no cemiterio da pra fazer synchro um BW, assim com o combo do Dragunity da pra fazer tanto xyz 6 e 8,e claro com adição do Dark Simorgh e 2 armaggedon knight, e outras magicas...
É um deck um pouco diferente, mas mto consistente... Fiz só pra nao ficar um deck mto monotono(como é o deck dragunity real)... ;P

Victor Andrade disse...

Massa!! Pena que eu não gosto tanto de Dragunity...

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados
imagem-logo