segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

A Lenda do Dragão Branco.

Eai Galera. o/

Continuo na minha saga de postagens aqui no Hoje, trazendo para vocês algo diferente. Quem aí já viu a lenda do Dragão Branco ? Pois bem, para aqueles que não viram, eu a colocarei abaixo, para aqueles que viram, se emocionem novamente com ela. Minha história favorita! Apenas adicionado alguns detalhes a história, ou melhor, algumas palavras, porém história e imagens da própria vindas do Site Hora do Duelo. Créditos a eles.


Era uma vez uma poderosa Armadura Dourada guardada pelos próprios deuses, apenas um guerreiro com a alma pura poderia usá-la.


Muitos Guerreiros tentaram conquistar a tão poderosa armadura, mas apenas dois sobreviveram, o que tinha um espirito maligno foi derrotado em uma batalha sangrenta e a Armadura foi conquistada pelo guerreiro do bem, e lá seu espírito foi colocado, para que o mal nunca tocasse aquela armadura.

Ao perder a Armadura de Ouro para seu rival, o guerreiro fez um pacto com o senhor das trevas em busca de vingança e recebeu dele a Armadura de Metal  em troca de sua alma.
Assim surgiu o guerreiro das trevas, Dark Blade.


 Usando seu poder de manipular Dragões, Dark Blade tomou o controle de Pitch-Dark Dragon, um poderoso dragão conhecido pelas redondezas, com armadura dada pelo senhor das trevas, e um poderoso dragão, aquele Guerreiro das Trevas dificilmente poderia ser abatido.

Ambos, unindo suas forças de uma forma única, passaram a atacar reinos e destruir povoados em busca de almas para o senhor das trevas, já que era o trato para ele continuar recebendo tanto poder.


Longe dali, em outro Reino, o guerreiro da armadura dourada enfrentava o espadachim das chamas, que facilmente perdeu aquela batalha devido o poder da incrível armadura, porém quis o destino que eles ainda se encontrariam para uma Guerra!


Ao saber da Lenda do Dragão Branco, o Guerreiro que obtivera o poder Dourado da armadura, foi para as montanhas a procura do Senhor dos Dragões, o único que tinha o que era necessário para controlar um dragão de tamanho poder.


Ao encontrar Lord of D. e provar seu valor...


...o guerreiro recebeu do Senhor uma pedra lendária que deveria ser usada no momento que ele mais precisar.


Mais tarde, uma Zona de Plasma Mística cobriu os céus, causando grande espanto ao guerreiro dourado, que sem imaginar o que vim dali, ficou a apenas olhar qual motivo daquele fenômeno ocorrer, quando, de repente, e de dentro dela surge...


... Os dois poderes chegaram ao estágio final ! A temida fusão ocorreu! Dark Blade the Dragon Knight!


Uma batalha começa, e graças a tamanho poder das trevas que o dragão e armadura lhe forneceram, o Guerreiro das Trevas estava  sobrepondo o guerreiro dourado estava sendo derrotado... 

Quando, em um pensamento milagroso, ele lembra das sabias palavras do Senhor dos Dragões e utiliza a pedra branca lendária como sacrificio para a zona de Plasma Mistica e assim aparece um novo guerreiro.


Eis que a Zona de Plasma começou a se alterar! E de lá desceu, o poderoso guerreiro das luz! O Paladino do Dragão Branco! 

Contudo, o Dark Blade ainda era mais forte e estava dominando o duelo, mas com os poderes ocultos da armadura dourada únidos ao poder do dragão o Paladino desferiu um ataque final, destruindo Dark Blade!


O Paladino, mais poderoso depois do duelo, continuou sua jornada defendo a Luz contra as trevas, enquanto isso, uma batalha mortal acontecia pelo domínio do submundo.


Dark King of Abyss, utilizou uma arma para drenar as habilidades do senhor das trevas Ha Des e assim destrui-lo!


Dark King, despois de destruí-lo, reinou absoluto no submundo e os Zumbis dominaram o mundo, criando um temido mundo dominado pelas trevas e somente habitados por zumbis.


Muitos seres, cansados de tanto batalhar contra o mundo Zumbi, foram  derrotados e sua pena foi serem transformados em zumbis e sucumbiram para o lado negro da força, inclusive o Paladino do Dragão Branco!


Os senhores dos céus, os Archlords, ao perceberem o desequilibrio que tomava o mundo, resolveram tomar partido e foi quando uma infinita rajada de luz foi disparada do santuário do céu, assim o mundo, graças a interferência divina, voltou ao normal e mais uma vez a Luz venceu as Trevas!


Mais uma vez o caminho do Paladino foi cruzado pelo Espadachim das Chamas, porém dessa vez, a batalha não seria facil, já que ele não estava sozinho, ele conquistara um poder nunca antes visto! Speed Fusion!


Utilizando a magia do poderoso amigo, Mago Negro, O Espadachim das Sombras se tornou um novo cavaleiro que dominava o poder da magia e das chamas, chamado Dark Flare Knight!


Dark Flare Knight, combinando magias avançadas e uma chama infinita, usou seu mais poderoso ataque contra o Paladino...


...que não tinha chances e estava prestes a perder o duelo.


O paladino, fraco com a batalha, juntou suas últimas forças e não se daria por derrotado sem lutar! Ele usou a habilidade que aprendeu no raro Livro da Lua para deixar o seu inimigo indefeso e desferir um último golpe com todas suas forças.


Dark Flare Knight foi derrotado e sua habilidade especial, aquela capaz de unir completamente as chamas e magia negra para criar a luz, criando um cavaleiro ainda mais poderoso, o Mirage Knight!


Sem forças para lutar, o Paladino viu sua morte diante de um inimigo tão poderoso, eis que um milagre acontece, uma Luz Branca aparece no céu, iluminando tudo que havia por lá. Era mais uma intervenção divina dos Archlords ?

Era seu dragão, que vendo o esforço que seu bravo guerreiro teve para o proteger e guardar suas últimas forças, desperta um milagre! ...




...Ele finalmente evolui para protegê-lo, apareça a máquina invencível de destruição, o lendário e mítico, Dragão Branco de Olhos Azuis!


Mirage Knight é destruido por tamanha fúria e quando a batalha parece ter acabado, surge da escuridão um estranho Mago com poderes sobrenaturais, que usa sua habilidade para invocar...


...O poderoso Mago Negro!


Uma nova batalha começa e o mago mesmo sendo mais fraco, escondia habilidades ocultas, aprendidas desde nos tempos do Faraó no Egito, tinha muitas habilidades ocultas, ele usa seu ataque Magia Negra no Dragão Branco...


Que não se abate e usa se poder mais forte e contra ataca com seu ataque Luz Branca!


O Mago Negro, ainda com truques se defende criando a ilusão das Magical Hats!


O Dragão Branco não conseguiu acertar o Mago Negro! Escondido, ele ganhou tempo para formular um grande ataque fatal contra o dragão...
 
 ...Utilizando sua técnica das Mil Facas!


Suas habilidades, mesmo com tanta magia e esforço, não eram suficientes para vencer o lendário Dragão, então Mago Negro usa sua magia de nível mais alto, para transformar o campo em um portal de fusão...


...e em seguida usa o temido Emblema do Destruidor de Dragões, para invocar...


...o guerreiro matador de dragões, Buster Blader!


Com a habilidade do Portal de Fusão criado por ele mesmo, o Mago Negro se fundiu ao Buster Blader para alcançar sua forma máxima, o Dark Paladin!


O Dragão Branco não era páreo para os poderes da magia combinados com a experiência de matar dragões do Dark Paladin... 

...Que ganhava mais força por cada alma dos dragões destruidos em batalha por Buster Blader...

...Eis que o reforço aparece a tempo, a última esperança! Senhor dos Dragões com seu instrumento supremo...


O senhor dos dragões usou sua Flauta de Invocação de Dragões para trazer mais dois Dragões Brancos de Olhos Azuis para o campo de batalha...


...e com a habilidade do portal de fusão criado pelo próprio Mago Negro, os 3 lendários dragões brancos se fundem para formar o indestrutível, inigualável... 

Blue-Eyes Ultimate Dragon!


Dark Paladin usa seu mais poderoso ataque e o Dragão de 3 cabeças ataca ao mesmo tempo, uma explosão acontece e no meio da fumaça... 


...Surge o Blue-Eyes Ultimate Dragon vitorioso, o Portal de Fusão desapareceu e a fusã acabou. 


O guerreiro já não tinha mais controle sobre o poderoso dragão que voou,desaparecendo entre as nuvens... mas, a lenda do dragão branco se espalhou e muitos procuram encontrá-lo, mas poucos realmente o viram...



" Este lendário dragão é uma poderosa máquina de destruição. Virtualmente invencível, muito poucos enfrentaram essa maravilhosa criatura e viveram para contar a lenda. "



História vinda do Site Hora do Duelo, onde vocês podem ver a original clicando aqui. Lembrando a história não foi criada por mim e apenas a vi no HDD e adicionei alguns detalhes nas passagens da história, não alterando-a em quase nada na sua estrutura. Agradeço a eles por postar essa história tão brilhante, glorificando um monstro que tanto gosto, Blue-Eyes White Dragon. E mais que isso, dizer que a história é excelente.


E então, Gostaram ? Eu sempre me arrepio com essa história mostrando que o Blue-Eyes White Dragon merece toda fama que tem! Essa história foi adaptada, mas posso tentar criar alguma baseado em algum monstro pedido, comentem aqui o acharam das história e sugestões de monstros!

#l.G
Comentários Facebook
11 Comentários

11 comentários:

Unknown disse...

Maravilhosa história valeu por compartilhala, eu achei que ainda apareceria o Dragão Luminoso de Olhos Azuis.

Eu queria que o proximo fosse o:
Número 92: Dragão Coração da Terra!
kkkkkkkkk.

LG disse...

Tentarei pensar em alguma história legal!

Unknown disse...

Ia ser legal se as travas sobressaicem a luz dessa vez kkkkkkkk.

Luiz Feliphe disse...

Foda demais, outra palavra não descreveria com perfeição. Foi simplesmente FODA DEMAIS!!! Blue-Eyes White Dragon a máquina de destruição perfeita, o dragon perfeito que reine absoluto no Reino da Luz, bata as asas e voe para a eternidade.

LG disse...

Palavras não podiam ser melhor ditas! XD

Anônimo disse...

adaptada?você deformou a original
além disso você ignorou que o guerreiro da luz é o warrior dai grepher e que esta história tem dois caminhos

LG disse...

Anonimo, acho que o senhor(a) está equivocado(a), motivos:

Primeiro: Warrior Dai Grepher não está especificado na história original, então eu não poderia supor que seria ele, já que a história não é minha, ela que se encontra no site Hora do Duelo... E ALGUÉM TIROU O LINK DE ORIGEM QUE DIZ QUE A HISTÓRIA VEIO DO BLOG DELES ;@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Irei atualizar o post colocando de novo o link e reservando direitos de fonte do Hora do Duelo, e compare.

Segundo: Não deformei coisa alguma. Se perceber e comparar com cuidado, apenas adicionei detalhes a história, não mudei quase nada. DEFORMAR não foi algo que fiz nesse texto.

Terceiro: Sim, a história parece ter dois caminhos, mas ainda parece que ambos foram colocados em uma história só, como na história vinda do HDD.

Quarto: O botão mais informações foi colocado para criar um clima de suspense no leitor e também para diminuir a postagem na page principal do blog, não dividir histórias.

Agradeço a compreensão.

BuBa disse...

Lucas, eu não tirei o Link não, só coloquei ele lá em cima para mesmo quem não clicar em "mais informações" conseguir ver SUHASHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAUUHASU. Sorry, ia te avisar mas acabei te esquecendo XD

E anônimo, acho que você está confundindo histórias O.o

LG disse...

AAAAAAAH, eu não vi que tava lá em cima, vou tirar a parte debaixo então HSAUSHAUHSAUHSAUSHAUHSUAHSUAHSAUHSUAHSAUHUAHSUAHSUAHSAUHSAUSH'

Tsoko disse...

Gostei muito! Parabéns ao Yugihoje e Horadoduelo! Excelentes blogs!
Fica uma sugestão: Poderiam fazer uma review das harpias agora, até com aquela que nem chegou oficialmente (que tem o efeito de retornar um monstro para mão).
De qualquer forma, muito obrigado!

Dan disse...

Muito maneiro, caras. Valeu por compartilharem.

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados
imagem-logo